Ás vezes quando conto uma parte dos meus problemas ás pessoas elas dão-me conselhos que são cenas do tipo 'vai ficar tudo bem', 'tens q continuar' e não sei quê mais não sei o quê.. Como se fosse tudo muito fácil. Mas elas não percebem o quão difícil é continuar.. Os problemas que são. A tristeza que é. Ás vezes nem sei para q é q conto essas coisas ás pessoas, para q é q lhes deposito essa confiança. Não serve de nada. Pareço tão frágil, ridículo, fraco, irritante, sei lá.
É msm triste . E então ás vezes tenho períodos de tempo em que finjo que está tudo bem no sentido em que ando 'como se estivesse tudo bem', mas mais tarde ou mais cedo quando caio em mim reparo que nada mudou.. E que fingir que está tudo bem não é solução. Portanto qual será? Não sei.
Mas tenho concluído no geral que o ser humano é msm horrível, pois este devia se preocupar mais com os outros e não apenas nos seus interesses. E esta cena de ser gay ou bi não é ''uma maravilha' pois a minha família acha isso uma anormalidade, então quando ficarem a saber vai ser a 3ª guerra mundial.
Este texto parece completamente descontextualizado, mas é como me sinto.. É tipo são vários problemas a caír em cima. E depois eu penso também porque é que estou a escrever isto aqui, nem sem bem, mas pronto. E depois são aqueles problemas de auto-estima relacionados com vários aspectos, talvez seja o meu maior problema... O maior mesmo.
Não sei se acontece com vocês mas há também aqueles momentos em que tipo me sinto mesmo sozinho, é horrível. Ás vezes, sinto q só posso contar comigo.

É difícil confiar nas pessoas certas. Ter os amigos certos, se é que são amigos.
É TUDO TÃO DIFÍCIL.. E eu olho tantas vezes para as pessoas á minha volta e penso, fogo porque é q para estas pessoas é tudo tão fácil e não se têm q esforçar nada para 'alcançar' cenas fáceis que eu supostamente deveria alcançar facilmente..
Esforço-me tanto para agradar os outros e acho que nunca chego a agradar ninguém. É triste.
Não sei se é ridículo o que escrevi. Não sei nada. Só sei que precisava de escrevê-lo.