Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Vida nocturna... locais de eleição

(1/29) > >>

sekretrose:
oi, ontem passei por uma experiencia muito desagradaval, fui conhecer um  bar na avenida e posso dizer k akilo é pior k o memorial!!!
não sou pessoa de discos, por isso n posso eleger nenhuma, mas gosto dum ambiente calmo e animado onde se possa ter uma conversa....
vou eleger o MAFALDA (no portinho)
gostava de saber a vossa opiniaõ sobre a nossa vida nokturna...

jokas

arienette:
Eu saio pouquíssimo, mas das poucas vezes que saí e que me dei bem (duas vezes no máximo) fui sempre para o Baco com umas amigas minhas. Senti-me muito bem lá, dá para conversar normalmente e a companhia tb era boa... o que acho que é essencial para a noite resultar.

Mr.M:
hummm... Bem to a ver k os gostos de diversao nocturna por aqui sao diferentes dos meus :P

Eu paro mais noutra zona da avenida, mais no fundo :P

Por vezes kd se anda bem de guita, LX AI VOU EUUUUU  :P

Assim mt tipo Lux! =P Trumps ha bueeeeee k nao la vou. O ultimo sitio gay k tive foi no MG! Teve se nice, so nao curto uma beka do show, mas da pa divertir com o ppl amigo!
 ;D

sweet_poison:
oi...eu n sou de sair mt á noite mas ás x lá saio pa ir a um bar...discos n gosto lá mt.N th nenhum bar de eleição té pk n os conheço por nomes lol

pirolito:
Olá seus morcegos e suas morcegas !!  ;D  ;D
Não posso falar muito mas também sou  lol
Locais de eleição da vida gay só pode!? Pois bem... Em Setúbal não estou a ver muitos mas pronto... Eu costumo ir ao forneiro, é fixe aquilo... Ao dias de semana está calmo e dá para conversar.... :)
Deixo a minha opinião!
Força  :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa