Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Setúbal)

Coordenadores para o grupo/Eleições para Equipa Coordenadora

<< < (2/30) > >>

Whisper:
Bem eu queria perdir desculpas por não ter conseguido levar avante o cargo de coordenadora. Mas no prencipio do ano comecei com um trabalho que requeria todo o meu tempo pois eu trabalhava todos os dias 14h expeto a segunda, entao eu fiquei sem  tempo para nada =/. Felizmente agora tenho mais tempo livre, embora n o sufeciente para ser coordenadora o sufeciente espero eu para poder ir aos encontros =)

Helios:
Olá Hain, n sei s fost tu q m mandas-t o e-mail mas era p avisar-t q já fui "eleito" um dos novos coordenadores setubalenses.
Espero evoluir pois é preciso ajudar o próximo e n só.
Compreendo a vossa preocupação e desd já agradeço por terem apostado em mim. Se deus quiser, irá correr tudo dentro dos possiveis.

Ainda assim, faço um apêlo ao pessoal setubalense, se possivel, disponibilizar-se para tal importante cargo.
Serão sempre bem vindos e obg pela vossa compreensão

Cumprimentos

Mr.M:
Os meus mais sinceros parabens então ao recem "nomeado" coordenador do grupo de setubal, e desejar que algo posso ser feito em prol da rede ex-aequo em setubal porque pode ser um meio muito favoravel para ajudar quem mais precisa de apoio e aconcelhamento, aqui na nossa cidade de Setubal!

Vamos trazer a Setubal o bom nome e o bom trabalho que a rede tem desenvolvido por todo o país! (assim penso eu de que!)

Bem haja  ::)

Helios:
Desde já, agradeço-te Mr. M.
Se puderes mm disponibilizar-t p tal "comando" agradecia-te mt, e cm está agendado p est sábado um encontro no forum luisa tody, seria mt agradável q tu e toda a gent pudessem a ir a est evento.

Até lá ;)

Mr.M:
Eu? hummm nun me parece! :P

Varios motivos:
1- Nao sou conhecedor o suficiente da filosofia da rede
2- nao sou uma pessoa com muito tempo!
3- axo k preciso (as vezes) eu de mais apoio :P

Mas no que poder ajudar, dentro do que estiver dentro das minhas possibilidades, teria todo o gosto! :P

Mas é na boa! sabado vou fazer de tudo pa aparecer nem que seja para dizer um ola! é que tenho alguns compromissos, dos quais vou me tentar ausentar por uns minutos! :P

;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa