rede ex aequo

Olá Visitante28.jul.2021, 05:11:47

Autor Tópico: Como foi a tua primeira reunião?  (Lida 39447 vezes)

Como foi a tua primeira reunião?

Offline xcane

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Eu curti muito tmb!! O ponto negativo foi mesmo o frio...

Coordenação, ñ haverá uma salita menos fria??  ;D
Eu confesso que já tinha lido algo a referir o número reduzido de pessoas, mas estava mesmo á espera k fossemos mais, mas mesmo assim foi bastante bom, cria-se um ambiente bastante descontraído e agradavél, os jóguinhos foram bué girox!
Offshore, que a discução dos temas e a troca de experiênçias torna-se sempre algo de grande importânçia...

Gostei mt de todo o pessoal  [smiley=enamorado.gif] Abraçox  ;)

Offline Lio

• Orador(a)
    • Membro Ultra
    • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
      • https://www.facebook.com/roma.rui
    Pois aquela é a sala que conseguimos arranjar, mas por acaso nunca tive frio lá..
    Mas pra proxima leva um casaco mais forte, deve chegar ;)

Abraço

Offline Lio

• Orador(a)
      • Membro Ultra
      Já temos o aquecedor da sala a funcionar !! :D

Offline girl_sky

• Membro Total
        • Género: Feminino
        ui ui akecedor na sala e tudooo.. mto bem!! mtoo bem! pa manter o ambiente quentinho!

Offline SenhorLeon

• Membro Total
          Termos aquecedor na sala é uma das pequenas coisas boas que constituem A BOUAZONA DA REUNIÃO  ;D ;D ;D

Deixo aqui também o pedido aos novos membros: ler os testemunhos aqui presentes ajudam-vos muito a decidir se querem ir às reuniões, mas nada é tão bom como estarem mesmo lá  ;)

Offline Lio

• Orador(a)
            • Membro Ultra
            Bem a minha primeira reunião foi há 2 anos e pouco.. e devo dizer k por um bocadinho k n entrava nela, pois qd cheguei ao IPJ( o local das antigas

reuniões) deu-me um ataque de vergonha/receio e quis voltar pra trás!!

A minha sorte foi eu ter convencido um amigo a vir comigo, que n tinha conhecimento da rede ex aequo, mas que qd lá chegou não teve vergonha e

entrou. Eu fiquei parado à porta e n tive outro remédio se não entrar depois lol

Mas pra mim foi muito bom sentir que havia mais pessoas como eu e ve-las tão naturais fez me sentir melhor como homossexual.

As reuniões era sempre aquele bocadinho que eu tinha pra falar e ouvir sobre temas da homossexualidade que era tao raro eu ter :)

Só fiquei triste por na altura não haver muitos membros e então eramos pouquinhos, mas com o tempo vim a conheçer cada vez mais pessoas da

rede ex aequo do algarve e resto do país e acho que valeu a pena eu ter continuado a ir as reuniões mesmo sendo poucas pessoas.

Fui muito bem acolhido na 1ªa reunião, foram todos muito simpáticos e calorosos comigo :D

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
              • =)
              Numa palavra: ADOREI!  ;D ;D ;D

- Qual o teu maior receio. Era válido? - Eu costumo ser muito envergonhada e o meu maior receio era ficar num cantinho envergonhada e calada.. Mas fiquei tao a vontade que não me calei! xD

- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós? - Claro.. Tava mesmo bue nervosa e a tremer.. Mas fui acompanhada o que me ajudou muito (sozinha não tinha coragem) mas aos poucos foi passando..  :)

- Foste bem acolhido? - SIIM!

- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas? - Não. Excedeu!

- Fizeste amigos?
              - Espero que sim!  ;D

- Ficaste com vontade de regressar? - Fiquei e vou regressar! Pena que ainda falta tanto tempo  :P

Enfim, resumindo gostei mesmo muito da reuniao, tenho de agradecer a Cherrie por me ter dado coragem para ir! :D
              Agradeço tambem aos coordenadores e aos restantes participantes por terem sido tão simpaticos! O tempo passou a voar mesmo. Para a proxima, se nada me impedir espero estar lá outra vez!  ;D ;D

Offline cherrie

• Membro Ultra
                - Foste bem acolhido? - Muito bem acolhida :D

- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós? Imensa, estava mesmo muito nervosa, tremia por todo o lado :blush ahah

- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas? Ultrapassou-as.

- Fizeste amigos? - não sei, mas espero ter feito  :P

- Ficaste com vontade de regressar? - fiquei, e pra proxima reuniao lá estarei ;D

A reunião correu muito bem, gostei do tema e só não participei mais porque estava muiiitooo nervosa, e também porque como só conhecia a juh estava bastante envergonhada. Mas espero com o tempo conseguir deixar a vergonha de lado e começar a participar mais. aahh e o pessoal é todo simpatico  :D [smiley=sim.gif]

:-* :-* :-*
                « Última modificação: 19 de Abril de 2009 por cherrie »
                  Ficar contigo, agora e para sempre
                  Nadar no teu corpo -- eternamente
                  Teus sonhos os meus serão
                  Meus sonhos os teus serão  ♥

Offline Cesso

• Membro Total
                  bem...foi há bastanto tempo...tipo 4 anos? como o tempo passa... :s

.O meu maior receio...Para dizer a verdade já nao me lembro muito bem como foi, mas estava bastante nervoso e com medo de não gostar e de não me conseguir integrar
                  .Tive bastante ansiedade, até porque foi numa altura má na minha vida e onde precisava mesmo de ajuda e apoio, fiquei ansioso por pensar que iria mudar
                  .se fui bem acolhido....bastante bem acolhido! nunca me senti tao à vontade
                  .a reuniao....eu não tinha ideia do que eram as reunioes, pensava k era tipo nos filmes em que vamos para o palco, dizemos o nome, os outros dizem "ola nome" e começava a falar.... nada disso, a minha primeira reuniao houve peça de teatro!  e eu....bem isto é muito a frente!
                  .Sim fiz amigos e felizmente ainda os tenho
                  .Sim, depois da primeira vez, tornei-mr um viciado nas reunioes e cafés lol....so que com o tempo o grupo foi ficando mais fraco e a deixar de ser frequentado que cheguei a ir a uma reuniao que eramos apenas 4/5 pessoas :s

Adorava voltar, mas não ha tempo (infelizmente...)

Offline rabisco

• *
                    • Novo Membro
                    Olá olá olá!!!

Bem! Nem sei cmo descrever a minha primeira reunião... foi tudo tão rápido k nem tive tempo de sentir pânico! A não ser quando me sentei na famosa rodinha... aí sim, comecei a tremer lol mas cmo já conhecia 3 das pessoas presentes (restando apenas duas) acabei por me ir ambientando. Adorei os "jogos" e actividades. Deu para descontrair, para nos conhecer-mos melhor e, além do mais, aprender. Sim, porque, na minha opinião, o objectivo destas reuniões é, acima de tudo, aprender com os outros. Aprender a ouvir, a respeitar, a "soltar-se" e a viver sem medos. Bom, Vou então passar para as questões:

- Qual o teu maior receio. Era válido?

Talvez desmaiar... nao? LOOOOOL sei lá... dizer alguma asneira... tanta coisa...

- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós?

Ter até tive, mas senti necessidade de mostrar o oposto, uma vez k já levava alguém bem mais nervosinho k eu...

- Foste bem acolhido/a?

Extremamente bem! Melhor era impossível! Quer dizer, a não ser que me sentassem num sítio cheio de almofadas fofinhas, me dessem uma bebida bem fresquinha e abanassem uma folha de sei-lá-o-quê... tipo génio da lâmpada, tão a ver? LOL

- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas?

Superou!!

- Fizeste amigos?

Bem, 3 já eram... quanto aos outros dois, amigos não sei, pois foi muito pouco tempo... porém se continuar assim, porque não?

- Ficaste com vontade de regressar?

Claro! Em principio vou à proxima!!

- Etc.

Não entendo esta pergunta (lol)

Como foi o teu 1º contacto em pessoa com o grupo de faro?

anjo azulado

• Visitante
                      achei os coordenadores simpáticos e o resto dos presentes também, mas não sei se foi impressão minha mas achei que havia um ambiente de timidez e pouco à vontade, de qualquer forma parece ser um bom grupo

Offline Lio

• Orador(a)
                        • Membro Ultra
                        achei os coordenadores simpáticos e o resto dos presentes também, mas não sei se foi impressão minha mas achei que havia um ambiente de timidez e pouco à vontade, de qualquer forma parece ser um bom grupo

Olá anjo azulado, n fazia ideia nenhuma que já tinhas estado nas nossas reuniões, foi com o nosso grupo?

Já deve ter sido há imenso tempo, pois há muito tempo que não temos "um" novo membro, tem sido mais raparigas..

E os k foram pelo menos nas reuniões k tive postaram no tópico como foi a minha primeira reunião..

O ambiente de timidez dos membros é normal ao início, pois muitos deles é a primeira vez que contactam com pessoas com a mesma orientação sexual que a sua e por isso n se sentem tão a vontade.

Por vezes é também o receio de se exporem demasiado, pois ao fim ao cabo estão muitas das vezes com desconhecidos e não é fácil.

É natural k haja um tempo de adaptação, como em tudo na vida.

Pelo menos tenho notado evolução em alguns membros, no que toca ao seu avontade, que melhorou significativamente em relação ao início, e k antes nada diziam, agora estão mt mais soltos e faladores até.

anjo azulado

• Visitante
                          sim Lio, fui apenas a uma reunião , o ano passado aí em Faro.

Offline Lio

• Orador(a)
                            • Membro Ultra
                            Ah deve ter sido quando eu e o aguia_azul faltamos, porque calhou no mesmo dia que a 2ª Ida à Serra da Estrela e nós fomos. Não sei como foi essa reunião, tiveram presentes 2 coordenadores, um deles já não é.

anjo azulado

• Visitante
                              Ah deve ter sido quando eu e o aguia_azul faltamos, porque calhou no mesmo dia que a 2ª Ida à Serra da Estrela e nós fomos. Não sei como foi essa reunião, tiveram presentes 2 coordenadores, um deles já não é.

Foi exactamente nesse dia.

Offline shodzom

• *
                                • Novo Membro
                                Gostava de partilhar aqui as experiências cvx... mas a verdade é que nunca fui a nenhuma reunião, e pelos vistos em faro vai ser difícil...

Offline biri

• Membro Vintage
                                  • Género: Outro
                                  • Sometimes the within is piano black
                                  Gostava de partilhar aqui as experiências cvx... mas a verdade é que nunca fui a nenhuma reunião, e pelos vistos em faro vai ser difícil...

já faltou mais para o grupo reabrir novamente  :)

Tá quase!
                                    You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
                                    • =)

já faltou mais para o grupo reabrir novamente  :)

Tá quase!

Ahh pois é!! :)

Vamos fazer os possiveis para que possas começar a ir as reuniões! Eheh

Offline shodzom

• *
                                      • Novo Membro
                                       :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        189 Respostas
                                        41709 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Agosto de 2014
                                        por Just_a_Guy
                                        18 Respostas
                                        8095 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Outubro de 2010
                                        por _Pipoca_
                                        231 Respostas
                                        30718 Visualizações
                                        Última mensagem 9 de Novembro de 2016
                                        por Blesia