rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 02:41:47

Autor Tópico: Como gostam de ser abordad@s e que técnicas usam para abordar?  (Lida 54272 vezes)

Como gostam de ser abordad@s e que técnicas usam para abordar?

Majad

• Visitante
Olho para a pessoa muito tempo, e intensamente. Quando está se sente mal chama a polícia. Vamos a tribunal e ai não me escapa.
É certinho. Acabo sempre por lhe saber o nome, entre outras coisas. Depois fico proibido de estar a menos de x metros da pessoa, mas ao menos já a conheci.

Eu sei. Sou o máximo.
Super romântico!  ;D

Offline Imaterial

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Go ask Alice, I think she'll know
    Olho para a pessoa muito tempo, e intensamente. Quando está se sente mal chama a polícia. Vamos a tribunal e ai não me escapa.
    É certinho. Acabo sempre por lhe saber o nome, entre outras coisas. Depois fico proibido de estar a menos de x metros da pessoa, mas ao menos já a conheci.

Eu sei. Sou o máximo.

Se isto tivesse um sistema de karma levavas um +1 meu lol

--

Eu depende um bocado do meio. Na faculdade fazia um stalking máximo para tentar perceber se a pessoa seria homossexual ou não sem ter de me expor, em meios sociais lgbt sou mais simpático com a pessoa se estiver no grupo, ou fico a olhar feito parvo e a pensar "vou-não-vou" se não fizer parte do meu grupo social (mas só fui 1 a cada 10 vezes :P)

Abordarem-me a mim é que desejo boa sorte, abordagens subtis passam-me a 1000 à hora e nem as vejo, abordagens agressivas recebem um "ahah que fixe baza por favor"
      It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Thought

• Visitante
      Com um sorriso bastante simpático e acolhedor já é um começo :)

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
        • Membro Elite
        • Be yourself. Be happy. Be nice.
          • Tiny Ripple Hope
        Em qualquer uma das situações, sou eu mesmo: não sou fã de abordagens forçadas ou que avancem muito depressa (gosto de dar tempo para conhecer e me conhecerem...), tenho lata para falar com a pessoa durante bastante tempo mesmo que para isso tenha de me distanciar de outras pessoas (i.e., não tenho problema nenhum em me afastar de um grupo de amig@s e ter uma conversa "one-on-one" se houver interesse mútuo), dou muito valor à sinceridade (mesmo que implique rejeição nos primeiros segundos), e ausculto a pessoa para perceber se temos valores em comum antes de me preocupar com os interesses em comum.
        « Última modificação: 27 de Setembro de 2014 por nevertoolatetobehappy »
          "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Offline Flanc

• Membro Sénior
            • facebook
          Se estiver bêbedo a minha abordagem é "paga-me bebida", geralmente só abordo as pessoas pela bebida grátis.

Offline soraia_asd

• Membro Sénior
            • Género: Feminino
            • Happiness is only real when shared (Into the wild)
            Acho que a sinceridade conta,e as intençoes para com essa pessoa convem estar explicito. Tento aproximar me e se houver resposta positiva vejo no que vai dar... mas nas minhas experiencias,as conversas e o ser sincera em relaçao as coisas ajuda muito. O falar da forma como vejo uma relaçao e dizer o que sinto ajuda a aproximar me da pessoa... o falar ajuda. Vou devagar e ver se ha areias movediças ou nao...e dpois só o tempo dirá...
            E gosto de ser abordada da mesma forma... se houver uma intençao boa e que esteja explicito que a pessoa gosta realmente de mim dou uma oportunidade,agora aquelas pessoas que aproximam so por sexo,esquece... gosto de coisas com sentido e com sentimento...  gosto de calma nas coisas.
              "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Offline imystp

• Membro Sénior
              • "If u never try, u'll never know"
              eu não costumo abordar xD levei uma tampa uma vez e não gostei mt da sensação, normalmente deixo que se aproximem de mim.

como me abordar? é simples! Não me pedir o numero de telemovel na primeira hora que estiver a falar cmg e não começar com aquelas coisas de:
              **beginning**
              - ola. tudo bem?
              - tudo e ctg?
              - tbm!
              **the end**

se souber manter uma conversa inteligente e com bom humor, está meio caminho andado para me conseguir sacar o numero xD

Offline Soulmate

• Membro Ultra
                • Tudo é provisório, inclusive nós.
                Abordagem? Não, comigo não à cá disso. Eu apenas... "chego-me" perto muito suavemente.
                Eu tenho mais que fazer do que utilizar escrita de engate. Lá preciso de conversa engatona... no way.  8-) 8-) [smiley=martelo.gif] :devil
                  Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

maria ines

• Visitante
                  eu nunca abordo ninguém... sou demasiado "c****" para isso.
                  mas a pior técnica para abordar alguém que já vi foi uma rapariga vir ter comigo a perguntar se eu gostava de gelados da olá (e sim eu percebi a dica parva que a pobre rapariga, que até era bem gira, estava a mandar)

Iki

• Visitante
                    'Olá faneca.' ;)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline AnaFormiga

• Membro Total
                      • RP Oficial FUTPOWER (grupo de FUTSAL)
                        • Equipa de Futsal - FUTPOWER
                      Eu costumo abordar assim: "Olá desculpa tens gps? perdi-me no teu olhar" hahah

Agora a serio.. Não costumo abordar pessoas desconhecidas so se for para pedir informações..
                      E gosto que me abordem com educação e sem coro e papo furado
                        >>>VEM JOGAR CONNOSCO<<<
                        RP oficial FUTPOWER (equipa de futsal)
                        https://www.facebook.com/FutPower2017/

indecisiveness

• Visitante
                        Com um sorriso bastante simpático e acolhedor já é um começo :)

Também é o 1º passo q eu gosto q façam. Depois, talvez meter conversa de forma não muito estranha, nem muito séria (para mim não há maior turn-off do que uma conversa séria do início ao fim, please ainda nem nos conhecemos e já há este ambiente pesado...), não ser muito inquisitiva ou "ok respondeste, nem vou pensar na resposta, próxima pergunta". Ou seja, resumindo, gosto que sejam "conversas" descontraídas, divertidas, sinceras e não muito longas. Se a pessoa for daquelas que passa sempre por mim num determindado sítio/hora, o melhor q pode acontecer antes da abordagem é troca de olhares e sorrisos eheheh. Se estiver bêbada e houver aquele clima, não gosto muito de conversa, sinceramente

Eu só abordo se estiver muito bem disposta e numa situação não completamente aleatória (estilo, no meio da rua). Sorrio e depois meto conversa dependendo da situação, tanto falo do q se passa à nossa volta e depois pergunto o nome e lalala, como nem sequer chego a perguntar, mas deixo qq dica de onde costumo andar/o q estudo e onde. Agora q penso nisso, nunca pedi o número a ninguém desconhecido face-to-face (sem ser no início das aulas, mas isso não conta). Se estivermos a sair em grupo, ofereço ajuda se ela estiver indisposta ou companhia nas idas à casa-de-banho, idas a apanhar ar, idas à máquina de tabaco, idas ao bengaleiro... Ou seja, basicamente, eu não abordo a demonstrar interesse sexual/romântico à descarada. As únicas demonstrações objetivas de interesse pela minha parte a uma pessoa desconhecida são com o olhar (isso sim, sempre que falo com alguém q me interessa, olho nos olhos qb) e pela minha posição espacial (ou me sento no ângulo de visão da pessoa, ou vou buscar o produto que a menina está a analisar, etc, etc).
                        Se a pessoa já for conhecida, sou muito mais descarada xd

Como saber se estou ao engate? Sempre q sorrio é só com 1 canto da boca, espero q seja deste género:

Gosto de ser abordada e gosto de abordar. É uma festa  :´
                        « Última modificação: 5 de Março de 2015 por indecisiveness »

Aries

• Visitante
                          Francamente

acho que nunca abordei ninguém assim pessoalmente com segundas intenções.
                          corro um sério risco ao dizer isto! mas não tenho memória viva de ter sido eu a tentar engatar alguém.

não assim só porque sim.
                          Se alguém demonstrar à partida interesse acho que me dá um clic e análiso a situação. se me agradar lol aí sim tenho os meus truques.
                          e acho até que sou bastante descarada se for preciso.

de forma elegante sou até bastante directa nas minhas intenções.
                          Recordo-me de uma situação que estávamos três pessoas num sofá e havia algum clima entre mim e a que estava do outro lado . e a rapariga que estava no meio disse algo como: epaw está-se mesmo bem aqui . ao qual eu respondo: na verdade estás é a mais aqui.

ela lá entendeu a deixa e deu pra rir descontrair e meter-me depois lá com a rapariga.
                          fora isso são jogos de olhares e lá está se me chamar a atenção e for num bar chego-me a frente e ofereco uma bebida se reparar que fuma sou capaz de ou oferecer ou pedir um cigarro coisas básicas que exijam um contacto. mas nunca sou eu que me foco em alguém . reparo se alguém fica a olhar mas acho que nunca o fiz com medo de fazer alguém sentir-se desconfortável ...

sei técnicas mas não uso à toa digamos. xD

o sorriso "malandro" acho que está sempre presente.
                          mas acho que os olhos são o que tem mais poder.
                          tanto podem dizer vamos ser amigas como podem dizer quero levar-te pra cama.

falando agressivamente. mas acho que todos temos de concordar.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            23 Respostas
                            8565 Visualizações
                            Última mensagem 19 de Maio de 2011
                            por mafr94
                            4 Respostas
                            2645 Visualizações
                            Última mensagem 23 de Agosto de 2016
                            por origo
                            5 Respostas
                            3028 Visualizações