Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Casos de homofobia na Margem sul

<< < (3/5) > >>

_Margot_:

--- Citação de: almadagayboy em 7 de Setembro de 2009 ---há que haver respeito e ser respeitado. mas acreditem numa coisa, se eu estivesse numa praia não lgbt, com o meu filho ou sobrinho pequenino e estivessem LGBTs ou HETEROS num amaço pegado à vista de toda a gente (genero sexo ao vivo) eu próprio manifestaria a minha reprovação. há sitios para tudo. e olhem que sou super liberal com a vida! há beijos e beijos, há amaços e amaços, há que respeitar e ser respeitado.
--- Fim de Citação ---

Concordo e subscrevo!
Independentemente de serem casais de pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes, é desagradável ter de assistir quando se põem no meio da rua aos beijos com lingua e apalpões e sentados no colo um do outro parece que o titanic vai afundar. Há um local e um momento apropriados para essas coisas.

A22G:
Sempre ouvi muitas bocas por causa da minha escolha sexual, pois assumi-me muito cedo, até que no oitavo ano andei com a rapariga mais apetecida da escola e pelo menos enquanto andei naquela escola não voltei a ouvir bocas lol, mas sei que existe muita homofobia, já ouvi uma pessoa no café que estava preocupada em passar perto de mim pois tinha medo que 'aquilo' se pegasse (como se a nossa escolha sexual fosse uma doença) mas pronto pessoas muito pequeninas de mente. Nesse sentido gostei de viver na Holanda e na Bélgica, pois é tão normal ver duas raparigas ou dois rapazes beijarem-se com ver um casal hetero.

Bourdain:
Já me chamaram muita coisa... Mesmo que não seja a minha frente sei que dizem pelas costas. Realmente não me magoa muito... mas pronto... Quando encontrei um ex-colega de turma na Rio Sul e estava com um outro colega meu a passear... Começou aos segredinhos e a dar olhares, fiquei mais incomodado do que insultado.

Nips:

--- Citação de: Bourdain em 1 de Março de 2011 ---Já me chamaram muita coisa... Mesmo que não seja a minha frente sei que dizem pelas costas. Realmente não me magoa muito... mas pronto... Quando encontrei um ex-colega de turma na Rio Sul e estava com um outro colega meu a passear... Começou aos segredinhos e a dar olhares, fiquei mais incomodado do que insultado.

--- Fim de Citação ---

Realmente é uma falta de educação :/ As pessoas quando querem são desagradáveis e não têm juízo nenhum.

Claro que eles também não gostariam de ser observados e comentados...

Bourdain:
Ontem (16/8/2011) uma rapariga que estava a passear ao pé do Rio Sul com a namorada foi espancada por 3 homens negros que a abusaram verbalmente por estar com outra rapariga, fazendo perguntar a gozar como: "Quem é o homem de vocês as duas" e "Agora as gajas são todas f****". Apanharam o casal sozinho e deram porrada a uma das raparigas, felizmente um rapaz que estava a passar por la foi parar a disputa e fez com que eles se fossem embora.

Tenham cuidado por ai! Portugal anda cheio de malucos!

Ah, btw, a rapariga está bem, mas sofreu traumas emocionais, como é óbvio...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa