Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Vida nocturna... locais de eleição

<< < (29/29)

sweet_poison:

--- Citação de: 1221 em 22 de Fevereiro de 2011 ---
--- Citação de: sweet_poison em 22 de Fevereiro de 2011 ---Sinceramente não costumo sair à noite em Setúbal porque não gosto muito do ambiente e as pessoas mas às vezes lá quebro a rotina.

Ultimamente o meu gosto é o Bowling!

--- Fim de Citação ---

Muito ouço falar no Bowling! Quando trabalhei num determinado e conhecido síto, lembro-me que passei várias grades de cerveja para lá, ou para a pessoa que lá trabalhava, já sabia o número de contribuinte do sítio e tudo. O senhor convidou-me para lá ir, tinha aberto há pouco tempo, mas não cheguei a meter lá os pés. Recentemente a minha mãe esteve lá com os meus irmãos, e eu nada!  :P

--- Fim de Citação ---

Mas eu gosto. De resto quando saía à noite em Setúbal ia para o Lips ou para o Carpe ou Sancho. Mas como disse, a noite de Setúbal não me agrada.

1221:

--- Citação de: sweet_poison em 22 de Fevereiro de 2011 ---Mas eu gosto. De resto quando saía à noite em Setúbal ia para o Lips ou para o Carpe ou Sancho. Mas como disse, a noite de Setúbal não me agrada.

--- Fim de Citação ---

Ainda bem. Eu tenho curiosidade em ir. Já estive uma vez no bowling, mas no outro lá para a Gâmbia ou Pontes ou que raios, não percebo nada disso, e gostei bastante. Espero ir a esse de que tanto falam nos próximos tempos.  :)

sweet_poison:

--- Citação de: 1221 em 22 de Fevereiro de 2011 ---
--- Citação de: sweet_poison em 22 de Fevereiro de 2011 ---Mas eu gosto. De resto quando saía à noite em Setúbal ia para o Lips ou para o Carpe ou Sancho. Mas como disse, a noite de Setúbal não me agrada.

--- Fim de Citação ---

Ainda bem. Eu tenho curiosidade em ir. Já estive uma vez no bowling, mas no outro lá para a Gâmbia ou Pontes ou que raios, não percebo nada disso, e gostei bastante. Espero ir a esse de que tanto falam nos próximos tempos.  :)

--- Fim de Citação ---

Então vai que vais gostar. Eu o outro tive lá dentro mas não joguei. Neste aqui à Quarta o bowling é de graça! E gosto de ir jogar matrecos também!

Jiyoana:
Ando sempre pelos lados do La Boheme e Artkafe. Por vezes Desassossego. E também cheguei a frequentar o PontoCome.

unfold:
Vida nocturna, local de eleição: cama! (A ler ou a dormir).

Excepto quando venho para aqui partilhar ideias em noites como a de hoje!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa