rede ex aequo

Olá Visitante28.jul.2021, 05:02:43

Autor Tópico: Lugares lindos do Algarve!  (Lida 16778 vezes)

lugares de bons momentos!!!

Offline Brugh

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • I've been having these weird thoughts lately...
So barlavento algarvio.. e o sotavento? lol existem lugares maravilhosos.. Boca do Inferno em Tavira.. durante o inverno principalmente, onde existe mais agua e tem uma cascata linda.. moinhos de agua, outra cascata em Tavira, óptima para fotografias, garanto  ;D depois.. huumm.. pequenas aldeias, cacela velha (linda) manta-rota (praia lol) e muito mais até vila real..
    "A scattered dream that's like a far-off memory..." "A far-off memory that's like a scattered dream..." "I want to line the pieces up..."

lugares de bons momentos!!!

Offline Zen Soulless

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • Obscure Mind
    So barlavento algarvio.. e o sotavento? lol existem lugares maravilhosos.. Boca do Inferno em Tavira.. durante o inverno principalmente, onde existe mais agua e tem uma cascata linda.. moinhos de agua, outra cascata em Tavira, óptima para fotografias, garanto  ;D depois.. huumm.. pequenas aldeias, cacela velha (linda) manta-rota (praia lol) e muito mais até vila real..

Subscrevo !  ;D
      "to understand our love they would need to turn the world upside down ."   [smiley=desconfortavel.gif]

Lugares lindos do Algarve!

Offline carolinalg

• Moderação Geral
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • call it Magic... call it true...
      Pessoal!

Este tópico do Algarve anda mesmo morto...

Quais são os locais do Algarve de que gostam mais? Onde é que já foram passear? Que 'paraísos' recomendam?

Mesmo sendo eu algarvia, há muita coisa que nunca visitei, porque fica longe de casa e não é cómodo... espero este verão conseguir finalmente ir a Sagres (ao fim de tantos anos sem por lá passar) e ao Algar de Benagil. :)

(Cabo de São Vicente)

(Algar de Benagil)

Deixem ideias.
      Abraço :)
        - carolinalg -

Offline random

• *
        • Novo Membro
        Pessoal!

Este tópico do Algarve anda mesmo morto...

Quais são os locais do Algarve de que gostam mais? Onde é que já foram passear? Que 'paraísos' recomendam?

Mesmo sendo eu algarvia, há muita coisa que nunca visitei, porque fica longe de casa e não é cómodo... espero este verão conseguir finalmente ir a Sagres (ao fim de tantos anos sem por lá passar) e ao Algar de Benagil. :)

(Cabo de São Vicente)

(Algar de Benagil)

Deixem ideias.
        Abraço :)

Vi agora o teu post.

Não sou Algarvia, mas gosto muito do Algarve e de descobrir os pequenos recantos desta zona.
        Um dos sítios que mais me fascinava era o Pego do Inferno, em Tavira. Fascinava sim, era um pequeno tesouro da natureza, lindíssimo...Entretanto sofreu um incêndio grotesco há cerca de 3 anos e o local ficou totalmente destruído e inacessível, com muita pena minha. Não sei como está actualmente, mas penso que continua por reabilitar.

A mata da Conceição (igualmente em Tavira) é também um local de eleição. Só lá fui uma vez, mas é perfeito para passear (principalmente se não tiver um calor abrasador). É fantástico e prima pela conservação da fauna e flora da região. A entrada é gratuita e ainda podem ter a sorte de observar os gamos que por lá habitam (e com sorte o tratador e vigilante da mata ainda vos faz uma visita guiada e deixa dar uma voltinha na caixa da pick up de serviço  :P ).

Sei que não é no Algarve, mas para quem estiver de caminho, a praia da Mina de São Domingos é uma opção sossegada e tranquila de passar um dia na praia. A água é quentinha e limpa e o local está muito bem preservado, para além de que está bem provido de instalações sanitárias, bar e estacionamento gratuito.

Offline carolinalg

• Moderação Geral
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • call it Magic... call it true...
          Fui no mês passado ao Algar Seco...
          Super giro.

- carolinalg -

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Lugares imperdíveis em Braga