rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 02:10:48

Autor Tópico: Sou lésbica/bisexual?  (Lida 8858 vezes)

Sou lésbica/bisexual?

person_interest

• Visitante
oi :)
eu e muitas mais pessoas neste forum sabem exactamente o que voces (CAP AndThen) estao a passar, e concordo com tudo o que foi dito ate agora, excepto a parte de "os bi's sao confusos"...eu sou bi e nao sou confusa! sei bem o que quero!

mas tentando ajudar, e reforcando o que alguem disse nao tentem desesperadamente arranjar alguem para confirmar ou refutar o que quer que seja...eu sei que é dificil nao pensar no assunto, é algo que nos vem constantemente a cabeça mas tem de tentar nao ligar, tentar que tudo ocorra naturalmente! vao ver que a uma certa altura as coisas resolvem-se...eu ja estive nessa situaçao e o que fiz foi esperar, ate que apareceu uma rapariga e confirmou que eu tambem gosto de mulheres. So pff nao se andem a atirar a todo o r*** de saia porque ai nao vao a lado nenhum para alem que podem falhar na escolha, e saem ainda mais confusas e pior, saem magoadas!

Força ;)
Concordo quando dizes que uma pessoa não se deve atirar a toda e qualquer pessoa, mas o que é certo é que toda a gente vai, invariavelmente, falhar. São as falhas que nos vão fazer bater com a cabeça e aprender umas coisas, são elas que nos vão ensinar a viver e a definir o que realmente queremos.
É como a Soulmate diz:
(...) O que acho, é que o tipo de experiências que nos "possam" dar certeza que de facto gostamos ou não de pessoas do mesmo vem com o tempo e não é que ter pressas.
E essas experiências vão ter um pouco de tudo: do bom e do mau. É arriscar.
concordo totalmente! arriscar mas tambem nao a tola! eu acho que o melhor é deixar fluir :)
Então, mas à tola é que tem pica :P  ou não. Fluir é a melhor opção, sem dúvida. Mas nunca esperar no sofá que as coisas aconteçam :) Às vezes é preciso dar uma de ninja nas coisas xD
sim, fechada em casa nao da nada...fazer a vida normal! ninja? nossa que "biolencia" :P tu es perigosa XD
Ora nem mais :) Quem, eu? Perigosa? Nah, eu trato é do perigo xD Tartarugas ninja style xD

Sou lésbica/bisexual?

Offline unforgiving

• Membro Total
    Eu devo ser bissexual, mas sinto duas coisas ao mesmo tempo.

Quero estar com rapazes, e não arranco de vez a minha ex namorada da cabeça...

Estou a pensar se serei capaz de me envolver com outra rapariga... acho que acabo por "fugir" um bocado para o lado masculino... =/

Sou lésbica/bisexual?

Offline CAP

• *
      • Novo Membro
      oi :)
      eu e muitas mais pessoas neste forum sabem exactamente o que voces (CAP AndThen) estao a passar, e concordo com tudo o que foi dito ate agora, excepto a parte de "os bi's sao confusos"...eu sou bi e nao sou confusa! sei bem o que quero!

mas tentando ajudar, e reforcando o que alguem disse nao tentem desesperadamente arranjar alguem para confirmar ou refutar o que quer que seja...eu sei que é dificil nao pensar no assunto, é algo que nos vem constantemente a cabeça mas tem de tentar nao ligar, tentar que tudo ocorra naturalmente! vao ver que a uma certa altura as coisas resolvem-se...eu ja estive nessa situaçao e o que fiz foi esperar, ate que apareceu uma rapariga e confirmou que eu tambem gosto de mulheres. So pff nao se andem a atirar a todo o r*** de saia porque ai nao vao a lado nenhum para alem que podem falhar na escolha, e saem ainda mais confusas e pior, saem magoadas!

Força ;)
      Concordo quando dizes que uma pessoa não se deve atirar a toda e qualquer pessoa, mas o que é certo é que toda a gente vai, invariavelmente, falhar. São as falhas que nos vão fazer bater com a cabeça e aprender umas coisas, são elas que nos vão ensinar a viver e a definir o que realmente queremos.
      É como a Soulmate diz:
      (...) O que acho, é que o tipo de experiências que nos "possam" dar certeza que de facto gostamos ou não de pessoas do mesmo vem com o tempo e não é que ter pressas.
      E essas experiências vão ter um pouco de tudo: do bom e do mau. É arriscar.

Concordo com vocês. Acho que se deve arriscar mas também andar feita stalker é que não..
      À algum tempo que nao vinha aqui e enquanto isso conheci uma rapariga. Eu acho que gosto dela mas ainda nao aconteceu nada físico por isso  nao cheguei a nenhuma conclusao. O problema é que ela é complicada e tem passado que ainda não esqueceu completamente. Eu tenho mesmo azar!

Sou lésbica/bisexual?

Offline Friga

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Feminino
        boas, uns tempos atras uma colega minha olhou para mim e disse: "sabes, o ser humano fascina me! as pessoas, a maneira de ser, fascinam-me!" não percebi patavina do que ela queria me dizer lol na altura ainda não tinha descoberto esta minha orientação.. com 18 anos apaixonei me por uma rapariga, bati mal, entrei em depressão, até que uns tempos depois finalmente aceitei quem sou, era assumidamente lésbica! nunca tive nenhum relacionamento sério, mas conheci muita boa gente :) hehe .. passados 4/5 anos apaixonei me por um rapaz.. mais uma vez, bati mal, quase entrei em depressão outra vez, até que finalmente percebi o que minha colega queria dizer.. e até hoje é essa a minha "filosofia".. eu gosto de pessoas, independentemente do sexo, cor de cabelo, etc.. custou me muito ate chegar a este ponto.. mas finalmente estou bem comigo própria, sou Bissexual!  sei o que quero e sinto me bem .. :)

Sou lésbica/bisexual?

Offline RRRJ

• *
          • Novo Membro
          Boas,
           Acho que este é o tópico ideal para a minha questão..então é o seguinte.. Tenho 21 anos e sempre me considerei heterossexual alias nunca me passou pela cabeça gostar de raparigas apesar de saber quando uma mulher era bonita ou não, mas acho que é normal.. Já tive dezenas de relacionamentos com homens tanto namoros e curtes alias no meu grupo de amigas sou eu a mais "devoradora" já tenho um pouco de fama por causa disso xD.. Mas desde há uns anos para cá a partir dos meus 19 anos comecei a olhar pras raparigas de outra forma, não sexual mas a apreciar a beleza mais aprofundadamente. Até que conheci uma lésbica assumida que acho que me trocou um bocado as ideias a verdade é que passo a vida a pensar nela, só me apetece estar com ela, a verdade é que ela não é uma rapariga com uma beleza por ali alem, simplesmente acho que sinto-me apaixonada. No fundo eu acho que não gosto de raparigas eu acho que gosto de uma rapariga, até porque eu não me vejo a ter uma relação sexual com uma uma pessoa do mesmo sexo, acho que não conseguia, ou se calhar é o que eu digo agora que ainda não experimentei! :P A rapariga em questão já me disse que não me imagina lésbica mas também já me mandou uma boca do género quando é que sais do armário?, o que acho que foi na brincadeira, porque ela não faz a mínima ideia.. Só me apetece contar-lhe o que está a acontecer na minha cabeça mas a verdade é que não me sinto com coragem e depois ainda tenho medo que conte a alguém até porque iria ser o maior escândalo devido a fama que tenho lol.. Basicamente é isso, gostava de saber a vossa opinião, sei que só eu é que irei descobrir com o tempo mas é sempre bom ouvir opiniões de pessoas que passam ou já passaram por algo parecido. Acham que simplesmente é um panca minha passageira ou é possível gostar de uma pessoa do mesmo sexo mas realmente não gostar de mais raparigas só aquela? não sei se me consigo expressar bem :P.. aguardo respostas e xoxo

Sou lésbica/bisexual?

Offline Kathy

• Membro Total
            Boas,
             Acho que este é o tópico ideal para a minha questão..então é o seguinte.. Tenho 21 anos e sempre me considerei heterossexual alias nunca me passou pela cabeça gostar de raparigas apesar de saber quando uma mulher era bonita ou não, mas acho que é normal.. Já tive dezenas de relacionamentos com homens tanto namoros e curtes alias no meu grupo de amigas sou eu a mais "devoradora" já tenho um pouco de fama por causa disso xD.. Mas desde há uns anos para cá a partir dos meus 19 anos comecei a olhar pras raparigas de outra forma, não sexual mas a apreciar a beleza mais aprofundadamente. Até que conheci uma lésbica assumida que acho que me trocou um bocado as ideias a verdade é que passo a vida a pensar nela, só me apetece estar com ela, a verdade é que ela não é uma rapariga com uma beleza por ali alem, simplesmente acho que sinto-me apaixonada. No fundo eu acho que não gosto de raparigas eu acho que gosto de uma rapariga, até porque eu não me vejo a ter uma relação sexual com uma uma pessoa do mesmo sexo, acho que não conseguia, ou se calhar é o que eu digo agora que ainda não experimentei! :P A rapariga em questão já me disse que não me imagina lésbica mas também já me mandou uma boca do género quando é que sais do armário?, o que acho que foi na brincadeira, porque ela não faz a mínima ideia.. Só me apetece contar-lhe o que está a acontecer na minha cabeça mas a verdade é que não me sinto com coragem e depois ainda tenho medo que conte a alguém até porque iria ser o maior escândalo devido a fama que tenho lol.. Basicamente é isso, gostava de saber a vossa opinião, sei que só eu é que irei descobrir com o tempo mas é sempre bom ouvir opiniões de pessoas que passam ou já passaram por algo parecido. Acham que simplesmente é um panca minha passageira ou é possível gostar de uma pessoa do mesmo sexo mas realmente não gostar de mais raparigas só aquela? não sei se me consigo expressar bem :P.. aguardo respostas e xoxo
            Posso dizer-te que comigo, começou assim... Comecei a sentir-me atraída por um rapariga mas pensei que fosse só admiração, depois percebi que era mais do que isso mas pensava que era só em relação a essa pessoa (e também não me imaginava nada a ter algo sexual com essa ou qualquer outra rapariga). Depois, chegou então a conclusão que gostava mesmo de raparigas.
            Isto foi o que aconteceu comigo, mas cada pessoa é diferente e ,tal como dizes, só com o tempo é que vais saber. :)
              Say something loving

Sou lésbica/bisexual?

Offline CAP

• *
              • Novo Membro
              Boas,

Estás tipo eu ahah
              Não é que ande sempre a "comer" rapazes mas pronto ja foram alguns e tal como tu acho que ninguem iria acreditar no que esta a acontecer comigo..
              A pouco tempo conheci também uma lésbica assumida e nós falavamos imenso e ja estivemos juntas várias vezes mas nunca aconteceu nada por isso também não se conseguia ter algo com uma pessoa do mesmo sexo. Mas agora afastamo-nos :( (complicações parvas) e acho mesmo que gosto dela mas também pode ser uma panca, não sei mesmo..
              Mas como já referiram neste tópico, o tempo dirá

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                38 Respostas
                15894 Visualizações
                Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
                por FilhoDeApolo
                7 Respostas
                5956 Visualizações
                Última mensagem 2 de Julho de 2009
                por Andreia.
                Sou bisexual e agora?