Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Setúbal)

Coordenadores para o grupo/Eleições para Equipa Coordenadora

<< < (3/30) > >>

Helios:
Obg pela tua franqueza Mr. M e, espero q apareçam o maior nº possivel de pessoas. Mm q só sejam 2 n fazem mal, já é pessoal.
Aparece nest encontro e garanto-t q n t arrependeras. ;)

setima madrugada:
 :) Ola a tod@s :)
Parabéns, Helios, pela tua nomeação como coordenador do grupo de Setúbal!  ;D

Mr. M, quando dizes que precisas mais de ajuda do que conseguirás ajudar.. deixa-me dizer-te que, o fundamento de um grupo é esse mesmo, ajudar quem precisa. Quem pode ajuda, quem precisa de ajuda, tenta-se ajudar. Portanto, aparece, seja qual for a tua posição nesta dicotomia..  :)

E apelo a tod@s os que queiram aparecer.. Pode ser que desta vez o grupo de Setúbal dê o passo de gigante:)  ::)

Helios:
Concordo plenament ctg 7ª Madrugada.
O meu objectivo é elevar novament o grupo setubalense, e com os vossos apoios iremos conquistar td akilo q qq LGBT sonha - Apoio; seja psicologico ou outro tipo d apoio ;)

Grafs:
Olá Helios,

fui eu que te enviei aquele mail por parte da direcção  ;)

Só uma pequena correcção ao que disseste: és oficialmente um potencial coordenador do grupo de Setúbal mas ainda não és coordenador. Isto simplesmente porque só se é coordenador/fundador depois de se ter uma formação específica como tal, dada por parte da rede ex aequo, e depois de decidida a nova equipa coordenadora.
De qualquer forma fico contento por ver toda a motivação aqui neste fórum - acho que é muito positivo e revelador do sucesso que o grupo poderá ter.

Por isso mesmo... já sabem que estamos à espera que entrem em contacto connosco a mostrar o vosso interesse!

grupos@ex-aequo.web.pt

Helios:
Desculpa o entusiasmo Grafs.
É óbvio que para se ser coordenador terei(ão) de passar por uma formação. :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa