Outras Conversas > Moda e Estilo

Que estilo de rapazes/raparigas gostam em termos de roupa?

<< < (2/4) > >>

cuore:

--- Citação de: imystp em 19 de Junho de 2015 ---
--- Citação de: Dipsy em 19 de Junho de 2015 ---
--- Citação de: imystp em 19 de Junho de 2015 ---Gosto q usem roupa justa.. slim fit. Não gosto daquilo q associam ao Look 'swag' e nao acho piada nenhuma à moda das leggins -.-

--- Fim de Citação ---

Agora ri xD
Meninas que usam leggins, peço desculpa... mas tenho de concordar.  ;D

--- Fim de Citação ---

e devia haver requisitos para poder usar leggins! Há pessoas que não percebem mesmo as figuras que fazem com aquilo -_-

--- Fim de Citação ---

o que ri agora!! e concordo plenamente. certas leggins e algumas"cuecas de ganga" deviam ser proibidas
(camel toe)

Sorrow:
O mais normal possível...

imystp:

--- Citação de: cuore em 20 de Junho de 2015 ---
--- Citação de: imystp em 19 de Junho de 2015 ---
--- Citação de: Dipsy em 19 de Junho de 2015 ---
--- Citação de: imystp em 19 de Junho de 2015 ---Gosto q usem roupa justa.. slim fit. Não gosto daquilo q associam ao Look 'swag' e nao acho piada nenhuma à moda das leggins -.-

--- Fim de Citação ---

Agora ri xD
Meninas que usam leggins, peço desculpa... mas tenho de concordar.  ;D

--- Fim de Citação ---

e devia haver requisitos para poder usar leggins! Há pessoas que não percebem mesmo as figuras que fazem com aquilo -_-

--- Fim de Citação ---

o que ri agora!! e concordo plenamente. certas leggins e algumas"cuecas de ganga" deviam ser proibidas
(camel toe)

--- Fim de Citação ---

Já tive visões tão más de mulheres com leggins que cheguei ao ponto de questionar a minha orientaçao sexual! >.<

Hiraeth:
o mais clean possível!

Imaterial:
Aquilo que mais me importa é que saibam usar a roupa em vez de parecer que a roupa é que os usa a eles. Rapariga ou rapaz, roupa atrevida ou conservadora o que me importa é reparar que têm consciência do seu estilo e roupa e se vistam de acordo com aquilo que sentem mais adequados a si mesmos. Já vi raparigas com mais peso a usar roupas bem atrevidas e a ficar-lhes bem como têm a confiança e a consciência para saberem como usar o que escolheram.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa