Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Coming out para avós

<< < (2/2)

Lio:
Possa já é de uma idade bem avançada. Cresceu e viveu numa outra época. Eu numa situação dessas já não me dava ao trabalho de contar pois a probabilidade de não compreender é muito elevada e também já tá no fim de vida, é complicado se depois for um desgosto. Mas lá está, depende muito da vida que ela teve e da sua abertura de mente. Tu conheces ela melhor. Eu já não contava, mas isto sou eu. Acho que já não valia a pena. Poderia ponderar se tivesse até 70 anos mais ou menos. Dependeria de vários factores.

carolinalg:

--- Citação de: Lio ---Possa já é de uma idade bem avançada. Cresceu e viveu numa outra época. Eu numa situação dessas já não me dava ao trabalho de contar pois a probabilidade de não compreender é muito elevada e também já tá no fim de vida, é complicado se depois for um desgosto. Mas lá está, depende muito da vida que ela teve e da sua abertura de mente. Tu conheces ela melhor. Eu já não contava, mas isto sou eu. Acho que já não valia a pena. Poderia ponderar se tivesse até 70 anos mais ou menos. Dependeria de vários factores.

--- Fim de Citação ---

Concordo com o que o Lio diz aqui. Dependerá muito da idade e mentalidade de cada avó(ô). Há uns que poderão entender
, ainda que não seja algo visível/"existente" na sua época... ou então, pode correr menos bem e podem não entender e inclusive sofrer um "desgosto"...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa