Outras Conversas > Música, Rádio e Dança

Descobertas Musicais

<< < (2/558) > >>

M:
Hei! Van, e Pierrot?   :)

Como te pudeste equecer deles?  ::)

São uma banda de J-rock mt fixe (a definição do estilo deles em termos ocidentais seria algo do género power metal light, prái  :P ).

PS - ia-me esquecendo de uma música. É da OST de "Angel" o opening. Chama-se "Darling Violetta", mas tenta arranjar a versão completa (3 minutos e tal) pq a versão + comum (a que aparéce na série) é em formato de 1 minuto, or something...  :)

M:
hei! No it isn't.  ::) *coughs a lot*

Agora falando a sério.. os Pierrot têm algumas músicas + calmas... e mesmo a maioria das grrr graurr de que falaste nao são *assim* tão pesadas.  :baby

ana:
As coisas que vocês conhecem!!! :o
E eu sem fnac nem nada que se pareça... :-/

mega:
Aqui vão as minhas sugestões:

Led Zeppelin, Lloyd Cole, Peter Murphy, Bauhaus, Suzanne Vega, Mafalda Veiga (na mesma onda), Suede, Air, Lamb, Morcheeba, Soundgarden, Blind Melon, The Cure, The Cranberries, Skunk Anansie, Garbage, Uriah Heep, J. S. Bach,  L.Beethoven, Mendelsonn, G.Mahler, M. Ravel....

Chega?

:)  
Cristina  :-*

QueerCore:
ora cá vão algumas sugestões minhas.. tentando não repetir outras propostas naturalmente..

- mylene farmer
- turbonegro
- muse
- tribe 8
-  indochine
- xLimp Wristx
-  nick name
- chumbawamba
- ska-p
- Noa
- Faudel
- Pansy Division
- ratm
- zazie

e parece-me que chega.. e como o natural é soar tudo a chinês lol nem deves olhar muito para as sugestões.. mas várias delas são queercore :)
i hope u like it

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa