rede ex aequo

Olá Visitante07.dez.2021, 19:36:32

Autor Tópico: Será que ela também gosta de mim, ou não??  (Lida 6800 vezes)

Será que ela também gosta de mim, ou não??

Offline dummie

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
Olá a todos. Fartei-me de procurar no fórum por um tópico como este e não encontrei nada em concreto. Se houver, peço desculpa. :-X

Ora bem, eis o meu problema. Eu gosto (muito) de uma rapariga e dou-lhe sinais disso, ela também entra na brincadeira e instala-se um clima de mau-estar porque nem uma, nem outra avança. O que eu não sei é se os sinais dela são mesmo na brincadeira ou se realmente significam alguma coisa para ela.  ???
Quando estamos com as nossas amigas o ponto de conversa são rapazes e há um em particular na nossa escola que capta a atenção (e não só) dela. É então que se põem a falar do rapaz, incluindo a rapariga de quem eu gosto (aliás é ela quem mais fala sobre ele, diz que ele é lindo, maravilhoso e não sabe o que sente por ele). E é aí que eu fico triste e sem saber o que fazer.. O meu problema é que quando está comigo, eu sinto que ela realmente está ali com prazer.
Mais uma coisa que me leva a pensar que ela "gosta" de mim foi o facto de nós termos tipo curtido, mas depois ela diz-me que aquilo foi na brincadeira e eu fico sem jeito, sem saber o que dizer/fazer.  ???

Não sei se perceberam bem o meu problema, mas o que eu queria perguntar era o que é que eu devo fazer (tirando o facto de lhe contar que estou de cabeça perdida por causa dela) para ter a certeza se ela gosta de mim ou não. Devo avançar? Acham que pelo que eu disse aqui ela gosta de mim? Help please...  :-\
Obrigado  :-*
    They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Offline Pulse

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • After all, losing all hope was freedom.
    Olha tive uma situação parecido, com um colega meu.
    Também acho que ele gosta de mim e eu dele, no entanto acho que ele tem problemas em lidar com isso uma vez que passa a vida a fazer comentários homofóbicos, mas tem comportamentos que indicam o contrário de todas as formas.
    Acabei por desistir e me afastar dele, não podia passar a vida à espera.
    Tu lá saberás da tua situação, mas compreendo bem o que estas a passar e sei bem como é difícil.
    « Última modificação: 16 de Abril de 2010 por Pulse »
      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline Juh'

• Membro Elite
      • Potterhead.
        • FB
      penso que deves falar com ela.. confronta-la :X

a falar é que as pessoas se entendem /: , tu mais que ninguém tens de saber se podes avançar ou não, se nao conseguires entender os sinais, resta-te falar /:
        After all this time?
        Always...

Offline Black

• Membro Ultra
        True... Encontro-me numa situação semelhante, e acho que enquanto não falar e esclarecer tudo, vou dar em doida... ???
          "That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works."

Dacl

• Visitante
          Ela sabe qual é a tua orientação sexual? Já passei por situações parecidas mas penso que era apenas fruto da minha fantasia, arranjava todos e quaisquer pretextos para me fazer acreditar que essa pessoa era homossexual. Mas não passa de um desejo muito forte que se transforma em paranoia e nada mais que isso..

Offline gatana

• Membro Sénior
            • "Don't worry, be happy"
            olha eu passei por uma situação parecida... mas era eu quem não queria transmitir os meus sentimentos... a outra pessoa avançou e eu correspondi LINDAMENTE....

avança... o pior que te pode acontecer é ela dizer que não.... (mas pode ser que até tenhas uma surpresa)
              "Enquanto vivo, não morro"

Offline choice

• Membro Ultra
              Como a Juh disse a falar é q as pessoas se entendem. podes falar abertamente ou podes optar por falar dando um bocadinho a volta ao assunto...

Offline dummie

• Membro Vintage
                Ela sabe qual é a tua orientação sexual? Já passei por situações parecidas mas penso que era apenas fruto da minha fantasia, arranjava todos e quaisquer pretextos para me fazer acreditar que essa pessoa era homossexual. Mas não passa de um desejo muito forte que se transforma em paranoia e nada mais que isso..

Não, ela não sabe. Mas nós temos uma relação muitooo próxima!

Offline little secret

• Membro Sénior
                  Eu também encontro-me numa situação bastante parecida por sinal. Eu gosto de uma rapariga já algum tempo mas sempre pensei que aquilo fosse passageiro e que jamais me iria apaixonar contudo o que eu menos esperava aconteceu e eu apaixonei-me. Nós passamos imenso tempo juntas e estamos praticamente todos os dias juntas e ela realmente dá índicios que gosta de mim e que quer algo mais comigo, porém ela vem me sempre contar montes de histórias dos rapazes flertam com ela e ela com eles e  eu devo ficar sempre com uma cara de parva porque nunca sei o que dizer e sinceramente preferia nem comentar nem saber.

Eu sei que devia dizer lhe o que sinto, contudo há vários entraves: primeiro ainda ando há procura de respostas do que é isto tudo pelo qual estou a passar e por outro lado o medo da reacção dela não gostava de a perder...

Offline uremiK

• Membro Total

Não, ela não sabe. Mas nós temos uma relação muitooo próxima!

O melhor que tens a fazer é mesmo falar com ela. Confronta-la. Até porque deve ser a última coisa que ela espera e o elemento surpresa é importante porque assim não há tempo para inventar e as pessoas são mais sinceras.

Ah e se ela não sabe então não são tão próximas assim  ;)

Offline T.T18

• Membro Ultra
                      • " tell me something "
                      Eu percebo bem o teu problema, alias ou meu problema, não vou dizer que é igual por não é e mais complicado... :-\
                      Na minha opinião eu acho que deves ter uma conversa seria com ela e sub tudo confronta.la e saber o que ela quer realmente. Esta e a minha opinião!

Não sei se te ajudei ou não, mas aqui fica mais uma opinião!! ;D 
                        " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Offline dummie

• Membro Vintage
                        Eu percebo bem o teu problema, alias ou meu problema, não vou dizer que é igual por não é e mais complicado... :-\
                        Na minha opinião eu acho que deves ter uma conversa seria com ela e sub tudo confronta.la e saber o que ela quer realmente. Esta e a minha opinião!

E muito obrigada! Mas um dos meus problemas, porque nós costumávamos andar sempre na brincadeira, é mesmo esse. Não ia ela pensar que eu estava a gozar com ela e rir-se-ia pensando que era uma piada?! Acho que é tudo muito complicado, principalmente agora  :-X ;)

Offline T.T18

• Membro Ultra
                          • " tell me something "

E muito obrigada! Mas um dos meus problemas, porque nós costumávamos andar sempre na brincadeira, é mesmo esse. Não ia ela pensar que eu estava a gozar com ela e rir-se-ia pensando que era uma piada?! Acho que é tudo muito complicado, principalmente agora  :-X ;)

Tenta ter uma conversa seria,fora de brincadeiras ;)
                            " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            89 Respostas
                            25587 Visualizações
                            Última mensagem 10 de Agosto de 2013
                            por SuWilliams
                            7 Respostas
                            5057 Visualizações
                            Última mensagem 29 de Agosto de 2008
                            por ky
                            4 Respostas
                            1865 Visualizações