rede ex aequo

Olá Visitante07.dez.2021, 18:10:27

Autor Tópico: Coragem para... (Questões LGBT)  (Lida 233278 vezes)

Re:Coragem para...

Offline candy cane

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • Orquídea azul (ex nóvózélica)
    • não estou in the mood
... para fugir  :-\
    Though nothing can bring back the hour
    Of splendor in the grass, of glory in the flower
    We will grieve not, but rather find
    Strength in what remains behind

Wordsworth
    | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline Sueca

• Membro Sénior
    • The Only AnD The OrigiNaL ME
    Coragem...para estudar!!!!!!!!!  8)
      Aqui e em todo o lado.

StarCaos

• Visitante
      Realmente é preçiso ter muita coragem...E segurança.

magnanima

• Visitante
        Coragem para sobreviver ...
        Ou coragem para por fim ao sofrimento

Offline patricia

• Membro Sénior
          • tudo é possivel...
          continuar a ser como sou!
          pois sei k por vezes sou demasiado irreverente, mas é assim k sou!
          a minha mae diz k tenho a mania....
          mas sei k é dificil, mas k vou colhendo os meus frutos!
            Patt

Offline origo

• Membro Ultra
            • Only a life lived for others is a life worthwhile
            "We deceive ourselves when we fancy that only weakness needs support. Strength needs it far more."

Madame Swetchine, The Writings of Madame Swetchine
              http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
              "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
              "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
              http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Offline WolFit0

• *
              • Novo Membro
              • Género: Masculino
              Coragem pa me poder aceitar a mim mesmo :) essencialmente e essa coragem q eu preciso.  Coragem essa q aos pcs tem vindo a aparecer e espero eu q continue a crescer ::)
                "Pondero no perdão como se fosse uma opção"

Offline C0XINHA

• Associad@
                • Membro Elite
                • .: A vida é dura para quem é mole :.
                Responder
                "a vida é dura para quem é mole..."

Badapinhas citando Carol citando Loira lol

Coragem pra amar, coragem para sermos felizes!

:-*
                  "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
                  • O_o
                  not one cigarret so far... mas mts nervos... acho que o tabaco ajudava a conter as coisas... fugir delas...

foi como se de repente tivesse implodido tudo... apeteçia-me estagnar outra vez... jogar a boca ao cigarro e estender-me ao comprido... guess that's mostly what I did all this long...

Mas não posso... não posso isso nem sentir... posso chorar. Posso tentar não me arrepender. Posso pensar que foi melhor assim. Posso encontrar mais soluções que problemas. Posso tentar construir com os destroços qualquer coisa. Mesmo que seja apenas conformação. Dizem que toda a gente consegue. Posso tentar ser feliz. Posso lutar por isso. seria um feito notavel.. :P Posso tanta coisa melhor do que a inercia.  É tão bom poder. Mesmo que seja tentar.

Voces não sentem aquela adrenalina de vencer mais um dia? correr, correr, correr....

eu deito-me á noite e já sonho com decomposição em factores... estou a ficar no ponto. perfeitamente alienada da realidade. Acho que preciso de ir entrando em contacto com ela mt devagarinho...

Proximo passo: coragem para me encontrar. Digo olhar para mim. Tomar consciencia de mim...  É assutador.

:-* :-* :-* :-* :-* Boa sorte nas vossas demandas. é tão bom puder... ao menos tentar... pior é quando naõ se pode... pior é isso.. força ai!!!  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* vamos todos conseguir tudo! ou quase tudo... mas vamos lutar sempre ;)  
                    "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                    from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                    Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

cool_water

• Visitante
                    agora a serio...

e preciso ter-se, acima de tudo, coragem pra ter coragem...

e dificil conseguirmos enfrentar as coisas... saltar obtaculos... olhar em frente...

as vezes e dificil... querer conseguir enfrentar as coisas...

ai e q esta! a principal soluçao para todos os nossos problemas bate sempre no mesmo... QUERER...

infelizmente QUERER implica trabalho, suor, tempo... ha kem nao keira tamanho fardo...

espero que todos consigamos sempre plo menos dizer que queremos ser felizes... e q consigamos dizer ainda com mais segurança que fizemos tudo para o conseguir ;)

beijos a tod@s

• Membro Total
                      • O_o
                      Responder
                      Infelizmente QUERER implica trabalho, suor, tempo... ha kem nao keira tamanho fardo...

creio que talvez quisessses dizer com querer, tomar iniciativa para . uma vez que querer também pode significar "ter vontade de" ou "desejar que" que sao coisas perfeitamente inertes e portanto não implicão nada per si. Chegar implica tudo isso que disses-te, e mais, implica esperança, ou desespero, digo que percisa destas coisas para se envolver na jornada. Qualquer coisa entre o desejo e a iniciativa. Independentemente disso:

Responder
                      espero que todos consigamos sempre plo menos dizer que queremos ser felizes... e q consigamos dizer ainda com mais segurança que fizemos tudo para o conseguir ;)

Não poderia concordar mais.  
                      * Badapinhas tira o chapéu a cool_water

Embora neste momento, com tudo aquilo que a palavra felicidade significa para mim...  Não consiga  acreditar muito que seja uma coisa "plenamente" possivel... Creio que o inedito será apesar disto, lutar por ela de uma forma ou de outra..

"valerá a pena? tudo vale a pena se a Alma não é pequena!" - FP
                        Oscar Wilde, 1891

cool_water

• Visitante
                        ok ok...

e preciso coragem para admitir q erramos...

pra pedir perdao...

pra percebermos q n somo perfeitos...

pra percebermos q nao somos mesmo nada perfeitos... lol lol lol

pra lutarmos plo q kremos....

pra lutarmos plo q acreditamos....

pra lutarmos contra tudo e contra todos...

hmmm...

e precisamos de coragem pra admitir q os falhanços nos fazem crescer e que sao inevitaveis...

enfim... mais umas divagaçoes...  ::)

Offline C0XINHA

• Associad@
                          • Membro Elite
                          Responder
                          carol! n digas mal do robbie... e o meu amori!
                          ops, ok n digo  :-X mas me referia ao condutor do carro esperto...

Badapinhas:
                          Responder
                          Embora neste momento, com tudo aquilo que a palavra felicidade significa para mim...  Não consiga  acreditar muito que seja uma coisa "plenamente" possivel...

Como ja disse, mta gente tem o conceito do "castelo", como se a felicidade fosse um lugar que se chega e permanece, com td perfeito. Mas do mm jeito q a tristeza plena é entendiante, tambem a satisfaçao o é. A felicidade nao é apenas a satisfaçao plena das nossas necessidades... ela é construida e mantida dia a dia... é, fundamentalmente, um estado, ou continuum em que nos nos encontramos sempre passeando dentro dos extremos...
                            "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

cool_water

• Visitante
                            naaaaa

e uma funçao seno!! a felicidade, tal como a vida, e uma funçao seno!!

opa... estou com esta ideia e ninguem ma tira :P

carol... com o condutor tb estamos de acordo ;)

• Membro Total
                              • O_o
                              hum... eu uma vez conheçi um homem numa sala de chat... falava-mos essencialmente sobre fisica, e assim... e um dia n sei porque começamos a discutir sentimentos e eu disse-lhe que estava deprimida. Ao que para meu espanto. Ele respondeu dizendo para eu não levar a mal, mas que ele não falava com gente deprimida, porque isso se pegava lololololol Achei intereçantissimo.

concordo com a Cool_water quando diz  que a felicidade é um seno (cos, cosec (x) * K pi, qualquer coisa por ai lololl), mas mais como feliciddade contida no conjunto do humor. porque "a "~felicidade" ou "- felicidade" falando no sentido matemático, não corresponderia a felicidade no sentido, socio, psiquico e filosofico.

E o exemplo acima para concordar com a Carol que pode ser um estado, uma especie de intervalo em que é possivel mantermo-nos. resta saber á custa de que... Não sei... fogo.. custa admitir, e continuo a não gostar da ideia. Mas os momentos em que mais cresci e em que aprendi a dar valor a algumas coisas que nunca pensei serem de tamanha imporancia, foram os momentos do terceiro e quarto quadrante.... (-Y) for the record.... sen ^ (-1) (X)  = -|y| :P

(correçao: sen ^(1) (Y) = -|x| ) o meu cerebro atrofia-se todo com estas cenas da inversa... aii aii ::) ::) ::)

aiii se não fosse a matemática... o que era de mim.... também estou para o lado das divagaçoes hoje lol :P

::) ::) ::) ::) ::)
                                Oscar Wilde, 1891

cool_water

• Visitante
                                eu ando sempre a dizer isso...

so crescemos quando o terreno e... negativo (matematicamente falando lol)

e graças a esses momentos e q damos valor a tudo o q ha de bom!! =)))))))))

qd nada nos falta...qd tudo e perfeito... eskecemo-nos das coisas q temos...

as vezes e preciso perder pra ganhar...

ps. qt a depressao se passar... lol lol lol ...axo q ele e q se passava! lol

Offline C0XINHA

• Associad@
                                  • Membro Elite
                                  ah ok, de matematica n entendo bulhufas, mas acho q sei o q vcs querem dizer...

oh o forum me amarra as maos pq n posso fazer desenhos...

n formo mtas ideias qt a isso, mas conheço-a e reconheço-a algumas vezes por ai. na gerbera q me fez sorrir agora pouco, olhando pra um insecto q se retorcia todo pra limpar as asas dentro do autocarro, ou qd vc ouve o som da agua no aquario e ve de repente a big picture da tua vida por momentos e se baba toda pensando "wow, it's all so nice" e qd alguem pergunta se esta td bem vc diz de boca cheia "esta tudo jóia!"...  e esfregar o dedo no papel pra espalhar o grafiti (mina) e sombrear o desenho no meio da aula, q é sp qd bate uma gde inspiraçao... ::)

a proposito, tenho aki um cartao postal q diz "é preciso conhecer a tristeza para saborear a felicidade" e isso eh mt budista... :P

• Membro Total
                                    • O_o
                                    Responder
                                    qd nada nos falta...qd tudo e perfeito... eskecemo-nos das coisas q temos...

as vezes e preciso perder pra ganhar...

*supiro*
                                    * Badapinhas engole em seco...

Indubitavelmente....  *speachless* passa-nos tanta coisa ao lado...

well carol... isso é alieanaçao... tenho tentado andar assim... meio sem sucesso... mas pronto... sempre vou fazendo furor nas aulas de algebra lolololl
                                      Oscar Wilde, 1891

Offline C0XINHA

• Associad@
                                      • Membro Elite
                                      lol

vcs n imaginam eu aos tropeços na fac e descubro q hj ia participar numa investigaçao em q tive q fazer provas de raciocinio numerico, verbal, espacial e um outro q ja nem lembro bem o q era, e eu pingando de sono tentando fazer aquilo q as figurinhas rodavam e se transformavam dando nó na minha cabeça haahha

vou ter uma pontuaçao de imbecil!! lol

Coragem pra olhar na cara da profa segunda-feira heheh

Offline origo

• Membro Ultra
                                        • Only a life lived for others is a life worthwhile
                                        "Take the first step in faith. You don't have to see the whole staircase, just take the first step. "

Dr. Martin Luther King Jr.

http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
                                          "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
                                          "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
                                          http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          2985 Respostas
                                          459498 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Março de 2018
                                          por Jiyoana
                                          0 Respostas
                                          2049 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Outubro de 2007
                                          por Van~
                                          283 Respostas
                                          49013 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Maio de 2013
                                          por SuperMan-SuperWords
                                          5 Respostas
                                          2142 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Junho de 2011
                                          por SoWhat
                                          4 Respostas
                                          2069 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Dezembro de 2016
                                          por sleepy_heart