Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Casos de homofobia na Margem sul

(1/5) > >>

dante cry:
Já tiveram casos de homofobia em locais do vosso quotidiano? Já viram outros a serem maltratados? No meu caso tenho visto vários no meu trabalho  :-\, que supostamente neste local teria de haver respeito por todos, mas será que já não faltam ao respeito com brincadeiras e ideias mal formadas  :-[? 

_tiago_:
casos violentos nunca assisti e ainda bem mas no trabalho tambem so ouço e m***a  >:(....enfim cabe nos a nos ir mudando o cenario

cris.chubbybear:
Sim ja fui vitima de uma extrema homofobia... Eu e o meu namorado...

Na praia... :(... Demos um beijo em publico, e pronto lá veio uma senhora a querer baternos, a gritar que nem uma histerica a dizer que nos eramos umas aberraçoes da natureza, que deveriamos morrer, que se fossemos filhos dela ela nos queimava vivos... Que iriamos arder no fogo do inferno... Etc etc etc... E isto foi a um mes atras... E ouvir aquilo dou tanto, ams tanto :(

_tiago_:

--- Citação de: cris.chubbybear em 29 de Agosto de 2009 ---Sim ja fui vitima de uma extrema homofobia... Eu e o meu namorado...

Na praia... :(... Demos um beijo em publico, e pronto lá veio uma senhora a querer baternos, a gritar que nem uma histerica a dizer que nos eramos umas aberraçoes da natureza, que deveriamos morrer, que se fossemos filhos dela ela nos queimava vivos... Que iriamos arder no fogo do inferno... Etc etc etc... E isto foi a um mes atras... E ouvir aquilo dou tanto, ams tanto :(

--- Fim de Citação ---

E de facto complicado mas nem sei com reagiria...provavelmente a gritar tambem com a dita senhora >:(
Esta gente não tem nada na cabeça...pensam que podem mandar na vida dos outros! :-\
Olha esquece isso que nem vale a pena...o mundo esta mesmo assim

cris.chubbybear:
Sim eu já esqueci... Mas na altura doeu mesmo... Aquelas palavras formaa horriveis, vindas daquele ser humano ignorante... :(

Enfim... Mas o que nteressa é que consigo ser superior aquela mulher :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa