rede ex aequo

Olá Visitante20.mai.2022, 18:50:40

Autor Tópico: Ela está interessada em mim? :s  (Lida 1999 vezes)

Ela está interessada em mim? :s

Smog

• Visitante
0
« Última modificação: 12 de Maio de 2014 por Smog »

Offline theone111

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Para os interessados, fica o post anterior referido no início:
    https://www.rea.pt/forum/index.php?topic=7718.msg1636268#msg1636268

Impossível -> algo que não pode ser feito algo que requer mais esforço do que aquele que estamos dispostos a aplicar.
      E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Smog

• Visitante
      Cada vez mais me convenço que a impossibilidade habita mais no mundo onírico do que no real.

Offline pink panther

• Membro Total
        • Género: Feminino
        Se queres saber se ela e gay ou nao, e provavelmente nao queres assumir-te nem perguntar diretamente, entao comeca a falar sobre a homosexualidade pra ver como ela reage,quer dizer, por ex. sobre alguem q e gay, sei la.. comeca a falar sobre o filme Juno, Ellen Page, ah... e sabias q ela e gay, recentemente fez um coming out numa conferencia qualquer, li isso num gossip site...  etc....   e ver se com a atitude dela consegues perceber algo,  se fica mais nervosa, ou tenta mudar de conversa.. etc.. 
          Foi isso q a minha irma fez quando comecou a desconfiar da minha orientacao sexual, um dia veio ter comigo com um cd da maria bethania, e disse: " Olha tenho um cd pra ti, e da maria bethania,gostas nao gostas ? E sabias q ela e lesbica." Depois ficou a olhar pra mim muito seria pra ver a minha reaccao, e eu naquela altura ainda estava completamente no armario, fiquei nervosa, comecei a corar,  e fui-me ja embora, e fiquei quase toda a noite no quarto. Eu acho q ela percebeu. Eu sou pessima a esconder as minhas emocoes, sou signo caranguejo,  super emocional,  agora ela e virgem, ja sao mais racionais...  pode ser mais complicado perceber o q ela realmente sente..  hmmm....  ou talvez nao...  nao sei..
        E se nao tens muita paciencia pra ficar a espera de uma certa atitude q talvez possa indicar q talvez seja gay ou nao,talvez goste de ti ou nao,  entao tens de fazer o seguinte....  da-lhe um beijo na boca, e se ela depois te der uma bofetada na cara, ai..  vais perceber imediatamente q nao e gay..,   mas se ela continuar a beijar-te, entao obviamente e porque esta a gostar de ti e e gay..     

« Última modificação: 13 de Setembro de 2014 por pink panther »
          i love girls who love girls who love boys who love boys

Smog

• Visitante
          Pink panther, obrigada pela resposta  ;)
          Vou tentar a abordagem direta primeiro, se não conseguir captar nada vou fazer qualquer coisa mais direta. It's time!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            12 Respostas
            7077 Visualizações
            Última mensagem 19 de Agosto de 2010
            por T.T18
            107 Respostas
            31893 Visualizações
            Última mensagem 22 de Janeiro de 2019
            por Di HF
            2 Respostas
            4470 Visualizações