rede ex aequo

Olá Visitante20.jun.2021, 14:25:22

Sondagem

construir um novo centro na covilhã?

sim
3 (100%)
nao
0 (0%)
pra que?
0 (0%)
perda de tempo
0 (0%)

Votos totais: 3

Sondagem encerrada: 30 de Outubro de 2008

Autor Tópico: Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti da Covilhã  (Lida 26222 vezes)

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti da Covilhã

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
Olá habitantes da Covilhã,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!
« Última modificação: 15 de Maio de 2018 por Atomic »

Procuramos Candidatos a Coordenadores Locais!

Offline spOts

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • I am what I am, and what I am is OK.
    Eu estou interessado em fazer a formação, se conseguir conciliar com o meu estágio... Vamos lá people da covilhã!! Cheguem-se à frente a ver se conseguimos fazer alguma coisa!!! :D

Offline Phoenix

• Membro Elite
      • Non ducor, duco
      Eu estou interessado em fazer a formação, se conseguir conciliar com o meu estágio... Vamos lá people da covilhã!! Cheguem-se à frente a ver se conseguimos fazer alguma coisa!!! :D
      Olá Lusitano,

Se conseguirem forma um grupo de pelo menos três pessoas talvez conseguimos reactivar o grupo local da Covilhã!

Força nisso!
       ;)

Passer

• Visitante
        Lusitano,
        se estiver dificil arranjar alguem da zona da covilha, tenta ir buscar pessoal da Guarda... Estao tao pertinho, e existe um sub-forum da Guarda. Nao custa tentar, só são precisas mais duas pessoas... ;D

Offline noitidartnoK

• Associad@
          • Membro Ultra
            • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
          Lusitano, enquanto não sabes se participas na formação, podes sempre dinamizar este fórum e divulgar a associação numa cidade cheia de potencial como a Covilhã! Deixar uns panfletos aqui ou ali (gabinetes de apoio ao aluno, bibliotecas, IPJ, pousadas da juventude, pontos de acesso à net); deixar referências à associação em sites ou falar com psicólogos ou mesmo tentar levar um evento da rede ex aequo até à Covilhã são pontos de partida!

Abraços,
          noitidartnoK
            dezanove - notícias e cultura LGBT em português

Offline noitidartnoK

• Associad@
            • Membro Ultra
              • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
            Pessoal da Covilhã, há uma oportunidade de reactivar este grupo, vejam este tópico:

6ª formação de coordenadores de grupos locais da rede ex aequo em Maio!

Sei que já há pessoal interessado  ;)

Abraços,
            noitidartnoK
              dezanove - notícias e cultura LGBT em português

Offline rede ex aequo

• Administração
              • Membro Elite
                • rede ex aequo
              Acabamos de receber um telefonema no telemóvel da rede de uma pessoa da Covilhã. Essa pessoa gostaria muito de voltar a ter um grupo aqui. Os grupos revelam-se de uma extrema importância para o apoio, convívio e quebra de solidão da juventude LGBT.

Se houver pessoas interessadas na reactivação do grupo não duvidem em fazê-lo, estarão a ajudar muitas pessoas a sentir-se melhor e mais felizes.

A próxima formação de coordenadores será no fim de semana de 18 a 20 de Maio. Vejam tópico abaixo para mais informações:
              http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?topic=11685.msg474995#msg474995

Força, Coragem e Sorrisos para tod@s os jovens LGBT da região.
              =)

Offline Psicoboy

• Membro Total
                • Psicoboy
                Olá a todos,
                Deixei-me uma pequena palavra para vos ajudar a dar vida mais uma vez à ex-aequo covilhã.
                Da experiência que os dois anos da ex-aequo covilhã me puderem proporcionar, quero dar-vos força para um "dura" batalha.
                Acreditem que hoje consigo sorrir todos os momentos vivenciados nessa associação. Foram longos os fins de semana aos quais aguardavamos um sorriso directo aos coordenadores, mas muitos foram os que nunca tiveram coragem de sorrir junto da equipa.
                O inicio é sempre dificil, isso é uma realidade, mas tenho que confessar que valeu o tempo dispendido, em pudemos sempre pensar ir mais alem.
                Encorajo-vos a seguirem o que realmente vos via no coração e nunca se esqueçam que depende de vós o exito do grupo.
                Boa sorte e mais uma vez

FORÇA

Abraços
                  Todo o ser vivo necessita de amar e ser amado...

Psicoboy

NowaK

• Visitante
                  Boas! Bem ao fim de tanto tempo sem aparecer p ca, n tinha  a nocap k tava assim tao complicada a coisa p ca.. Ah k tentar fazer alg!!! eu vou ver o k posso fazer. Hugs a tds

novo espaço na covilhã

Offline samurai17

• *
                    • Novo Membro
                    • MEU HI5
                    descubri o forum a pouco tempo e descubri que ja nao realizao nada na covilha, sera que podemos criar um espaço novo? sera que valera a pena?

novo espaço na covilhã

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                      • Membro Vintage
                      descubri o forum a pouco tempo e descubri que ja nao realizao nada na covilha, sera que podemos criar um espaço novo? sera que valera a pena?

Não percebo ao que te referes. Um "novo centro"? Um "espaço novo"? Referes-te a um grupo de jovens local? Ou a actividades ex aequo? ??? De qualquer forma, se a vontade for reabrir o grupo da Covilhã, claaaaro que vale a pena! :)

Offline samurai17

• *
                        • Novo Membro
                        • MEU HI5
                        bem o meu nome e ricardo sou da covilha tenho 23 anos, começei a frequentar este forum e percebi que a muita gente aqui que gostaria que a rede volta-se a abrir. bem no entanto eu sozinho nao consigo abrir este espaço, gostaria de saber se havera alguem aqui da zona que queria se juntar a mim neste projecto e voltar a erguer o espaço na covilha.
                        esta uma formação ai a porta e era a altura ideal pra realizar este projecto, bem quem estiver interessado mande uma MP pra mim, eu ja mandei um email pra sede a expor o caso, espero que se juntem ao grupo pra formar uma familia de novo na covilha.
                         ;)

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                          • Membro Vintage
                          Então, não há pessoal da Covilhã aqui no fórum? Ou de perto...Não acredito que não haja...com um campus universitário tão concorrido :inq

Parece que há interessados em reabrir o grupo...acusem-se! :)

Crysis, comé? Ainda há vontade?

reabretura da rede ex aequo na covilhã (candidaturas)

9.ª formação de coordenadores de grupos locais - Aveiro, 17 a 19 de Outubro
                          « Última modificação: 30 de Setembro de 2008 por thwRoyalSizeCX »

Offline dicentra

• *
                            • Novo Membro
                            • Género: Feminino
                            Eu também estou interessada em ajudar. :)

Citação de: Crysis
                            Boas! Bem ao fim de tanto tempo sem aparecer p ca, n tinha  a nocap k tava assim tao complicada a coisa p ca.. Ah k tentar fazer alg!!! eu vou ver o k posso fazer. Hugs a tds
                            Oi! Se ainda tiveres interessado em juntar manda-me pm. :)

Estou a ver se ainda consigo ir à formação de Aveiro. Há mais alguém que vá? :(
                            « Última modificação: 5 de Outubro de 2008 por dicentra »

Offline JoaoV

• *
                              • Novo Membro
                              Olá sou o João :)

Tenho 24 anos e estou a estudar e a trabalhar na Covilhã. estou interessado no projecto.
                              Portanto se quiserem contar comigo aqui fica o meu mail.

O meu unico problema é que dia 17 e 18  não vou poder estar em Aveiro, só dia 19.

Abraco, João.

Nota da Moderação: Foi retirado o contacto de email facultado. Por questões de segurança e privacidade dos utilizadores deste fórum, os contactos devem ser efectuados via Mensagem Pessoal (MP). Obrigado.
                              « Última modificação: 28 de Outubro de 2008 por Templarius »

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                                • Membro Vintage
                                A Covilhã anda no bom caminho :) a Veira Enterior só teria a ganhar com a reabertura do grupo ex aequo local, já se vê vontade em constituir equipa, é preciso continuar a dinamização e tirar a cidade do CREDO! (Clube do Enterior Desquecido e Ostracizado) lol not my idea. Divulgação acima de tudo...sei lá, deixem alguns computadores da ubi abertos na página da rede? ::)

*thwRoyalSizeCX espreita na Guarda...*

Offline dicentra

• *
                                  • Novo Membro
                                  • Género: Feminino
                                  sei lá, deixem alguns computadores da ubi abertos na página da rede? ::)
                                  LOL é uma boa ideia! :P
                                  Bem, só vinha dizer para quem está interessado para estar atento à 10º formação de coordenadores em Fevereiro/Março. Juntar um grupo até lá, reavivar aqui os tópicos da Covilhã. :)

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                                    • Membro Vintage
                                    sei lá, deixem alguns computadores da ubi abertos na página da rede? ::)
                                    LOL é uma boa ideia! :P
                                    Bem, só vinha dizer para quem está interessado para estar atento à 10º formação de coordenadores em Fevereiro/Março. Juntar um grupo até lá, reavivar aqui os tópicos da Covilhã. :)

Não se andam a esquecer pois não? ^^

Mais uns mesitos e 'tá aí! Quero "ver" o pessoal a mexer-se ;)

Offline blackmoon

• *
                                      • Novo Membro
                                      gostava de poder ser coordenador do grupo mas não me e possivel pois encontro-me longe da minha terra natal e nem sempre estou por la, mas se precisarem da minha ajuda estou aqui e so dizerem  ;)

Offline Pinto

• *
                                        • Novo Membro
                                        • sirigai tai yupi yupi ai ... =)
                                        Ola!  ;D

Então, ainda há pessoal interessado em reabrir o grupo da rede ex-aequo aqui da covilhã?

Temos de juntar o pessoal, isto anda muito paradinho ...     

Abraços =)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          102 Respostas
                                          40122 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Junho de 2018
                                          por caires
                                          80 Respostas
                                          29648 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2013
                                          por sweet_poison
                                          45 Respostas
                                          19305 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Maio de 2018
                                          por Atomic
                                          1 Respostas
                                          988 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Abril de 2019
                                          por Fernando Pinheiro