Outras Conversas > Música, Rádio e Dança

Festival Eurovisão da Canção

<< < (2/323) > >>

lagarto:
bof k pena, eu nao gosto mt da musica........

Sacerdotisa:
Já ouvi bem pior mto sinceramente.... tb digo k não lhe façam retokes tradutórios...senão ainda são processados pela marka Energie!!! (risos)  :-X :-X :-X

HLuso:
Eu gosto muito da SOFIA, adorei-a na OT, era sem dúvida a minha favorita...Contudo e pessoalmente, não gostei da música para o festival, embora confesse que seja muito festivaleira e com uma batida porreira...

Gostei muito mais da música do Gonçalo..mas tudo bem!

Acontece que estou convicto que nós vamos GANHAR este ano o Festival...as conjecturas são muito favoráveis...vamos ter o EURO 2004, em que a Europa toda precisa de nos dar graxa para os recebermos BEM...e ainda vamos ter o Rock in Rio, que nos faz também estar nas boca do mundo...LOGO acho o terreno muito propocio para FINALMENTE ganharmos uma Eurovisão....Fogo, somos dos poucos paises que nunca na história do concurso tiveram um vitória....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isso FORÇA SOFIA, és LINDA!

lagarto:
nos nunca ganhamos um festival da eurovisao na historia por 2 razoes mt simples:

as musicas k representaram portugal mt poucas (ate s devem contar pelos dedos) tinham qualidade

toda a gente sabe k a eurovisao é uma fantochada, os votos sao por interesses politicos

espero k este ano ainda tenhamos alguns pontos....

HLuso:
Lagarto eu acho que nós tivemos quase sempre musicas muito porreiras (com excepção destes ultimos dois ou tres anos)..tivemos musicas que ainda hoje se cantam....E não acho que as estrangeiras fossem melhores...mas como tudo disseste e muito bem, aquilo sempre foi uma fantochada, sempre foi politico..por isso este ano acho que temos hipoteses mesmo!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa