Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Testemunhos da minha Primeira Reunião

(1/1)

Nips:
PRETENDEMOS COM ESTE TÓPICO CRIAR UM ESPAÇO EM QUE PARTILHES O TEU TESTEMUNHO/ 1ª EXPERIÊNCIA DE UMA REUNIÃO PARA QUE OUTROS FORENSES POSSAM LER A TUA EXPERIÊNCIA!

- Qual o teu maior receio. Era válido?
- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós?
- Foste bem acolhido?
- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas?
- Fizeste amigos?
- Ficaste com vontade de regressar?
- Etc.

Pedimos que sejam postados aqui APENAS OS TESTEMUNHOS/ 1ªS EXPERIÊNCIAS.

Pedimos a compreensão de todos, mas posts que não entrem neste parâmetro serão apagados por serem considerados descontextualizados. 

Escrevam de forma também a ajudar a incentivarem futuros novos membros!

ps: texto adaptado do tópico com o mesmo nome que se encontra no sub fórum de Lisboa

biri:
Estrear o tópico com o meu testemunho da minha primeira reunião no grupo de Setúbal.

- Qual o teu maior receio. Era válido?
Não sei ao certo, já tinha frequentado reuniões por isso não estava muuuuito receoso. Talvez por ser o "novo/intruso" tivesse um certo receio de não me sentir à vontade, mas tal como na minha primeiríssima reunião, isso não aconteceu. Mas o maior "problema" era mesmo encontrar o local e a minha disponibilidade nesses dias. O problema do local facilmente se resolveu porque os coordenadores se disponibilizaram para me dar indicações mas acabaram por me dar boleia e fazer uma visita guiada pelas redondezas. Alias, todas as vezes têm-me oferecido sempre boleia... Bem, o problema da disponibilidade? A disponibilidade arranja-se sempre.

- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós?
Não muita, mas alguma. Foi estranho ser "novo" outra vez. Ver "tanta" gente desconhecida e eu ali metido no meio sozinho. Mas isso desapareceu passado pouco tempo.

- Foste bem acolhido?
Boleia, simpatia, disponibilidade, boa disposição, acessibilidade... ultrapassa o "bem" em muito.

- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas?
Já não me lembro do tema, mas penso que superou. Afinal de contas nunca me senti arrependido de ir a nenhuma.

- Fizeste amigos?
Não se faz amigos automaticamente, mas penso que começou da melhor forma.

- Ficaste com vontade de regressar?
Bem, já se passaram 4 ou 5 meses e continuo a ir.

Quem tiver algum tipo de problema em ir, não é preciso ter receio porque os coordenadores são tudo pessoas (e simpáticas e acessíveis e afáveis e bem dispostas, por sinal). Quem tiver dificuldades em encontrar o local, é fácil, é sempre em frente (mas podem sempre combinar com um coordenador um local para se encontrarem antes da reunião e se dirigirem para lá). Nada como experimentar para ver.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa