Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

.::Mãe sem preconceito::.

<< < (45/45)

Bc:
Anseio pelo dia de poder dizer a minha mãe, é o meu maior peso neste momento.  :-X

R1992:
Abrindo novamente este tópico, a minha mãe perguntou-me diretamente se eu também sentia atração por homens, para além de mulheres. Eu confirmei e ela aceitou, apesar de não se falar muito do assunto agora. O próximo passo é assumir o meu namorado, que aí acredito que vá custar um pouco mais. Mas estou confiante que ela vai compreender, pelo menos. :)

Tavares:

--- Citação de: R1992 em 16 de Abril de 2018 ---Abrindo novamente este tópico, a minha mãe perguntou-me diretamente se eu também sentia atração por homens, para além de mulheres. Eu confirmei e ela aceitou, apesar de não se falar muito do assunto agora. O próximo passo é assumir o meu namorado, que aí acredito que vá custar um pouco mais. Mas estou confiante que ela vai compreender, pelo menos. :)

--- Fim de Citação ---

Força nisso R1992! Espero que a tua mãe tenha uma boa reação.


Às vezes estas pequenas coisas como apresentar alguém à nossa família podem realmente fazer diferença e podem ser uma ótima maneira de fomentarmos uma boa relação com es nosses familiares.

Quando o fizeres conta como correu :)
Abracinhos!

Atomic:
A minha mãe quando lhe disse que tinha namorado e lhe disse quem era ela só disse: ai, aquele esquisito? x)

Mães conseguem ser muito anticlimaticas em relação a namoros x)

R1992:

--- Citação de: Tavares em 16 de Abril de 2018 ---Força nisso R1992! Espero que a tua mãe tenha uma boa reação.
Às vezes estas pequenas coisas como apresentar alguém à nossa família podem realmente fazer diferença e podem ser uma ótima maneira de fomentarmos uma boa relação com es nosses familiares.
Quando o fizeres conta como correu :)
Abracinhos!

--- Fim de Citação ---

Boas pessoal.
Bem, nem me lembrava já que tinha colocado algo antes. A minha mãe soube há dias que eu tenho um relacionamento com o meu namorado. Pediu-me um tempo para assimilar a informação e pediu-me para eu não o trazer mais a minha casa, enquanto não aceitasse a minha relação. Disse que não me ia expulsar de casa e que continuaria a gostar de mim como antes, mas sente-se triste por ter-lhe escondido tal facto tanto tempo. Sinto-me de rastos por a fazer sofrer, mas não consigo evitar (nem quero) a relação que tenho.
Ela também não entendeu muito bem (na minha perspetiva) como posso gostar das duas orientações.
Precisava de desabafar um pouco, devido a esta situação ser muito recente.
Apesar de já ter lido qualquer coisa por aqui, alguém quer dar o seu testemunho acerca do seu coming out e de como os pais lidaram com a situação?
Muito obrigado
Um abraço a todos

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa