rede ex aequo

Olá Visitante24.jun.2021, 01:10:07

Autor Tópico: priobida de ser eu propria...:S  (Lida 2473 vezes)

priobida de ser eu propria...:S

LOLA

• Visitante
sempre tentei esconder akilo ke realmente sentia...
sempre tentei ir de encontro com as prespectivas de todo o mundo...
ser a dita pexoa "normal"...
mas descobri ke so sou felix se viver a plenitude das coisas...mas sou inconscientemente priobida de ser eu propria  :'(
talvex as pexoas pensassem ke foxe felix ou ke sou felix??...pois..eu sempre o transmitia e trnsmito o ser..nao ha outro remédio  :-X
mas nunka o fui...
a excepção de hoje ke kero ser eu popria...será pk há amor "homo"???
ixo e um absurdoooooo dos absurdos...detesto a sociedade!!!
eu amo ela e dai???é AMOR...talvex sentimento maior ke muitos casais ke dixem ter o amor "normal"...sim akeles ke nao tem ke se assumir perante ngm ke nao teem problemas com a sua orientaxao sexual...
eu nasci axim e dai???nao tenho culpa e se pudexe esclher eu seria a mesma ke sou hoje  :D
o ke importa é ke eu faxo uma pexoa FELIZ ao meu "lado"...ou...poderia faxer mas nao a poxo ter ao meu lado
AMo aKELA gAJA uM tanto perfeitA...
é verdade..."Deixalo o ke o resto pensa"....tbem penso axim mas na pratika nao e muito facil...
nao axem...
kuantos de vox ja nao paxaram pelo msmo???pelo fingimento...
doi ter ke esconder...será ke um dia poderei viver realmente a plenitude das coisas???
:S:S:S

Offline RavenHeart

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    • Escapist, paradise seeker
    A vida é uma sucessão de lutas.
    Se te afirmares como tu mesma, sentes-te mais realizada, não interessa o que os outros pensam. Com o tempo aceitam e, se não aceitarem é porque não valem a pena, porque não gostam de ti ( falo da familia)  ou porque não são teus amigos verdadeiramente.
      I studied silence to learn the music, I joined the sinful to regain innocence

LOLA

• Visitante
      ha sempre alguem ke lixa tudo...
      nao poxo dixer de um momento por outro
      "pexoal sou lesbika!"
      se bem ke e o ke me apetece faxer montex de vexes....
      a irma dela lixa tudo...

Offline RavenHeart

• Membro Ultra
        As pessoas que lixam, são boas para enfrentar.

LOLA

• Visitante
          NAO A POXO ENFRENTAR...
          kaso a enfrente...ela kontara tudo aos pais...e depoix??

Uncool

• Visitante
            É tentador concordar...e cedo! Concordo! As pessoas, neste caso os não-LGBT, não são o inimigo! Estamos a falar de preconceitos, são comuns à especie humana e todos os temos. SIM, são lamentaveis, mas por isso somos seres racionais, para corrigir o que de errado se passa em nos e à nossa volta.

Eu compreendo-re PERFEITAMENTE LOLA! Uma unica pessoa dar a cara é como se propor para "carne para canhão", mas é importante que haja uma visibilidade do que é ser homossexual/bissexual sem base em estereotipos. Num mundo ideal bom seria cada um começar pelo seu espaço, afirmando aquilo que se é. Certo é que se pode fazer, ninguem envia ninguem para um campo de concentração, mas simplesmente é complexo de se fazer.

Bem,sem tretas agora, quando te assumes a alguem como homossexual/bissexual estas a dar aos restantes a oportunidade de conhecerem o que é de facto a homossexualidade/bissexualidade! Estas a contribuir para uma desmitificação de algo! No inicio ate te podem ver como "a rapariga que é lesbica/bissexual" mas para os teus amigos e pais acabaras sempre por ser a LOLA que por acaso é lésbica/bissexual!

Tudo isto com base na minah experiencia, claro está...
             :-\

LOLA

• Visitante
              É tentador concordar...e cedo! Concordo! As pessoas, neste caso os não-LGBT, não são o inimigo! Estamos a falar de preconceitos, são comuns à especie humana e todos os temos. SIM, são lamentaveis, mas por isso somos seres racionais, para corrigir o que de errado se passa em nos e à nossa volta.

Eu compreendo-re PERFEITAMENTE LOLA! Uma unica pessoa dar a cara é como se propor para "carne para canhão", mas é importante que haja uma visibilidade do que é ser homossexual/bissexual sem base em estereotipos. Num mundo ideal bom seria cada um começar pelo seu espaço, afirmando aquilo que se é. Certo é que se pode fazer, ninguem envia ninguem para um campo de concentração, mas simplesmente é complexo de se fazer.

Bem,sem tretas agora, quando te assumes a alguem como homossexual/bissexual estas a dar aos restantes a oportunidade de conhecerem o que é de facto a homossexualidade/bissexualidade! Estas a contribuir para uma desmitificação de algo! No inicio ate te podem ver como "a rapariga que é lesbica/bissexual" mas para os teus amigos e pais acabaras sempre por ser a LOLA que por acaso é lésbica/bissexual!

sabes é ke as coisas nao sao faceis e deves saber do ke falo :'(...axo ke nehum pai gosta de saber que  sua filha é lésbika eu nao me emporto...ke os meus pais descubram...so ke vou ter um futuro condicionad kme obvio...vou ter ke sair de casa..deixar de estudar...pk o meu pai jamais iria aceitar uma coisa tao "anormal" em sua casa pk eventualmente o meu pai ha uns tempos atras notou que nao andava a namorar como antes...(sabes e ke decidi parar de fingir namorand com as pexoas erradas e magoand as respectivas)..e comexou entao a insinuar coisas de ke colocava uma filha dele fora de casa caso foxe lesbika...
              agora o problema nao ta em me afirmar...
              o problema e ke kuando amamos uma pexoa keremos o melhor pa ela...a irma dela descobriu sobre nós e agora anda a ameaxa-la contar aos pais...
              eu nao kero isso pk pralem da distancia as coisasacabarao por se complikar aind mais...
              e eu nao posso faxer nada
              HELP ME...

Uncool

• Visitante

sabes é ke as coisas nao sao faceis e deves saber do ke falo :'(...axo ke nehum pai gosta de saber que  sua filha é lésbika eu nao me emporto...ke os meus pais descubram...so ke vou ter um futuro condicionad kme obvio...vou ter ke sair de casa..deixar de estudar...pk o meu pai jamais iria aceitar uma coisa tao "anormal" em sua casa pk eventualmente o meu pai ha uns tempos atras notou que nao andava a namorar como antes...(sabes e ke decidi parar de fingir namorand com as pexoas erradas e magoand as respectivas)..e comexou entao a insinuar coisas de ke colocava uma filha dele fora de casa caso foxe lesbika...
                agora o problema nao ta em me afirmar...
                o problema e ke kuando amamos uma pexoa keremos o melhor pa ela...a irma dela descobriu sobre nós e agora anda a ameaxa-la contar aos pais...
                eu nao kero isso pk pralem da distancia as coisasacabarao por se complikar aind mais...
                e eu nao posso faxer nada
                HELP ME...

Sim LOLA eu compreendo que nem tudo são frases e que na prática há imensos entraves. Ja tentaste, por exemplo conversar com o teu pai sobre o tema, sem tomares uma posição de "cumplice"? As vezes, a longo prazo, ajuda a mudar um pouquinho as mentalidades e a preparar caminho...

Bem, é realmente complicada a tua situação, a mana da tua amada poderia ser bem mais porreirinha. Mas pelo menos algo tens como garantido, o apoio dos que aqui estão! Não chueguei a ver que idade tinhas no teu perfil, mas sabes que há uma altura em que todos deixamos as nossas casas e seguimos o nosso proprio rumo...talvez um dia, na tua propria casa, com a tua propria vida, dinheiro, dependencia e familia não teras que esconder nnada nem muito menos fingir ou justificar aos outros!

Foraça! Não estas sozinha!

Offline Aster

• Membro Total
                  Hoje em dia penso da seguinte forma:

- Podes ocultar e, fazendo-lo, defendes-te de possíveis reacções altamente negativas. Da tua parte irás dispender imensa energia nesta situação, nunca te sentirás plena, mas por outro lado é mais fácil manter as coisas nesse estado morno ambiguo.

- Podes dizer a verdade e, na pior das hipóteses, o mundo cai-te em cima. Muita coisa má acontece, gritos, choros, ameaças, decepção. Mas tudo se reconstrói e não precisas de arrastar o pesado fardo indefinidamente.

Metaforicamente, e considerando que acontece o que receias, na primeira situação, vives num país ditador, em que não te sentes livre, mas tens aquele conforto básico que te dá um nível de vida aceitável.
                  No 2º caso, és a Alemanha a ser bombardeada e arrasada no fim da 2ª Guerra Mundial. As pessoas passaram uns tempos terríveis, mas depois re-organizaram-se e reconstruíram um lugar melhor. Hoje é o que é, um país moderno e livre.

Estes são os piores cenários...na minha percepção.
                  Actualmente, se tivesse com quem emigrar...escolheria a segunda opção. :)

(Um aparte, ainda assim, adapta o que escrevi à tua realidade.)

LOLA

• Visitante
                    AS VEXES SINtO E PENSO KE NAO VOU CONSEGUIR...
                    os poblemas aumentam sempre...do meu lado a coisas tiveram bem mal depoix consegui disfarxar o caso...agora e os pais dela com a mana...
                    eu sei ke tend uma relação com uma gaja não ia ser faxil..mas ta sendo mais dificil do ke eu propria poderia ter pensad..
                    ha sempre alternativas...mas a unika ke vejo e acabar...para ke tudo volte ao normal...
                    mas vou acabar como???se eu a amo...e nao kero acabar...mas aguentar tudo em cima...é ke nao vejo nao consigo ter ideias para poxams viver de uma maneira melhr...não há... :-[ :-[ :-[

Offline Maped

• Membro Elite
                      • :)
                      Pessoalmente, acho k e melhor combinares entre o pais ditador e a Alemanha bombardeada ou seja, esconder enquanto nao tiveres independencia financeira e depois assumires-te...

O problema com a irma dela e que e o mais complexo... Porque anda a fazer isso? E se ela contar, nao ha como desmentir?  :-X tem provas?
                        There's a fire starting in my heart
                        Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                        Don't underestimate the things that I will do.

LOLA

• Visitante
                        Pessoalmente, acho k e melhor combinares entre o pais ditador e a Alemanha bombardeada ou seja, esconder enquanto nao tiveres independencia financeira e depois assumires-te...

O problema com a irma dela e que e o mais complexo... Porque anda a fazer isso? E se ela contar, nao ha como desmentir?  :-X tem provas?
                        POIX o problem e exactamente exe ela tem provas andou a vasculhar as msg e converxas de msn..anyway no incio ela ate apoiava a noxa relaxao...nao sei ke se paxou...mas de um momento pro outro..decidiu ke a irma (a minha gaja) nao devia de ser o ke é...como se foxe poxivel mudar uma condição ke nasce connosco...ela axa ke a felicidade da mana nao esta em mim...resumind e concluindo ela nao ker uma irma "homo"...

Offline RavenHeart

• Membro Ultra
                          Essa gente é completamente insuportável.
                          O meu conselho baseado no que falaste sobre as pessoas em teu redor: Esconde até seres independente.

Relativamente à irmã dela, não se submetam muito ás ameaças dela.

LOLA

• Visitante
                            e ke eu paxome...
                            mesmo ke nao tente faxer caso do ke a irma dela dix...
                            a minha gaja ta sempre nas maos da irma...
                            kme ke se pode ser felix dexta maneira???
                            kme ke eu poxo tar sossegada???
                             :-[ :-[ :-[

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              601 Respostas
                              105100 Visualizações
                              Última mensagem 14 de Junho de 2016
                              por monik
                              180 Respostas
                              40457 Visualizações
                              Última mensagem 1 de Fevereiro de 2015
                              por akire
                              731 Respostas
                              123192 Visualizações
                              Última mensagem 16 de Maio de 2011
                              por FailedTheories