rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:12:10

Autor Tópico: Tenho a melhor namorada do mundo e vocês ?  (Lida 2709 vezes)

Tenho a melhor namorada do mundo e vocês ?

Offline Marianaxv

• *
  • Novo Membro
Sabem quando os olhos brilham assim olhamos para alguém ? quando o coração salta com um pequeno toque, ou com  pequenas palavras de afecto ? Quando jogamos o olhar para uma multidão de gente e só vemos uma única pessoa ?
Já viveram por alguém ? e para a felicidade dessa pessoa ? Eu vivo, todos os dias, para ela .
Ela é a minha razão de viver, é nela em quem eu penso assim que acordo .Já o é à mais de 2 anos e continua a ser .
Eu não era a pessoa que sou hoje , mudei, por amor.. Dizem que por amor tudo se consegue e eu consegui.
Aprendi a amar e mais que tudo aprendi a ser uma Mulher, sim com M grande, não é que eu saiba muito da vida mas sei o pouco que ela já me ensinou e essa é a maior lição de todas, aquela que cada um de nós quer e tem força de vontade de aprender.
Mas ela, ela é linda, linda, linda, linda, linda (...) digo-o as vezes que forem precisas, porque ela é e muito !
Tanto por dentro como por fora, apaixonei-me pela sua maneira de ser, não por ela ter um bonito corpo ou uns bonitos olhos, não...
essa é a maior beleza que ela tem , o seu interior. Cativa-me todos os dias .
O amor não é mau, apenas existe quem o veja com olhos errados...há quem o despreze e diga que não vale a pena e que é tudo fachada, como também há quem diga que é a melhor coisa do mundo . Eu sou dessas pessoas , é verdade que eu já fui como tantos outros que o rebaixam antes de o verem como sendo uma coisa boa.
Eu acredito que todos nós temos uma cara metade e que um dia na vida a vamos encontrar, eu espero já ter encontrado
e que a vida não me pregue uma partida um dia. Sem ela eu morro, não vós estou a dizer que me vou matar...a pior morteé a do nosso coração e do nosso interior e sem ela, fico sem coração. Choro, choro tanto em pensar que a posso perder, que o amor que ela tem por mim se desgaste ...era o meu fim.
Os nossos momentos são únicos, antes de estar na relação em que estou não sabia que duas pessoas podiam ser assim tal e qual como nós somos uma com a outra.
Carinho, respeito, confiança, saber lidar, sintonia, temos TUDO ! tudo o que uma relação saudável deve ter. É do melhor que há, sermos assim..
Sou feliz, com ela sou a mulher mais feliz do mundo.
É o melhor de mim, 7 meses de namoro <3

howl

• Visitante
    Antes de mais, parabéns. É sempre bom ver alguém assim apaixonado.  :)

Sei perfeitamente como te sentes, já passei por isso. É muito bom.
    Em relação a achares que podes "morrer" se um dia perderes a tua namorada, posso dizer-te que as coisas parecem sempre piores do que são na realidade. A vida muda-nos, dá-nos coisas e tira-nos outras... e nós acabamos por nos adaptar às circunstâncias. Seja como for, não penses nisso agora. Aproveita aquilo que estás a viver e sê feliz.

Offline Soulmate

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • Tudo é provisório, inclusive nós.
      Mariana, e que depois desses 7 meses que venham muitos mais  ::) ::).
      É bom quando a felicidade é "quase" atingida em pleno, e só não está  100% porque existe sempre qualquer coisa que está a falhar.

Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Nutopia

• Visitante
        Obrigada, Marianaxv, por criares este tópico, felicidades, e permite-me.

Ao ler esta questão (tópico) assombra-me uma vontade súbita de partilhar, aqui, também, o meu fulgor... Se a Minha Menina é a melhor namorada do Mundo, eu não sei, a minha pequenez existencial não me o permite afirmar dessa forma, contudo, e com todas as certezas e forças o profiro, Ela é, sui generis, a Melhor e o Meu Mundo!
        Não há recanto do seu corpo que eu não percorra, diariamente, com nostalgia. Não há expressão mais nítida nesta mente do que o seu olhar, o seu sorriso, a sua boca, em todos os seus modos. Não existe outro Ser que tanto me hipnotize e me ofereça as mais esplendorosas fotografias mentais. Só Ela. Simplesmente Ela. Ela. Ela. Ela...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
        « Última modificação: 1 de Abril de 2013 por Nutopia »

Offline Marianaxv

• *
          • Novo Membro
          Obrigada, Marianaxv, por criares este tópico, felicidades, e permite-me.

Ao ler esta questão (tópico) assombra-me uma vontade súbita de partilhar, aqui, também, o meu fulgor... Se a Minha Menina é a melhor namorada do Mundo, eu não sei, a minha pequenez existencial não me o permite afirmar dessa forma, contudo, e com todas as certezas e forças o profiro, Ela é, sui generis, a Melhor e o Meu Mundo!
          Não há recanto do seu corpo que eu não percorra, diariamente, com nostalgia. Não há expressão mais nítida nesta mente do que o seu olhar, o seu sorriso, a sua boca, em todos os seus modos. Não existe outro Ser que tanto me hipnotize e me ofereça as mais esplendorosas fotografias mentais. Só Ela. Simplesmente Ela. Ela. Ela. Ela...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
          « Última modificação: 1 de Abril de 2013 por Marianaxv »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            439 Respostas
            91465 Visualizações
            Última mensagem 21 de Agosto de 2016
            por origo
            31 Respostas
            12323 Visualizações
            Última mensagem 25 de Abril de 2010
            por Sou_uma_alface