Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

.::Mãe sem preconceito::.

<< < (3/45) > >>

tina33:
Que pena que não ouve ainda novidades do blog...parece uma historia bonita.

Eu sou tambem mamã de um menino que é o meu "sol"....não me emporta com o facto de "se"  um dia ele fôr gay...e depois qual o problema?!!!!
o que quero é vê-lo muito feliz e com muita saúde sempre...e eu tambem o serei :)
Mas o mesmo não pensaríam os meus país, claro. Tenho esperança que a nossa geração seja cada vez menos proconceituosa e menos egoista...

Muahhhhhhh :-*

p0seind0n:

--- Citação de: tina33 em 29 de Agosto de 2004 ---Que pena que não ouve ainda novidades do blog...parece uma historia bonita.

Eu sou tambem mamã de um menino que é o meu "sol"....não me emporta com o facto de "se"  um dia ele fôr gay...e depois qual o problema?!!!!
o que quero é vê-lo muito feliz e com muita saúde sempre...e eu tambem o serei :)
Mas o mesmo não pensaríam os meus país, claro. Tenho esperança que a nossa geração seja cada vez menos proconceituosa e menos egoista...

Muahhhhhhh :-*

--- Fim de Citação ---

axo isso mt bom!!  :)
k mts maes tivessem esse pensamento e acompanha sem a evoluçao da nova geraçao!!
devo d dizer k mh mae tb pensa da msm maneira k voce  :D so ker k eu seja feliz s for cm uma rapariga k assim o seja!  :)

:-*

anita:
Eu acho que as mães têm um sexto sentido em relação à homossexualidade. Por exemplo, a minha mãe há mais de 3 anos que quando acontece alguma coisa comigo (ou trago qualquer coisa para casa, etc) pergunta logo se é por causa de uma rapariga que gostei. Ela percebe essas coisas, e lá no fundo ela sabe que sou bi. Por causa dessa tal rapariga ela já me ameaçou tirar os estudos e tanta coisa mais. Gostava de poder dizer-lhe tudo o que sinto, mas sei que ela não iria apoiar e tirar-me-ia o pouco da liberdade que tenho. Quero imenso ir para o continente estudar, apenas pelo simples facto de poder ser eu mesma e poder viver mais descansada. O que me suporta é ter amigos que me compreendem; aos poucos vou saindo do armário e ganhando mais confiança, mas muitas vezes, mesmo que não queira vou-me abaixo.
 :-\

Driretlanii:
Felizmente ainda há algumas mães k são de facto pouco preconceituosas... E por isso um ENORME bem-haja!!!!  :D :D :D :D :D

Hehehe, bem-hajam as mãe sem preconceito, pois essas são de facto as verdadeiras mães k sabem apoiar @s filh@s em tudo... ADORO-VOS!!!

lol, ok, tou algo/mto contente por ter sido agraciada com uma namorada maravilhosa k ainda por cima tem uma mãe dessas...  ;D

Jokas pa tod@s!!!

Dri

vampiresca:
Quando descobri a minha homossexualidade contei a minha irmã, ela como minha "amiga" contou a minha mãe(fora as outras pessoas!!)...a minha mãe na altura chamou-me e perguntou-me se era verdade...eu disse que sim e ela só me respondeu o seguinte:
".... és feliz assim? só quero que sejas feliz...com quem quizeres.."
A minha mãe era uma mulher expectacular... :'( :'( [smiley=choro.gif]

:devil VAMPIRESCA  :devil

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa