Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar

Calvice/alepcia

<< < (2/2)

chico5:
Eu amanha vou arranjar uma consulta num dermatologista cá em Braga e explicar que os meus familiares também têm...Para ver o que poderá ser feito, que champos usar para preservar o cabelo e evitar ao maximo a queda. Acham que esses cumprimidos fazer engrossar e recuparar as zonas com menos cabelo?

Brigado pela compreensao. Quase ninguem entende a minha preocupação.

Bjs/abraços

Kiko20:

--- Citação de: chico5 em 28 de Junho de 2009 ---Eu amanha vou arranjar uma consulta num dermatologista cá em Braga e explicar que os meus familiares também têm...Para ver o que poderá ser feito, que champos usar para preservar o cabelo e evitar ao maximo a queda. Acham que esses cumprimidos fazer engrossar e recuparar as zonas com menos cabelo?

Brigado pela compreensao. Quase ninguem entende a minha preocupação.

Bjs/abraços

--- Fim de Citação ---

O finasterida aumenta a densidade do cabelo, ou seja, a quantidade de cabelo, em especial nas partes mais posteriores do couro cabeludo. Para além disso, o cabelo fica mais forte e pigmentado. Contudo, não resulta em cerca de 10% dos casos. Para as entradas, tens de usar o minoxidil, porque o  finasterida fortalece pouco junto da testa. São eficazes na maior parte dos casos, acredita.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa