Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Comunidade Setubalense - Gay Friendly?

<< < (2/16) > >>

Whisper:
lolol bemmm eu vou começar achar que vivo mesmo num mundo cor d rosa... eu não acho as pessoas de setubal nem melhores nem piores do que as outras! Há o mesmo tipo de gente em todo o lado e em quantidades iguais, cuskixe sempre existiu em todo o lado. Eu sinto me bem em setubal adoro setubal! E acho que as pessoas nesta cidade tem vindo a melhorar no sentido de aceitação de muita coisa... sera que vivo mesmo num mundo cor d rosa?

Mr.M:
Sim, o mundo não é tao cor de rosa como por vezes nos gostariamos que ele fosse... Existe pessoas, (e cm disseste e bem, em todo o lado) k sao capazes de muita coisa... Mas falo com conhecimento de causa de pessoal de setúbal... Nao é muito bom o que algumas pessoas as vezes fazem...

sweet_poison:
ou dizem....

Onlygirl:
 Olá ppl antes demais kero dizer-vos k sou maçarica aki no forúm mas interessou-me bastante tudo o k voces escreveram...
  Respondendo ao tema lançado, concordo com tudo o k disseram á excepçao da whisper, n deves ter bem a noçao do k se passa á tua volta pois nao?!... Gostei imenso do k a sweet_poison e o Mr.M disseram concordo a 100%... Esta cidade mais parece akelas aldeias do interior do país onde so existe populaçao idosa e pra eles tudo lhes faz confusao e sabem sp tudo o k se passa na casa ao lado, o k aconteceu ao Mr.M tb me aconteceu a mim e senti-me cm se nao tivesse privacidade nenhuma... é certo k n escondo nd de ng mas tb n ando a espalhar aos sete ventos as minhas orientaçoes sexuais, e senti k afinal n consegues afastar os olhares indiscretos numa cidade cm a nossa... As pessoas interessam-se muito mais pela vida de fulano A, B e C do k propriamente pela vida delas, e olham pra nos (homosexuais ou bissexuais) cm se n fossemos deste planeta, cm se lhes fossemos pegar kk coisa ruim... Sinceramente n me sinto á vontade na minha propria cidade, é triste mas é verdade!!!
  :-\ Bem vou começar a vir aki mais vezes p puder participar mais no forúm... Kisses to everyone  ;D

sweet_poison:

--- Citação de: Onlygirl em 18 de Novembro de 2004 ---Sinceramente n me sinto á vontade na minha propria cidade, é triste mas é verdade!!!

--- Fim de Citação ---

Eu ás x tb n me sinto lá mt bem nesta cidade....as pessoas n podem sequer ver duas raparigas de mãos dadas que mandam logo aqueles olhares,como se a qualquer altura nós (homo/bi) fossemos cometer algum atentado á sua integridade moral/fisica. Isso mete-me tanta impressão  :-\
É isso e as pessoas k nos vêm criticar por isto ou por aquilo...elas n percebem k os hetero têm as mesmas atitudes k nós??? a unica diferença é k nós gostamos de pessoas do mesmo sexo e eles n. grrrr  >:(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa