Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Coming out para avós

(1/2) > >>

Atomic:
Esta questão tem circulado de volta para a minha vida recentemente, penso que costuma ser uma questão particularmente sensível nos dias de hoje, os idosos muitas vezes são quem tem uma visão mais conservadora sobre sexualidade e identidade de género. Dito isto, já ouvi muitos casos de avós que aceitaram melhor a sexualidade de um neto que muitas vezes os pais aceitam a dos filhos.


Alguém tem alguma história que queira partilhar? Estou neste momento num limbo na minha própria vida em relação a contar ou não a uma avó minha.

Lio:
Que idade tem a tua avó? Ela é de onde?

R1992:
Infelizmente, eu nunca contarei aos meus avós. Foi uma das coisas que a minha mãe me pediu, quando abordei a minha bissexualidade com ela. E como eles são conservadores, acredito que não iriam compreender bem também, que eu agora tenho um namorado. Portanto, nem vou pensar nisso. Se eles tiverem que saber, saberão um dia.

codename:none:
É um ponto sensível para mim neste momento, porque quero muito contar-lhe, mas não sei como iam reagir. A reacção deles ao mundo LGBTI tem mudado para melhor nos últimos anos em virtude de muitas figuras públicas de quem gostam e/ou respeitam terem confessado a sua própria sexualidade e falado mais abertamente sobre isso, mas não sei qual seria o impacto de saberem que a neta que lhes é mais próxima é homossexual.
No entanto, quero contar-lhes e vou fazê-lo. Mas nunca sem apalpar terreno.

Atomic:

--- Citação de: Lio em 27 de Março de 2018 ---Que idade tem a tua avó? Ela é de onde?

--- Fim de Citação ---

Não me faças perguntas difíceis! x) penso que estará entre os 85 e os 90 e é do Porto.

Parte de mim acredita que ela lidaria bem, mas a outra parte de mim acredita que o neurotismo dela para encontrar problemas em tudo pode não ser a melhor combinação para este assunto...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa