Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Actividades LGBT em Setúbal e arredores

(1/4) > >>

rede ex aequo:
Debate sobre Orientações Sexuais pela Câmara Municipal do Barreiro, 27 de Abril, 21h30, no Espaço Jota, Barreiro.

A rede ex aequo estará presente.

rede ex aequo:
J.D. Eventos
Organiza e apresenta.
1ª Festa gay em Setúbal a 18 de junho de 2005
Este peculiar evento decorrera na embarcação Évora, para tal é necessário a reserva do bilhete e presença dos convidados no cais de Setúbal ( junto ao restaurante Portugália) Entre as 21:30 e as 22:30.
Os convidados serão solenemente recebidos por Dino Pena e presenteados com uma agradável supressa.
Durante a festa os convidados serão deslumbrados com um passeio nocturno pelas aguas do Rio Sado e por um espectáculo de transformismo dirigido por DEBORA CRISTAL e seus acompanhantes (bailarino e Nicole)
A embarcação retorna ao cais atracando cerca das duas da manha.
Mas a festa continua com o som de um D.J até as quatro da madrugada.


NÃO PERCA! ! !
Contactos:
Email: bernardino_98@hotmail.com
Tlm: Dino 967387617

UrsoLusitano:
Olá.

Vai mesmo acontecer?

Quanto custa?

Qual o programa e duração?

Previsão de participantes?

rede ex aequo:
Ali bem perto, e rodeada por excelentes espaços verdes, uma antiga Quinta, de nome Quinta dos Prazeres, surgia no horizonte (...) Helena estava hesitante. Valeria a pena correr o risco? Valeria a pena voltar ali depois de todo aquele tempo? Valeria a pena abrir novamente aquela caixa de memórias? (...) Conseguia ver o portão principal da Quinta e, apesar de saber que isso nunca iria acontecer, aguardava ansiosamente que este sevoltasse a abrir como até há um ano atrás se abria sempre que regressava àquele local. Depois, e num gesto de loucura, correria até à rua e abraçaria e beijaria quem tinha amado, e ainda continuava a amar, voltando a viver aquele romance tórrido, inesperado e extra-conjugal que tinha mantido durante quase ano e meio. Ilusões de quem sacrificou a sua felicidade em detrimento do que era correcto, do que era aceitável, do que era pouco previsível, talvez.


É com este pequeno excerto, e após vencer o V Concurso de Poesia e Ficção Narrativa Montijo Jovem 2009, na categoria de Ficção Narrativa, que Fábio Lima convida tod@s para o Lançamento e respectiva Sessão de Autógrafos do seu livro Pecados de Família.

Vem conhecer o autor e a relação deste livro com a temática da orientação sexual, que tem começado finalmente a emergir no campo literário nacional.

O evento terá lugar no dia 21 de Maio de 2011 às 16h na Biblioteca Municipal do Montijo.

Auditório da Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva
Avenida 25 de Abril, nº13
Montijo

Facebook

_Margot_:
Alguem está a pensar ir?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa