Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

REABERTURA DO GRUPO DE SETÚBAL | 2018

(1/2) > >>

سامانتا:
Olá a todas as pessoas que estiverem a ler isto.  :)

Alguém tem interesse em reabrir o núcleo de Setúbal?

A cidade cada vez mais está a apostar numa cidade de e para a juventude, no entanto convém não esquecer as especificidades da juventude LGBTQIA+ e é aí que a rede ex aequo pode e deve tomar responsabilidade. Neste sentido gostaria de te convidar a fazer parte de algo importante: Se existir alguém, com ou sem formação de coordenadores, com interesse em reabrir o grupo, sejas tu ou alguém que conheces, então Setúbal está a contar contigo!

Já fui coordenadora do grupo há uns anos e considero que é uma ferramenta de apoio importante para jovens LGBTQIA+ (sim, mesmo actualmente apesar de algumas mudanças positivas na sociedade). Para além de mim, existe ainda uma outra pessoa interessada. Temos ambas formação de coordenadores portanto se ainda não tiveres, não haverá problema.

Se tiveres alguma dúvida, sugestão ou apenas curiosidade, podes contactar-me por mensagem privada ou escrever neste tópico. Não temos nada pré-definido, isso é algo que gostaríamos de tratar em conjunto com quem se quiser juntar à equipa. Se fores tu, serás bem-vindx e aqui terás espaço e voz para nos ajudares a levar isto avante!  Vamos? :)

Atomic:
Acho uma iniciativa óptima! Pelo que me têm dito a câmara de Setubal anda a ter umas iniciativas muito fixes a nível da cultura e não só, acho que arranjarem um espaço para as reuniões é capaz de se tornar relativamente fácil!

Boa sorte Setúbal! Qualquer dica que precisem é só apitar ;)

Tavares:
Força Setúbal!

Espero mesmo que consigam abrir um núcleo aí! Setúbal precisa!

Boa sorte!

Atomic:
Aproveitem que vai haver formação já em Março para juntar interessados e cativa-los a ir à formação!

Sinvastatina:
Atomic, formação sobre que tema(s) ? Obrigada

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa