rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 21:57:54

Autor Tópico: conheci alguém online  (Lida 1388 vezes)

conheci alguém online

Offline rumple92

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá

Já visitava o fórum às vezes mas hoje decidi criar conta porque tenho um assunto que me deixa sem saber o que fazer. apesar de não ter tido nenhum relacionamento a minha atração física por homens é muito grande, portanto tenho certeza de que sou gay. por diversos motivos até aos meus 23 anos nunca me interessei por nenhum rapaz nem ninguém por mim, também não sou assumido.
A minha situação é a seguinte: conheci um rapaz mais novo pela net há 4 meses. eu tenho 23 anos e trabalho em lisboa mas sou natural da guarda. apesar da ddiferença de idades, ele tem 18, eu sinto uma grande ligação que nunca tive com nenhum rapaz nesses 4 meses, mesmos interesses, ficar a falar imenso tempo com ele sem me fartar. obviamente que nao estou apaixonado por ele, mas acho que é a primeira vez que tenho uma crush por um rapaz, e gostava de desenvolver a situação. eu sei que ele também é gay, mas acho que ele nao está interessado em mim e nao sei como avançar. apesar de o querer conhecer pessoalmente nao quero avançar, por achar precoce, mas gostava muito. apesar nao ter experiência ao contrario dele, como sou o mais velho, acho que devia ser eu avançar com a ideia, mas agora há  problemas, um de nós tinha que se deslocar a outra cidade, e ele pode não estar interessado em mim ou nem sentir essa conexão e assim eu posso acabar por estragar tudo...não sei se deve esperar, avançar, ou como saber se ele também sente essa ligação. eu dou por mim às vezes a pensar nele durante o dia e a fazer um pequeno sorriso quando isso acontece, ou pensar quanto tempo ou dias faltarão para a nossa conversa, e eu nunca senti isso.lá está, é uma crush. nao sei mesmo o que fazer, porque apesar de saber que ele gosta de falar comigo acho ele só me vê como amigo, depos ele é um rapaz giro, e eu já não o sou...e por muito que digam que nao, essas coisas influenciam a diferença entre amizade e interesse muitas vezes. e também ele teve um primeiro relacionamento há dois anos que correu mal, e acho que ele ainda nao superou a situação nem esta inclinado em pensar conhecer pessoas novas ou tentar...e também nao nos conheçemos pessoalmente..e temo que ele acho que sou demasiado velho, apesar da diferença não ser quase nenhuma.
E verdade seja dita, eu nunca conheci alguem desta maneira, mas pode ser o destino  [smiley=desconfortavel.gif]
nao sei mesmo o que deva fazer. o que acham? deixo esperar, falo sobre sairmos, às vezes penso que se logo ao fim de um mês tivesse abordado esse assunto tinha sido melhor....não sei...desculpem se o texto está confuso.

Se alguém conheceu com alguém na internet, mesmo que só sinta amizade, ou também sintam essa ligação com alguém mesmo não se conhecendo pessoalmente respondam ou mandem mensagem privada para partilhar experiências e como ver a situação e ajudar-nos, era saber de outras histórias também. obviamente, que todos aqueles que passaram por algo semelhante agradeço todas as partilhas e conselho. também todos que não tenham passado por isto, mas tenham algo a dizer, força!

obrigado pela atenção e a ajuda
« Última modificação: 1 de Agosto de 2014 por rumple92 »

conheci alguém online

Offline Pedro.

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    • I wish I could be the one... - Avenged Sevenfold
    Mandei-te MP ;)
      Music <3

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem