Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

Clube de cinema

(1/2) > >>

Isobel:
Há uns tempos, surgiu-me a ideia de formar um cineclube, com base no Montijo - dado que vivo lá. Infelizmente, não tive nem tenho as pessoas com vontade necessária para o criar e o tornar algo de sólido. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência no assunto, se já teve alguma ideia desse tipo, se teria vontade de o fazer. Qualquer hipótese. Logicamente, gostaria que fosse algo de abrangente, que não se ficasse pelo Montijo mas que abrangesse todo o Distrito.

sweet_poison:
Boas, penso que a ideia da abertura de um clube de cinema em Setúbal ou até mesmo a criação de algumas actividades (desporto, caminhada, lanches, enfim coisas do género) seria uma boa iniciativa para acordar esta cidade. Não digo que fosse tudo em Setúbal, mas por exemplo, poderiamos criar hoje um actividade em Setúbal, amanhã em Almada, Seixal, Laranjeiro, Amora, Barreiro, por aí fora (que abrangesse a margem Sul).

É só haver pessoas interessadas. Sinto que podiamos fazer muito mais por todos nós do que aquilo que fazemos. Acredito que muitos de nós teriam interesse em participar em actividades destas e passam o fim-de-semana em casa sem fazer nada porque ninguém toma iniciativa. Pois quem se quiser juntar a mim e fazer qualquer coisa para acordar o pessoal, é bem vindo  :)

MafsBei:
Gostei da ideia. Seja cinema, ou caminhadas, enfim, qualquer tipo de actividade, acho que alinho nessa. Acho, isto é, se não perder a coragem até lá.  lol

sweet_poison:
lol Perdes nada que vou andar a chatear-te até a coragem aparecer  :P

Vá pessoal, já temos participantes. Quem dá mais?  :P

MafsBei:
Temos participantes? Onde? Estou a ver nada.  ::) Mas vá, agora a sério, não tenham vergonha que para isso já chego eu, e eu não permito que me roubem o protagonismo!  :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa