rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:59:46

Autor Tópico: não sei que fazer, dilema (rapaz e rapariga)  (Lida 3092 vezes)

não sei que fazer, dilema (rapaz e rapariga)

Offline unforgiving

• Membro Total
Há um mês e pouco que falo e tenho estado com um rapaz da minha idade. Alguém que mexe imenso comigo e temos uma química muito forte. Ele quer namorar, e eu no fundo não quero, mas também não quero perdê-lo pois sinto-me muito atraído, e sei que gosto dele (não sei até que ponto). Ele já disse para nos afastarmos e assim, pois sabe que comigo nunca terá nada de sério, e que muito menos quer andar escondido... Hoje lá nos declaramos um ao outro, a dizer que gostávamos muito um do outro entre outras cenas... Diz que quer dar-me o coração dele... Eu no fundo quero-o, e quero continuar a sair e a estar com ele. Mas tenho medo do depois. Não o quero magoar. Ele já me disse que se não tenho certezas para afastar-me já. Confesso que não tenho, mas não quero deixá-lo porque sinto uma coisa inexplicável. 

Fez uma semana que curti numa festa com uma colega do trabalho... Sempre tivemos assim uma "queda" soft um pelo outro, mas depois da festa, percebi que ela tem um interesse maior, do que eu por ela. Gosto e simpatizo com ela, mas no fundo nem é o meu tipo de rapariga, não sei, mas as coisas na festa correram bem e senti-me bem. Deixei-me levar...

Não sei bem que fazer, pois parece que agora estou a dar esperanças a duas pessoas de sexos diferentes, e não tenho a coragem de falar a verdade a nenhum deles. Gosto de ambos, confesso... Não sei bem que fazer. Se estou com um, sinto que estou a "traír" o outro... :(

Offline pepe444

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Há um mês e pouco que falo e tenho estado com um rapaz da minha idade. Alguém que mexe imenso comigo e temos uma química muito forte. Ele quer namorar, e eu no fundo não quero, mas também não quero perdê-lo pois sinto-me muito atraído, e sei que gosto dele (não sei até que ponto). Ele já disse para nos afastarmos e assim, pois sabe que comigo nunca terá nada de sério, e que muito menos quer andar escondido... Hoje lá nos declaramos um ao outro, a dizer que gostávamos muito um do outro entre outras cenas... Diz que quer dar-me o coração dele... Eu no fundo quero-o, e quero continuar a sair e a estar com ele. Mas tenho medo do depois. Não o quero magoar. Ele já me disse que se não tenho certezas para afastar-me já. Confesso que não tenho, mas não quero deixá-lo porque sinto uma coisa inexplicável. 

Fez uma semana que curti numa festa com uma colega do trabalho... Sempre tivemos assim uma "queda" soft um pelo outro, mas depois da festa, percebi que ela tem um interesse maior, do que eu por ela. Gosto e simpatizo com ela, mas no fundo nem é o meu tipo de rapariga, não sei, mas as coisas na festa correram bem e senti-me bem. Deixei-me levar...

Não sei bem que fazer, pois parece que agora estou a dar esperanças a duas pessoas de sexos diferentes, e não tenho a coragem de falar a verdade a nenhum deles. Gosto de ambos, confesso... Não sei bem que fazer. Se estou com um, sinto que estou a "traír" o outro... :(

Acho que deves ser sincero acima de tudo. Ninguem gosta de ser enganado nem de ter falsas esperanças. Se nao estas pronto para uma relaçao explica isso ao rapaz. Se vai doer? Vai! Mas é melhor do que estar na corda banda do nao sei.
      ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Offline Maped

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      • :)
      No fundo, penso que não gostas de nenhum.
        There's a fire starting in my heart
        Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
        Don't underestimate the things that I will do.

Offline LoKas92

• **
        • Membro Júnior
        boa tarde, nao sei a tua idade nem sei a tua preferencia sexual :P
        mas pelo que precebi ainda nao te queres prender a uma relaçao... se for esse o caso penso que o melhor sera afastareste de ambos, vai ser complicado os 1ºs tempos mas iras ajudar muito o teu amigo a nao se iludir.
        abraço
          É triste pensar ir dormir para o tempo passar mais depressa :\

não sei o que fazer, dilema (rapaz e rapariga)

Diotima

• Visitante
          Penso que no fundo queres ter tudo e não se pode ter tudo.  Acho que te deves sentar um bocadinho a reflectir, tomar decisões e seguir em frente com as decisões tomadas.

dre_o

• Visitante
            É uma decisão difícil de tomar, Sentes o teu coração e consciência divididos. Tens mesmo que reflectir para ti mesmo e pensar: "Afinal, o que é que EU quero?"

Uma coisa é certa. Se não te sentes pronto para iniciar uma relação, não o faças.
            Podes magoar bem a sério outra pessoa.

ilikemiguel

• Visitante
              Tens de ter em atenção os sentimentos dos outros. Mas, para os poderes respeitar, tens de entender aquilo que realmente queres.
              Não existe um caminho melhor que o outro, de uma forma geral; tens de decidir por onde vais: Queres estar com a rapariga? Queres estar com o rapaz? Queres algo casual, sem compromisso? Queres algo sério, mas não estás preparado para o expor publicamente?
              O meu conselho é não só questionares-te nestes pontos, mas também noutros pontos que te possam passar pela cabeça. Aquele a que responderás "Sim." é o teu caminho. Depois, conversa honestamente com as pessoas que podem ser afetadas por esse caminho e confirma a sua disponibilidade para te acompanharem nessa jornada. Se a resposta dele/dela for negativa, não te deixes abater, a vida é mesmo assim. Se foste fiel a ti mesmo, não escolheste um caminho errado. As pessoas são todas diferentes e nem todas andam pelos mesmos caminhos, ao mesmo tempo. Mas, certamente, te cruzarás com alguém.

Abraço

Offline Forbidden

• Membro Ultra
                Uns com tudo e outros com nada...

Eu acho que não gostas de nenhum deles, se não não enganavas um com o outro... mas pensa bem na situaçao. E se vires que gostas realmente de um deles, escolhe um. Ou então falas com eles sobre uma relação aberta... não sei, mas estares com um e outro ao mesmo tempo, enganando os dois, isso e que não pode ser!

E mais um ponto: tu podes ter uma relação seria com esse rapaz, mas sem que ninguém saiba (ou pouca gente, podes contar a 1 ou outra pessoa em quem confies) pelo menos no inicio... se falares com ele, acho que vai perceber ;)
                « Última modificação: 18 de Setembro de 2013 por Forbidden »

Offline unforgiving

• Membro Total
                  Obrigado, tenho mesmo reflectido nas coisas... tem de ser, mas nem sempre é fácil.

Mas também deixo aqui mencionado que não tenho nenhuma relação com nenhum deles.

Offline Forbidden

• Membro Ultra
                    Obrigado, tenho mesmo reflectido nas coisas... tem de ser, mas nem sempre é fácil.

Mas também deixo aqui mencionado que não tenho nenhuma relação com nenhum deles.

Ok, então esquece o que escrevi. Mas por acaso pensava que estavas numa espécie de relação com esse tal rapaz...

Offline Pulse

• Membro Vintage
                      • After all, losing all hope was freedom.
                      Desculpa a frontalidade, mas parece-me que estás é a gostar das massagens ao ego por teres duas pessoas interessadas em ti. Se gostasses de algum deles de verdade não terias essas dúvidas.
                        And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline unforgiving

• Membro Total
                        Desculpa a frontalidade, mas parece-me que estás é a gostar das massagens ao ego por teres duas pessoas interessadas em ti. Se gostasses de algum deles de verdade não terias essas dúvidas.

Infelizmente não é bem assim :(

Ele sei que gosta de mim, e quer mesmo andar comigo. Ela sei que mexo com ela. Não sei bem que fazer.. se parar se sei la... com ele tou varias vezes... com ela rolou so aquilo na festa...

Offline Pulse

• Membro Vintage
                          • After all, losing all hope was freedom.
                          Infelizmente não é bem assim :(

Ele sei que gosta de mim, e quer mesmo andar comigo. Ela sei que mexo com ela. Não sei bem que fazer.. se parar se sei la... com ele tou varias vezes... com ela rolou so aquilo na festa...

Dizes que não é bem assim mas depois só consegues falar do quanto os afectas a eles e não do quanto cada um mexe contigo. :P
                            And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            16 Respostas
                            11327 Visualizações
                            Última mensagem 9 de Novembro de 2010
                            por Bc
                            6 Respostas
                            3911 Visualizações
                            Última mensagem 22 de Novembro de 2010
                            por _Sharika_
                            9 Respostas
                            3760 Visualizações