Boa noite,
Desculpem o desabafo, mas preciso mesmo de deitar cá para fora o que estou a sentir.
A minha vida nunca foi muito fácil, e pior ficou quando aos 15 anos (2004) comecei a ter ataques de pânico e ansiedade.
Não foi nada fácil, foram muitos anos a viver com isto.
Em finais de 2014, voltei a ter uma recaída e senti -me perdida de novo, mas tive ajuda de uma psicóloga.
Em Fevereiro de 2015, conheci uma pessoa que ia mudar a minha vida.
Ela vivia em Lisboa, e eu nem era capaz de sair da minha zona de conforto (Leiria) e ela fez com que conseguisse, mudei-me para lá nesse mesmo ano em Setembro e fui morar sozinha num quarto.
Nunca pensei na minha vida conseguir tal coisa.
Namorámos durante 2 anos e tal e a nossa relação acabou no dia 19 de dezembro.
Fiquei desempregada em Novembro e foi difícil de arranjar trabalho, a minha ex disse para eu ir viver com ela para Lisboa, porque eu estava perto de Sintra e não iria conseguir pagar o quarto.
Mas nesse dia 19 de Dezembro, acabou

ela disse que não me queria la em casa assim (desemprego).
Tive que voltar para Leiria, para juntos dos meus pais, sei que eles gostam muito de mim, mas eu não consigo estar aqui. Só quero voltar, parece que voltar a Leiria foi como voltar atrás no tempo e eu nesta cidade não tenho boas recordações, sinto um sufoco estar aqui.
Neste momento sinto-me perdida, ainda por cima nao tenho com quem falar. Perdi a pessoa que gostava, perdi metade de mim.
Todos os dias choro, não sei que fazer, não sei mesmo. Estou numa tristeza profunda e numa ansiedade que não desejo a ninguém.
Não queria ter de novo uma recaída, uma vez que conquistei tanta coisa nestes anos.
Desculpem o longo desabafo