rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2021, 07:50:13

Autor Tópico: PRECISO MESMO DE APOIO :X  (Lida 1559 vezes)

PRECISO MESMO DE APOIO :X

nuninhaa.

• Visitante
ola a todos.
eu preciso de ajuda urgente, eu namoro com uma moça estranha ou seja é complicada. MUITO COMPLICADA !.
Nao sei como a fazer querer-me, ela as vezes parece que nao quer saber de mim, tipo ela diz que me ama e essas cenas, mas mete tudo ha minha frente, eu nao sei o que fazer .. ja tou farta de nao ter atençao, mas nao quero que isto acabe porque eu amo-a como nunca amei ninguem :x
tenho duas amigas que namoram e sao muito fofinhas juntas, a minha namorada e amiga delas e eu tambem, mas elas teem um relacionamento mesmo perfeito e eu tenho um bocado de inveja pois queria que o meu fosse igual. Elas tao sempre juntas, e falam uma coma outra sobre varias cenas enquanto eu com o meu relacionamento quase nao falamos de nos, quero que isso mude.
por vezes tenho mesmo duvidas de que ela goste de mim, porque parece mesmo que nao quer saber, embora ela seja descontraida, penso que deveria dar-me mais importancia na sua vida..
espero que me ajudem, eu estou a desesperar um pouco :s
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2012 por nuninhaa. »

PRECISO MESMO DE APOIO :X

Offline Hélder

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
    Ola nuninhaa. ;)

Eu não sou a pessoa mais ideal para te dar conselhos, pois tenho maneiras de agir e de pensar muito diferentes do "habitual"
    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Mas bem, na minha opinião ela gosta de ti, no entanto eu acho que ela tem estas atitudes para contigo pois sabe que te tem ali, ou seja, já és garantida! (não sei se me estou a fazer entender :-\ )

"tenho duas amigas que namoram e sao muito fofinhas juntas, a minha namorada e amiga delas e eu tambem, mas elas teem um relacionamento mesmo perfeito e eu tenho um bocado de inveja pois queria que o meu fosse igual"

Cada caso, é um caso. Sei que te deves sentir um pouco mal, pois querias ter uma relação igual à das tuas amigas, mas não nos podemos esquecer que todos nós somos diferentes, e todos nós temos maneiras diferentes de viver e de actuar.

A meu ver, perante a tua situação acho que devias falar com a tua namorada e dizer que te inquieta algumas atitudes dela, e que se tu és a namorada dela e se ela te "ama" como tu dizes, ela tem de passar a dar-te mais atenção.
    Eu não estou a dizer para ela deixar de falar com toda a gente e dedicar-se só e só a ti...acho muito sinceramente que para uma relação dar certo é, mais que tudo, necessário haver respeito pelo espaço do outro, e acima de tudo têm de comunicar bastante. Dar os vossos pontos de vista, dizerem abertamente uma à outra o que achavam que deviam mudar, de forma a evitarem atritos.
    Não sei se já falaste abertamente sobre este assunto que te inquieta com a tua namorada, decerto nunca abordaste-a e ela pensa que está tudo bem e a fazer o melhor.
    Para terminar, dou-te um conselho, se ela gosta de ti como diz, ela vai ouvir-te e vai tentar perceber o teu ponto de vista. No final chegam ambas a uma conclusão e vais ver que te vais sentir bem melhor e mais aliviada;) :D

Ps: Falem com calma e força :-* ;D :D ;) :)
    « Última modificação: 17 de Fevereiro de 2012 por Hélder »
      Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      5 Respostas
      5542 Visualizações
      Última mensagem 24 de Abril de 2005
      por candy cane
      7 Respostas
      5473 Visualizações
      Última mensagem 2 de Novembro de 2006
      por True_King
      218 Respostas
      71240 Visualizações