Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

.::Mãe sem preconceito::.

<< < (43/45) > >>

Diferent:
A minha disse: Isso é uma doença, se não te curares vou contar ao teu padrasto e vai-te por na rua!

João.Milão:

--- Citação de: Diferent em 4 de Dezembro de 2014 ---A minha disse: Isso é uma doença, se não te curares vou contar ao teu padrasto e vai-te por na rua!

--- Fim de Citação ---

O.o então e como está a situação agora?

Diferent:

--- Citação de: João.Milão em 4 de Dezembro de 2014 ---
--- Citação de: Diferent em 4 de Dezembro de 2014 ---A minha disse: Isso é uma doença, se não te curares vou contar ao teu padrasto e vai-te por na rua!

--- Fim de Citação ---

O.o então e como está a situação agora?

--- Fim de Citação ---

Isso já foi à uns bons 8 anos atras!
Nessa altura deixei de falar com ela (Não vivia comigo) durante mais de um ano.

Depois prontos, nunca mais falamos disso!

João.Milão:
Ainda não contei "oficialmente" à minha mãe, mas sei que ela sabe, e há uns anos ela disse "Deixa de ser gay e torna-te um homem!", numa altura em que ainda sofria de bullying, custou-me bastante e honestamente acho que nunca a vou conseguir perdoar.
A minha mãe é daquelas que diz que é bué liberal e sem preconceitos, mas depois anda sempre a fazer comentários homofóbicos.

caires:
Ou seja, é aquilo que não diz.

A minha mãe a mim disse que aceita mas não compreende. Ou aceitava e não compreendia. Uma coisa assim. Também fiquei magoado quando ela me disse isto à descarada. Mas nos dias de hoje, ela até brinca. Há dias apalpei-lhe as mamas e ela perguntou-me se eu virei. Looool. Tipo, cenas assim...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa