rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:49:21

Autor Tópico: Será normal não sentir a necessidade de "colecionar" raparigas?  (Lida 3024 vezes)

Será normal não sentir a necessidade de "colecionar" raparigas?

Offline unforgiving

• Membro Total
Nunca fui um rapaz de me andar a fazer a raparigas.

Às vezes ouço conversas de amigas e afins "ah, ontem convidou-me para sair. Até sugeriu de uma forma delicada termos sexo".

Confesso que me meto a pensar nisto, se sou normal ou não.

Não me chama a atenção convidar raparigas para sair. Tudo bem que ando a organizar a vida, ver de trabalho e assim, mas não tenho aquela necessidade que normalmente os rapazes têm de andar a coleccionar raparigas e ver se as "comem" (desculpem o termo).

Nunca sai com nenhuma (apenas com namorada).

Acham que isto é normal?

Offline bantray

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    • Performing Artist
    Olá,

Espero que estejas bem unforgiving, eu penso que não existe um padrão ou um modelo.
    Penso que as necessidades afectivas, emocionais e sexuais variam de pessoa para pessoa. Acho que não nem normal nem nada de anormal naquilo que abordaste. São pessoas e momentos diferentes na nossa vida.

abraços!
      bantray

Offline Simpatizante

• **
      • Membro Júnior
      Olá :)

Unforgiving, compreendo-te perfeitamente, também nunca fui muito disso, e sinto-me muito normal lol Atalhando conversa, não é que one night stands não sejam fisicamente boas, mas sabe a pouco. Já tive várias one night stands, já fiz verdadeiro amor não sei quantas vezes, e é tão tão diferente....

Uma coisa não passa a anormal só porque é estatisticamente menos frequente. O que eu acharia anormal era tu deixares de seres como és e assumires comportamentos que não são teus só para encaixares em padrões de normalidade (seja lá o que isso for) que não são os teus. Tu és responsável por tudo o que faças e digas, mas nunca poderás ser responsável por aquilo que as pessoas à tua volta esperam de ti sem te terem consultado primeiro. A partir daí, quem não gostar, olha, temos pena.

Portanto sim, acho que és normal, perfeitamente normal. Esquece lá isso de "(...) andar a coleccionar raparigas(...)" como se fossem troféus só porque é esperado que o faças e dedica-te antes a encontrar pessoas com as quais sinceramente te identifiques, vai trazer-te muuuuuito mais felicidade :)

Offline unforgiving

• Membro Total
        Olá :)

Unforgiving, compreendo-te perfeitamente, também nunca fui muito disso, e sinto-me muito normal lol Atalhando conversa, não é que one night stands não sejam fisicamente boas, mas sabe a pouco. Já tive várias one night stands, já fiz verdadeiro amor não sei quantas vezes, e é tão tão diferente....

Uma coisa não passa a anormal só porque é estatisticamente menos frequente. O que eu acharia anormal era tu deixares de seres como és e assumires comportamentos que não são teus só para encaixares em padrões de normalidade (seja lá o que isso for) que não são os teus. Tu és responsável por tudo o que faças e digas, mas nunca poderás ser responsável por aquilo que as pessoas à tua volta esperam de ti sem te terem consultado primeiro. A partir daí, quem não gostar, olha, temos pena.

Portanto sim, acho que és normal, perfeitamente normal. Esquece lá isso de "(...) andar a coleccionar raparigas(...)" como se fossem troféus só porque é esperado que o faças e dedica-te antes a encontrar pessoas com as quais sinceramente te identifiques, vai trazer-te muuuuuito mais felicidade :)

Obrigado pelas palavras. Sabes, eu sempre pensei muito nos outros e no que pensam e deixam de pensar! Já é defeito! Engraçado foi hoje ver uma fotografia da minha ex a dar um beijo a outro. Fiquei possesso... até me senti mal. O ex dela está-me só a dizer para deixar de ser parvo e ir atrás dela, e deixar as minhas "crises" para trás... se gosto, se não gosto, se amo, se não amor, se quero experimentar outras pessoas... isto é complicado.

As vezes não me sinto um rapaz normal!!

Offline paulosabino

• Associad@
          • Membro Vintage
          Quando queremos compreensão pela nossa forma de ser/estar também temos de ser compreensivos com as outras formas...

Claro que és normal porque se te sentes bem como és não tens de te querer sentir mal por não seres como outros que são diferentes. Somos tantos que temos de ter muitas diferenças e outros tantos pontos em comum, talvez nem sempre estejamos é a olhar para o lado ou pessoas certas com que nos identifiquemos.
            - Vai chover...   
             - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline Simpatizante

• **
            • Membro Júnior
            Quando queremos compreensão pela nossa forma de ser/estar também temos de ser compreensivos com as outras formas...

Claro que és normal porque se te sentes bem como és não tens de te querer sentir mal por não seres como outros que são diferentes. Somos tantos que temos de ter muitas diferenças e outros tantos pontos em comum, talvez nem sempre estejamos é a olhar para o lado ou pessoas certas com que nos identifiquemos.

Exacto, parece-me ser mesmo tão simples como isso :)

Unforgiving, não há nada a agradecer, estamos apenas a trocar ideias :)  E continuo a não ver nada de anormal no teu processo de definição de personalidade e de tomada de escolhas; pá, dá tempo a ti próprio, isto não é tudo para ontem (quem me dera lol) A vida não é um sprint, é uma maratona, e sinceramente no meio de isto tudo as pessoas que estão mais a leste são aquelas que têm as respostas todas, porque pararam de fazer perguntas :) :) :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              115 Respostas
              39185 Visualizações
              Última mensagem 12 de Março de 2011
              por sophiahh
              518 Respostas
              84288 Visualizações
              Última mensagem 18 de Abril de 2019
              por Aries
              Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém

Iniciado por Alone_in_the_dark « 1 2  Todas » Apoio