rede ex aequo

Olá Visitante07.dez.2021, 18:36:02

Autor Tópico: Encontros pela net  (Lida 28716 vezes)

Encontros pela net

Offline angel19

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Não tive mts encontros pela net, alguns, mas não mts. Tds correram bem, talvez com a excepção do 1º....Estava super nervosa, não falei quase nada durante o resto da noite :-[, e, consequentemente acabei por não me conseguir abrir e me sentir plenamente à vontade com a pessoa em causa.
Mas tnh k agradecer à net o facto d ter encontrado o meu morzito + fofo do mundo ::)[smiley=enamorado.gif]
    "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

Encontros pela net

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
    • Love is suicide
    Bem eu que me lembre nunca tive más esperiencias com encontros pla net...posso ter arrependido mas devido a certas coisas que vieram depois  :P
    Conheci a Whisper na net mas eu tinha ido ter com umas amigas e ela tambem e conhecemo-nos ao vivinho  ;D e hoje é a pessoa em quem mais confio no mundo (tirando a minha mae que tá em 1º :P ) e conheci 2namoradas pla net e algumas amigas de confiança e outras que vim a ver que nao eram amigas (dessas arrependo ter conhecido >:( ) na net é tudo muito bonito
      If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Encontros pela net

Whisper

• Visitante
      Pah eu queria por aqui uma citação mas não tou a conseguir mas...  "xandrinha: Conheci a Whisper na net mas eu tinha ido ter com umas amigas e ela tambem e conhecemo-nos ao vivinho e hoje é a pessoa em quem mais confio no mundo (tirando a minha mae que tá em 1º )" .... Doro-te muitooo nhanhinha =)))))) ***********

Encontros pela net

Offline alakazam^

• Membro Total
        • Género: Masculino
        Bem, é a tal coisa, há encontros bons e outros maus. Eu já tive ambos, se bem que acho que foram mais maus que bons :-\ Bem, enfim... Tb o problema (como podem ter reparado, na reunião a que fui) é n me conseguir abrir quando estou num grupo grande onde n tenho confiança com practicamente ninguém. E nesses casos, ou alguém mete conversa comigo, ou bem podem contar que fique no meu canto (coisa que ás vezes n me importo mesmo nada, mas pronto).

Acho que n há problema nenhum em uma pessoa ter encontros pela net, n é coisa apenas de "frustrados" como muita gente diz. Às vezes, encontram-se pessoas bastante interessantes, que de outra maneira n se encontrariam.
          O Espírito não seria o Espírito sem ti!

Encontros pela net

FeNiXx

• Visitante
          De uma forma geral parece que a maior parte das pessoas do fórum têm ou já tiveram namorad@s que conheceram através da net. Portanto, creio serão sempre experiências positivas por piores que muitas vezes sejam, há sempre pessoas que fazem parte da nossa vida, e que, de uma forma ou de outra deixam sempre marcas na nossa pessoa.

Encontros pela net

Offline timmy

• Membro Vintage
            Já conheci imensa gente pela net, sem ser ppl LGBT, fiz bons amigos assim, amizades k duram há anos.

Encontros pela net

Offline Evil_Master

• Membro Ultra
              Queria que comentassem um pouco à cerca deste meio de comunicação, que papel tem nas vossas vidas, nas vossas relações e aspectos positivos e negativos.
                deixem o mantorras vôaaa.....

Encontros pela net

Maniuk

• Visitante
                Eu moro perto do meu amor (20 min de comboio) mas de forma a compensar o afastamento que a sociedade nos força, é com a internet que passamos momentos mais proximos... Mas este metodo tras problemas pois atraves deste meio o cansaço é enorme e por vezes começa a fartar estar à frente de um computador e assim surge forças negativas (ansaço e irritaçao de estar à frente ao computador) que chocam com forças positivas (de estar com ele)

Encontros pela net

Offline N´guxi

• Membro Ultra
                  Eu moro perto do meu amor (20 min de comboio) mas de forma a compensar o afastamento que a sociedade nos força, é com a internet que passamos momentos mais proximos... Mas este metodo tras problemas pois atraves deste meio o cansaço é enorme e por vezes começa a fartar estar à frente de um computador e assim surge forças negativas (ansaço e irritaçao de estar à frente ao computador) que chocam com forças positivas (de estar com ele)

Como te entendo... Sinto o mesmo por vezes.
                    "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Encontros pela net

lost.passenger

• Visitante
                    A internet de certo modo tornou-me numa pessoa ainda mais introvertida, reservada, tímida.. :-\ ... é muito mau, porque demoro muito tempo a estar à vontade com um pessoa, e faço mesmo figuras de estúpida :P ainda no outro dia ouvi "pareces uma criança" (porque qdo n tenho mto à vontade dizem-me qqr coisa e eu engasgo-me toda e desato a rir e depois falo muiiitooo baixiinhooo :inq [smiley=semfala.gif] :P ).

Mas tenho tado a fazer um enorme esforço para mudar um pouco :) .

Encontros pela net

Offline gumby

• Associad@
                      • Membro Elite
                      • It is possible to see a rainbow in the dark.
                      A internet de certo modo tornou-me numa pessoa ainda mais introvertida, reservada, tímida.. :-\ ... é muito mau, porque demoro muito tempo a estar à vontade com um pessoa, e faço mesmo figuras de estúpida :P ainda no outro dia ouvi "pareces uma criança" (porque qdo n tenho mto à vontade dizem-me qqr coisa e eu engasgo-me toda e desato a rir e depois falo muiiitooo baixiinhooo :inq [smiley=semfala.gif] :P ).

Mas tenho tado a fazer um enorme esforço para mudar um pouco :) .

Devo dizer que comigo foi exactamente ao contrário... era extremamente tímida, e levei bastante na cabeça ( [smiley=muro.gif] [smiley=chicote.gif]) por isso, e também sofri por causa disso...

Mas desde que comecei a conviver com pessoal na internet (alguns que conheço pessoalmente, outros nem por isso), descontrai e consegui vencer um bocado essa timidez, o que dá sempre jeito.  ;)

Encontros pela net

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                        • "Na vida nada acontece por acaso."
                          • Criatura da Noite
                        Devo confessar que estou farta das relações internáuticas [smiley=muro.gif] [smiley=chicote.gif]. No início, achava engraçado conhecer pessoas através da net. Agora sinto imensa falta do calor humano, do olhar olhos-nos-olhos, sentir a presença física da pessoa com quem falamos. :-\

No entanto, este é um óptimo refúgio para tod@s aqueles que se deixam dominar pela timidez, como é o meu caso. :P :-[ :-X

Encontros pela net

Offline Evil_Master

• Membro Ultra
                        Ñunca se sentiram enganados este meio????

Encontros pela net

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                            • Criatura da Noite
                          Ñunca se sentiram enganados este meio????

Imensas vezes.  :-\ Mas com o tempo, acabamos por nos habituar e a não criar expectativas em relação às pessoas, não é? :P

Afinal, faz tudo parte do grande jogo que é a vida...

Encontros pela net

Offline Evil_Master

• Membro Ultra
                          Não tem de ser um jogo!

Encontros pela net

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                              • Criatura da Noite
                            Na minha opinião, a vida é um jogo. Ganhar ou perder, depende das jogadas que fizeres.

Isto poderá denotar alguma frieza. Mas doa a quem doer, a vida é mesmo assim. :-\

Encontros pela net

Offline Evil_Master

• Membro Ultra
                            Porque nós assim o queremos ???

Encontros pela net

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                                • Criatura da Noite
                              É isso que a sociedade nos impõe e não vale a pena tentar fugir.

Encontros pela net

So_luna

• Visitante
                              Já reconheci mais aspectos positivos que negativos a este meio de comunicação..na minha opinião afasta as pessoas..torna as relações um pouco impessoais...não quer dizer que não reconheço os aspectos positivos...mas... ???

Encontros pela net

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                                • Ecce Somnium!
                                  • Bravis esse laboro, obscuro fio
                                A internet é um optimo meio para nos encontrarmos. É optimo para descobrir novos mundos, debater temas sociais, reflectir, evoluir a escrita, evoluir a força mental, enfrentar tabus pessoais, falar com pessoas de longe que nos fazem falta, apoiar quem mais precisa dado que a maioria das vezes nao ha quem o faça cara a cara dos que tao proximos de nos...etc.

No entanto é tambem um mundo ficticio, um mundo onde se é rapidamente enganado, um mundo que solto perde valor, um mundo em que o negativo se espalaha em comandos negativos, em palavras mal aplicadas (pela negatividade do ser humano) um mundo em k deitar a baixo o pc do proximo é enorme... enfim ... nada é perfeito muito menos quando se trata de uma criaçao / insrumento humana/o.

Mas graças a internet... encontro-me muitas vezes melhor do que com as paredes do meu quarto :x
                                  Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  35 Respostas
                                  40025 Visualizações
                                  Última mensagem 2 de Setembro de 2009
                                  por Non
                                  6 Respostas
                                  4186 Visualizações
                                  Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
                                  por Triki
                                  36 Respostas
                                  33721 Visualizações
                                  Última mensagem 14 de Março de 2011
                                  por nezitah