Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

.::Mãe sem preconceito::.

<< < (44/45) > >>

codename:none:
Quando contei à minha mãe, ela disse-me que já desconfiava. Disse-me, de caras, que não era o ideal, não era perfeito, mas que aceitava e só queria que fosse feliz. Hoje, falo com ela sobre tudo (relações, raparigas, etc) e ela apoia-me em tudo! É uma mãe espectacular e eu sou uma sortuda!

Stabilo:

--- Citação de: João.Milão em 4 de Dezembro de 2014 ---A minha mãe é daquelas que diz que é bué liberal e sem preconceitos, mas depois anda sempre a fazer comentários homofóbicos.

--- Fim de Citação ---

Nunca vou conseguir compreender pessoas assim.  [smiley=confuso.gif]

Strings910:

--- Citação de: Stabilo em 12 de Setembro de 2015 ---
--- Citação de: João.Milão em 4 de Dezembro de 2014 ---A minha mãe é daquelas que diz que é bué liberal e sem preconceitos, mas depois anda sempre a fazer comentários homofóbicos.

--- Fim de Citação ---

Nunca vou conseguir compreender pessoas assim.  [smiley=confuso.gif]

--- Fim de Citação ---

Aparentemente, somos todos incoerentes em relação a alguma coisa :\

MoonRising:
A minha mãe é um amor. Chorava baba e ranho quando me assumi. E ela só dizia: "Não fiques assim, que eu adoro-te e não me importo nada. Só quero que tenhas a tua vida, a tua parceira e sejas muito feliz"

Ainda hoje posso falar de tudo com ela. 5*

Mas digo uma coisa: passei muitos anos de sofrimento porque não conseguia assumir.

Spektrum:
Dói-me saber que (não só a minha mãe) se referem à minha namorada como "a amiga", da mesma forma que se referiam às "amigas" do meu pai. Como se o amor que sinto fosse comparado à imoralidade de uma traição. Dói!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa