Sabem quando os olhos brilham assim olhamos para alguém ? quando o coração salta com um pequeno toque, ou com pequenas palavras de afecto ? Quando jogamos o olhar para uma multidão de gente e só vemos uma única pessoa ?
Já viveram por alguém ? e para a felicidade dessa pessoa ? Eu vivo, todos os dias, para ela .
Ela é a minha razão de viver, é nela em quem eu penso assim que acordo .Já o é à mais de 2 anos e continua a ser .
Eu não era a pessoa que sou hoje , mudei, por amor.. Dizem que por amor tudo se consegue e eu consegui.
Aprendi a amar e mais que tudo aprendi a ser uma Mulher, sim com M grande, não é que eu saiba muito da vida mas sei o pouco que ela já me ensinou e essa é a maior lição de todas, aquela que cada um de nós quer e tem força de vontade de aprender.
Mas ela, ela é linda, linda, linda, linda, linda (...) digo-o as vezes que forem precisas, porque ela é e muito !
Tanto por dentro como por fora, apaixonei-me pela sua maneira de ser, não por ela ter um bonito corpo ou uns bonitos olhos, não...
essa é a maior beleza que ela tem , o seu interior. Cativa-me todos os dias .
O amor não é mau, apenas existe quem o veja com olhos errados...há quem o despreze e diga que não vale a pena e que é tudo fachada, como também há quem diga que é a melhor coisa do mundo . Eu sou dessas pessoas , é verdade que eu já fui como tantos outros que o rebaixam antes de o verem como sendo uma coisa boa.
Eu acredito que todos nós temos uma cara metade e que um dia na vida a vamos encontrar, eu espero já ter encontrado
e que a vida não me pregue uma partida um dia. Sem ela eu morro, não vós estou a dizer que me vou matar...a pior morteé a do nosso coração e do nosso interior e sem ela, fico sem coração. Choro, choro tanto em pensar que a posso perder, que o amor que ela tem por mim se desgaste ...era o meu fim.
Os nossos momentos são únicos, antes de estar na relação em que estou não sabia que duas pessoas podiam ser assim tal e qual como nós somos uma com a outra.
Carinho, respeito, confiança, saber lidar, sintonia, temos TUDO ! tudo o que uma relação saudável deve ter. É do melhor que há, sermos assim..
Sou feliz, com ela sou a mulher mais feliz do mundo.
É o melhor de mim, 7 meses de namoro <3