Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Vida nocturna... locais de eleição

<< < (28/29) > >>

1221:
Há mesmo algum estabelecimento chamado Mafalda?  :P
Gosto bastante do La Bohéme. Costumo passar pelo Desassosego ou ponto come quando quero beber alguma coisa e ver pessoas conhecidas.

Nips:

--- Citação de: 1221 em 16 de Fevereiro de 2011 ---Há mesmo algum estabelecimento chamado Mafalda?  :P
Gosto bastante do La Bohéme. Costumo passar pelo Desassosego ou ponto come quando quero beber alguma coisa e ver pessoas conhecidas.

--- Fim de Citação ---

Ai ponto come à uns belos anos passava lá os meus fins de semana ;)

1221:

--- Citação de: Nips em 16 de Fevereiro de 2011 ---Ai ponto come à uns belos anos passava lá os meus fins de semana ;)

--- Fim de Citação ---

Ah, já não? Eu tenho lá ido mais vezes recentemente.  :P
Nunca fui de sair muito, não calhava. Nos últimos tempos tenho saído mais e sei que lá encontro geralmente pessoas que gosto de ver e rever.  :)

sweet_poison:
Sinceramente não costumo sair à noite em Setúbal porque não gosto muito do ambiente e as pessoas mas às vezes lá quebro a rotina.

Ultimamente o meu gosto é o Bowling!

1221:

--- Citação de: sweet_poison em 22 de Fevereiro de 2011 ---Sinceramente não costumo sair à noite em Setúbal porque não gosto muito do ambiente e as pessoas mas às vezes lá quebro a rotina.

Ultimamente o meu gosto é o Bowling!

--- Fim de Citação ---

Muito ouço falar no Bowling! Quando trabalhei num determinado e conhecido síto, lembro-me que passei várias grades de cerveja para lá, ou para a pessoa que lá trabalhava, já sabia o número de contribuinte e tudo. O senhor convidou-me para lá ir, tinha aberto há pouco tempo, mas não cheguei a meter lá os pés. Recentemente a minha mãe esteve lá com os meus irmãos, e eu nada!  :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa