Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Setúbal)

Re-abertura grupo Setúbal

(1/3) > >>

Zephyr:
Olá malta! :)

Alguém está interessado em tentar abrir de novo o grupo de Setúbal?

Vansii:
Zephyr,

Estou contigo. Inscrevi me há pouco tempo aqui e descobri que já não há grupo em Setúbal. É uma pena.

Eu nunca fui a uma reunião, por isso nem saberia por onde começar, mas com ajuda, estaria disposta em colaborar para tornar isto possível uma vez mais!

LET'S DO THIS!  :D

Dami:
Tenho alguma curiosidade. Vou acompanhar o tópico à espera de mais notícias.

nevertoolatetobehappy:
Olá a todxs,

Recomendo que enviem um email à direcção (geral@rea.pt) a dar conhecimento da vossa vontade de reabrir o grupo. Quem sabe se deste contacto o grupo não reabre! :)

Enquanto isso podem definir uma lista, em concordância com o Regulamento Interno (nomeadamente número, idade e formação dos candidatos a coordenadores), e tendo em consideração a disponibilidade e perfil das pessoas.

Força! ;)

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Zephyr:

--- Citação de: nevertoolatetobehappy em 21 de Novembro de 2014 ---Olá a todxs,

Recomendo que enviem um email à direcção (geral@rea.pt) a dar conhecimento da vossa vontade de reabrir o grupo. Quem sabe se deste contacto o grupo não reabre! :)

Enquanto isso podem definir uma lista, em concordância com o Regulamento Interno (nomeadanente número, idade e formação dos candidatos a coordenadores), e tendo em consideração a disponibilidade e perfil das pessoas.

Força! ;)

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

--- Fim de Citação ---

Boas.
Obrigado pela resposta. Era mesmo porreiro se o grupo abrisse, por isso vou enviar uma email à direção. O problema é que eu nunca fui sequer a uma reunião nem conheço ninguém que já tenha sido coordenador/a.
Mas, pode ser que entretanto mais pessoas se mostrem interessadas :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa