rede ex aequo

Olá Visitante27.jul.2021, 22:30:47

Autor Tópico: Fazer amizades  (Lida 12920 vezes)

Fazer amizades

Offline mooniee

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Acho que poderia ser uma boa idéia!

Então vamos combinar isso lalaisme. Vamos aproveitar as tardes ou noites de verão para conhecer pessoal novo e tentar dinamizar  o grupo de faro

Um beijo para  todos/as* :-*
    "What makes you different...makes you beatifull!!" :)

Fazer amizades

Offline Bad_girl15

• **
    • Membro Júnior
    Já há muito tempo que ando desaparecida daqui do fórum (embora venha espreitar mas sem fazer login... eu sei... shame on me! :P ), mas como ando a pensar que não faz sentido nenhum ser de Faro e não conhecer quase nenhum pessoal LGBT de cá, achei por bem meter-me à baila e concordar que um cafézinho seria bem bom!  ;D

Por isso podem contar comigo!
      Heterossexuais não são normais, são apenas comuns!

Fazer amizades

Offline mooniee

• **
      • Membro Júnior
      Então bora lá marcar isso pessoal. Digam ai alguns dias em que possam para arranjármos um dia comum a todos.

Um beijo bem grande :-*
        "What makes you different...makes you beatifull!!" :)

Fazer amizades

Offline Bad_girl15

• **
        • Membro Júnior
        Eu (infelizmente) estou de férias forçadas, por isso qualquer dia provavelmente estaria bem por mim.  lol
          Heterossexuais não são normais, são apenas comuns!

Fazer amizades

Offline karol265

• *
          • Novo Membro
          Ola! Eu sou de Loulé e tenho 16 anos e gostaria mesmo muito de fazer amigos e amigas.  :)
          Infelizmente, como nao  me assumi ainda e nao tenho modo de ir ate Faro, é me impossivel ir às reunioes... :S

Fazer amizades

Offline Brugh

• *
            • Novo Membro
            • Género: Masculino
            • I've been having these weird thoughts lately...
            Boas Tardes

Chegei a portugal recentemente. Tive a viver em England, onde a realidade é outra a nivel de LGBT, por quase 4anos e apesar de ter grandes amigos dos quais nao perdi contacto, sinto-me um pouco isolado e sem ninguem para falar :S talves por tar no algarve e ter tudo mudado para lisboa basicamente.. lol
            Em relaçao ao topic, fiko triste por ler tantos testemunhos negativos.. Sempre tive a ideia k algarve podia mudar em algum tempo, nem k seja devido ao turismo e choque de culturas que disso deriva, mas vejo k nada mudou.. ou pouco mudou.. Nao sei se me poderei habituar a ter de esconder um pc o que sou, ou ter cuidado nas conversas que tenho..
              "A scattered dream that's like a far-off memory..." "A far-off memory that's like a scattered dream..." "I want to line the pieces up..."

Fazer amizades

Offline mia_in_chains

• Associad@
              • Membro Total
              Bom, devo confessar que já estou a ficar assustada com a perspectiva de ir para Faro!

Não sei se é pelo facto do Algarve ser uma região muito turística, mas tive sempre a ideia de que até havia um ambiente mais LGBT-friendly, do que noutras regiões...

Como o Brugh, é me difícil esconder o que sou, até porque, assim que sais do armário, ter de entrar nele outra vez é complicado  [smiley=nao.gif].

Fazer amizades

Offline clorofilaboy

• Membro Ultra
                • "A vida é aquilo que fazemos dela"
                Bom, devo confessar que já estou a ficar assustada com a perspectiva de ir para Faro!

Não sei se é pelo facto do Algarve ser uma região muito turística, mas tive sempre a ideia de que até havia um ambiente mais LGBT-friendly, do que noutras regiões...

Como o Brugh, é me difícil esconder o que sou, até porque, assim que sais do armário, ter de entrar nele outra vez é complicado  [smiley=nao.gif].

O Algarve tem esse mal, vive de uma ilusao do turismo, mas depois a populaçao que vive ca, tirando os estrangeiros, é maioritariamente uma populaçao idosa.
                E como tal a pouca abertura á diferença é mais que muita...
                Apesar de nao ser do Agarve, passo muito tempo (1/4 do ano ) em trabalho no Algarve, o que me permite ter uma certa noçao de como sao as coisas por ai.

No meu caso particular nunca tive qualquer situaçao desagradavel em Faro ou no Algarve, ate bem plo contrario ja presenciei  casais homo a andarem nas ruas de Albufeira sem qualquer problema, no entanto reparo nas conversas com os meus amigos heteros algarvios q tem atitudes muito homofobicas, e digamos que nao sao muito velhos... :-[
                  "A vida é aquilo que fazemos dela"

Fazer amizades com LGBTs no Algarve

Offline angel b

• **
                  • Membro Júnior
                  Olá, quero fazer amizades no algarve com LGBTs, mas tenho tido difilcudades, a nossa comunidade do Algarve parece-me muito escassa e escondida. Alguém sabe de bons sites na net para fazer amizades com pessoas lgbts?

Fazer amizades com LGBTs no Algarve

Offline clorofilaboy

• Membro Ultra
                    • "A vida é aquilo que fazemos dela"
                    Rapaz para que sites quando podes faze-las simplesmente na rua  ;)

Apesar de nao ser Algarvio passo ai muito tempo, e acredita que grande parte dos meus amigos Algarvios arranjei-os em simples conversas de rua , exprimenta e surpreende-te  ;)
                      "A vida é aquilo que fazemos dela"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      97 Respostas
                      23824 Visualizações
                      Última mensagem 28 de Julho de 2014
                      por Dami
                      218 Respostas
                      45495 Visualizações
                      Última mensagem 21 de Abril
                      por unfold
                      2 Respostas