rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 19:43:57

Autor Tópico: penso que a minha namorada ta confusa, e voces ? AJUDA  (Lida 4161 vezes)

penso que a minha namorada ta confusa, e voces ? AJUDA

Offline whyme

• *
  • Novo Membro
  • Género: Outro
Dêem opinião, por favor...
Bem, a A. e já nos conhecemos a muito tempo e desde que nos conhecemos, houve logo uma forte relação de amizade com muita cumplicidade à mistura. Só não desenvolvemos a cumplicidade pois na altura eu/ela tínhamos namorada(o) e não sabíamos esses sentimentos ao certo de ambas as partes. :)

O que realmente se trate e pela qual preciso da vossa opinião é... Passou algum tempo (1 ano e tal) e começamos desenvolver a cumplicidade! A nossa relação não mudou pois o que a A. diz e que eu sou um grande pilar na vida dela, sempre estive lá para ela, sou eu que lhe dou forças, sei tudo o que se passa lá em casa dela e dou.lhe todo o apoio e compreensão portanto, isso nao mudou quando começamos a namorar! Ela dizia que me amava muito e, de facto, amávamos muito um ao outro mas aconteceu um problema...

Namoramos a 6 meses e o T. metia-se sempre com ela (um rapaz da turma dela) e o pior aconteceu... Estava na festa de anos da minha prima e recebo uma mensagem a dizer se não me importava se saísse (fazíamos sempre isto) e quem ia sair era o T. e mais uns amigos dele. Achei estranho e fiquei cheio de ciúmes, como sempre tive.  >:(
Segunda-feria:
Ia buscar a A. a hora de almoço a casa dela mas ela disse que não porque ia ter a casa da M. para ir ter com eles (T. e amigos) ao snooker. Cheguei a casa a mentalizar-me no que vinha. Foi buscar-lhe a tarde e ela disse que precisávamos de falar... Disse que achava que já não me amava dessa forma, que me amava muito mas talvez não dessa forma, não me quer perder de todo, vai estar sempre ao pé de mim mesmo que lhe dê para trás e a mande para um certo sítio, foi a melhor pessoa que ela já teve e não quer perder a nossa relação forte que tínhamos (problema: a nossa relação forte de amizade já tinha muita cumplicidade)!!! Não sabia o que sente por ele, e que decidiu acabar já antes que as coisas tornassem piores! Chorei eu, chorei ela.. imenso, e quando ela me deixou em casa, vi na expressão dela que estava devastada... :'( :'( :'(

Terça-feira:
Foi ter a minha casa para me dar o pequeno-almoço e para irmos juntos para a escola, deixou-me no pavilhão onde ia ter aula e durante o dia passou todos os intervalos comigo. Deixei em casa, deu-me fortes abraços, beijinhos e disse que ia ser sempre a prioridade dela, que me ia fazer ver isso. Fomos a escola para a A. e a M. falarem com um professor e a seguir elas as duas iam para a casa de uma amiga ver um filme... Eu fui ter a casa de uma amiga minha para não me matar em casa. Desde que estive na casa dessa amiga, a A. não parava de mandar kolmis a perguntar com voz triste onde estava, se ia demorar muito e para avisar quando volta-se. Noutro kolmi, liguei-lhe e ela estava com voz de quem chorou, e perguntei-lhe e ela não me dizia até que insisti e ela respondeu 'tenho saudades tuas, tavamos sempre juntos e estranhei e sinto a tua falta'. Disse-lhe que estava a chegar e mandou texto para o skype a dizer que ela era um monstro, como é que ela foi capaz de destruir o que tínhamos, tudo o que ela quer é só a mim, o anjo dela, que ela era fraca pois obteu o caminho mais facil (isto porque eu sou biologiamente rapariga), que tinha saudades dos meus abraços, do meu cheiro, da minha pele e que tínhamos uma história e que agora não sabe e destruiu tudo.
Desligamos o pc e falamos por chamada, ela a chorar a dizer que me tinha outra coisa a contar... quando me foi de manha ao pavilhão, ela foi com o T. para o carro e ele beijou-a. Disse que não sentiu nada, só pensava em mim o resto do dia e que achava melhor dizer-me e depois repetiu o que tinha dito por texto.

Quarta-feira:
Passei todos os intervalos com ela novamente, eu sempre um bocado mais triste que ela. Ela tinha me dito que ele na terça-feira a tinha convidado para ir a casa dele mas que não ia e que ia resolver as coisas. O que ela resolveu foi que não quer andar com ninguém agora, quanto a ele quer parar com essas coisas e simplesmente quer o conhecer. Fomos almoçar juntos e disse a A. que ela era a minha prioridade, que só a quero feliz e que nunca irei deixá-la... Ela disse-me o mesmo, abraça-mo nos e demos muitos beijinhos um ao outro. Passamos esse dia juntos com mais amigos, mais uma vez. Levei, outra vez, a casa e ela disse 'se fizermos isto, parece que nada mudou entre nos, né?' e comecei a dizer 'eu sinto uma grande necessidade de levar.te a casa, como já tinha dito tenho uma grande relação contigo e não quero quebra-la, não quero deixar de fazer as mesmas coisas que fazíamos dantes...' e ela abanava a cabeça, a sorrir a dizer que também ela sentia isso '... e que, se vier outros sentimentos só da minha parte, eu controlo; se for sentimentos da parte dela, ela controla e se for de ambos os lados, falamos e decidimos o que for mas que tenho uma grande grande relação contigo não quero abacar' continuou a sorrir e a concordar, abraça-mo nos (forte, sempre) e continuamos o caminho. Perguntou-me se eu gostar da S. (uma rapariga que ela tinha ciúmes e que parece que gosta de mim) lhe dizia, disse que sim e perguntei se ela gostar do T. se faria o mesmo... ela disse que sim mas com muita dor, disse também que ela se calhar nunca irá conseguir namorar com ele porque parte dela não iria permitir/conseguir (eu)  ::). Depois perguntei se descobre-se que estava errada, que se apercebe-se que sente por mim daquela maneira, me iria dizer e ela diz: 'não sei, eu não te quero magoar como te fiz na segunda-feira... eu destrui-te e não te quero magoar e perder !' começei a dizer que não quer dizer nada, possa a ser eu no futuro a fazê-lo e que maior parte dos casos as pessoas não andavam ai juntas a tentar de novo... disse que esperava por ela, andava com raparigas mas se me conta-se isso... não pensava 2 vezes! Ela abraçou-me e disse para lhe prometer que pensava 3 vezes lol, depois ela descuidou-se ao chamar-me 'mor' e fomos pa casa...

Quinta-feira:
Greve. Cheguei a escola sem saber se tive a minha aula, tocou e pedi a um da minha turma para ver se o professor iria marcar falta e mandar-me sms. Ela viu-me, triste, e começou a 'insistir' para eu ir a aula e que ela não ia tar ali... Ou seja, o T. convidou-a para ir jogar snooker com outro amigo, eu tinha dito que tinha percebido pois ela falou baixinho para um amiga nossa e eu dizia para ela não sentir-se mal de eu estar sozinho, para ir... Ele estava ali ao pé e quando ela estava a ir embora, olhava para mim e eu para ela tristes e vi-a a sair do portão e ela sempre a olhar para mim. Foi para casa.
Advinhem... passamos o dia juntos outra vez! (por um bocado de humor, fogo) Tivemos a ver um filme na casa da M., quando cheguei lá... a A. sabe que sento-me sempre naquele lugar. Sentou-se ao mesmo tempo que eu (fiquei sentado em cima dela) e ela apertava-me com força, a cheirar-me e não me largava. Foi po-la a casa, sempre com muitos abraços fortes, apertados e beijinhos.  :)

Sexta-feira:
Tudo muito estranho!! De manhã decidimos estar os dois juntos mas não na escola até pelo que ela disse senão ia ver o outro e não queria... Ela percebeu mal porque eu tinha dito que não sabia se ia para fazer a minha avaliação, quando ela ligou-me fiquei chatiado. Foi a escola, ela estava logo no portão e disse-me olá mas ficou chatiada porque disse um olá meio morto  :-\ Houve uma simulação de icêndio e via a sair da biblioteca com o T. e a M. mas ela tava ir com o T. para o carro dele e a olharmos um para o outro tristes... Doeu  :'(
Fomos para casa os dois, ficamos sentados na cadeira e perguntei o que aconteceu no carro... A A. disse que não queria contar porque não me quer magoar e não queria por isto (isto a bater-me na zona do coração lol) frio ! Insisti e perguntei se houve beijos e ela disse sim. Perguntei se ela agora tinha as certezas se gostava dele e ela disse que achava que sim mas ainda não sabe, que ainda esta a ver... E disse parece que estava a perseguir, e começei a dizer que custa e que não a estava a perseguir, não gostei que disse-se isso... Fomos almoçar e começou-me a abraçar a dizer para não ficar assim triste, não quer, não gosta e disse.lhe tudo.... Não a estou a perseguir, que quero saber tudo porque sempre contamos tudo e se ela quer a nossa relação de antes era o que faziamos e que gosto de saber estas coisas porque fico mais em paz, não fico a matutar das ideias. Perguntou-me se podia dar-me um beijo (eu entendi na cara) e disse que sim... beijou-me na boca, rapido. Fiquei parado e não tive reação para lhe dizer nada. Abraçou-me apertadamente. Foi lavar a loiça, abraçou-me pela cintura. Fomos para o quarto, tivemos a jogar e ela disse para irmos para a casa da M. acabar de ver o filme e o que aconteceu... beijou-me de novo, rapido e saio logo ao pé de mim! ;D
À noite a escola ia fazer uma festa da páscoa, granda festa como podem calcular  lol... Foi uma seca, tivemos lá os dois mas aqui tava uma porcaria tão grande que depois fomos embora, disse que não queria ir para casa, queria estar comigo. Foi dormir a minha casa. deitou-se na minha coxa e depois disse para lhe levar ao colo até a cozinha... Agarrou-me de uma forma tão cuidadosa e a apertar-me com força como se tinha desaparecido e a cheirar-me !  :-\ :) Dormimos e dormirmos agarradinhos, eu a agarrar-lhe e ela a dormir em cima de mim. Acordamos. Sempre aos abraços e ao beijinhos e ela a dizer que eu estava triste, só dizia que estava contente por ela estar cá, começei a fazer cócegas na barrinha e ela diz 'nos já não conseguimos estar de outra maneira sem ser o que parecemos pois não?'. Ela sempre disse que adorava o cheiro da minha respiração  :), teve a nariz encostado ao meu a cheirar e eu a fazer beijinho de esquimó e sem querer os lábios tocaram-se... desviamo-nos e pediu desculpa, disse que não tinha de pedir desculpa... abraços e mais beijinhos LOL !

Por favor, digam sinceramente o que raio isto parece !!! (uma novela mexicana  lol) e que a meu ver.... ela está confusa ! Não esta certa do que quer...
Digam-me algo, se tiverem expostos a tal, obrigado.

Whyme

Everlasting

• Visitante
    Estive a ler a tua história e, curiosamente, vi-me nela. Até há bem pouco tempo estive numa relação (muito) semelhante.

Acredito que ela esteja confusa porque tu lhe dás estabilidade, conforto e tudo o que precisa; mas, se ela gosta do outro rapaz, tem que fazer uma escolha agora, para evitar que tu (principalmente) te magoes num futuro próximo.
    Eu compreendo-te, a sério que sim: acredito que queiras estar com ela o máximo possível... mas será que esses momentos compensam aqueles em que ela está com ele, se beijam e tu choras?

Só para teres noção, estive 7 meses a viver assim e cheguei a um ponto que percebi que não valia a pena porque já eram mais os momentos maus que os bons.

Avalia bem a situação e "obriga-a" a decidir-se, senão pode acabar mal.

--

Note-se que não quero com isto culpá-la de nada, apenas acho que se está confusa não devia fazer sofrer alguém de quem gosta assim tanto (como tu próprio disseste).

Offline whyme

• *
      • Novo Membro
      Obrigado pela tua resposta. Agradeço mesmo, nem sabes quanto !

Exacto eu dou-lhe isso tudo, ela disse que a decisão não era andar com ninguém e só queria conhece-lo mas no entanto anda ai as beijos e isso (pode não significar nada no aspecto de andar). Supostamente a decisão esta tomada mas o que me faz pensar é que... A decisão está tomada, esta com ele desta maneira, conhece-lo mas depois tem a mim que já me conhece e sabe o que obtêm comigo! E parece não querer abandonar isso!

O melhor e que eu acho que o T. (desculpem a expressão) só lhe quer saltar para as cuecas pois ele andou com uma da turma dela, só por andar e andava a meter-se com a A. e, de certeza, que é o mesmo.

Soube a pouco tempo que ela amanha não vai estar cá, vai estar em belas (onde ele vive) e como disse, quero saber o que ela está a fazer, mas quando soube isto... tudo me veio a cabeça e a pensar no que raio irá acontecer !

Os momentos que passo com ela, sim são o que mais quero.. mas fico sempre no que raio e que irá acontecer a seguir.... Acredito que ela não tenha deixado de gostar de mim assim, mas não sei como explicar....

Obrigado, a sério  :) :'( :)

Offline Maped

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        • :)
        Olá whyme,

Há algo que me perturbou no que a A. te disse. Que tinham de acabar porque tinham muita cumplicidade. Isto mete-me uma certa confusão porque tu pareces ser um bom rapaz, que qualquer rapariga gostaria de namorar e ela, confusa ou não, anda a brincar com os teus sentimentos. Ao que me parece ela não te Ama com A grande, ela está a ficar atraída pelo T. e vê em ti um amigo com quem pode partilhar tudo e tem por ti , talvez, um sentimento de posse, ou seja, sabe que tu estarás sempre ali à espera dela, caso algo corra mal com o T.

Como já te foi aconselhado, ela tem de se decidir. Não dá para seres o porto de abrigo dela, dormirem juntos, beijarem-se e dias antes ela pedir-te o fim da relação. Dar-te esperanças e depois beijar o outro no carro, isto assim não dá. Não faço ideia qual é a vossa idade, não lhe chamaria novela mexicana mas sim um pouco Amor de adolescência, que é mais Amor teu que dela.

Ao que me parece, mereces bem melhor que essa rapariga, talvez a tal S. que gosta de ti te mereça. Esta A. se está confusa, não andava com nenhum mas também não beijava nenhum. Isso é falta de respeito. Mesmo.

Acabar relações por excesso de cumplicidade? Algo que nunca entenderei.
          There's a fire starting in my heart
          Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
          Don't underestimate the things that I will do.

Offline whyme

• *
          • Novo Membro
          Olá maped!  :)
          Agradeço muito o teu conselho, a serio visto que as coisas estão cada vez mais estranhas...

Ela não disse que tínhamos de acabar porque tínhamos muito cumplicidade. O problema é que, quando namorávamos o T. andava sempre em cima dela mas ela ignorava e de repente... Disse que gostava dele e já não gostava de mim dessa maneira mas depois faz essas coisas todas que eu descrevi.
          Mas o que eu descobri foi que, no domingo passado, fui lá jantar a casa dela... E ela continua a fazer-me perguntas sobre a S. e diz que eu ainda lhe faço impressão e quando dei por isso ela estava com grande vontade de me beijar! Beijava-me mas depois parava, e continuava! (Parte engraçada e que nas pausas dos beijos passava músicas todas românticas dos idelos  lol) Disse que queria que eu a beija-se mas só hoje(domingo) e disse que o que ela fez foi um bocado de fugir... (não sou um rapaz biológico).  ???

O melhor é que ela continua a fazer estas coisas e a desculpa que ela dá é que esta intimidade toda é de melhores amigos... Eu acho que melhores amigos não têm nada disto mas ela continua a dizer que é. Não faz senitdo isso, acho eu. :-\
          Quando o nosso grupo de amigos vai falar com ela, ela admite que isto é confuso e disse que tinha medo porque acha que o que esta certo na cabeça dela pode ser o errado.

Eu não sei mesmo o que fazer... Sei, agradeço imenso todos os vossos conselhos, mas acho que sou tão estúpido que não consigo ter iniciativa para sair disto! A S. não faço a menor ideia se gosta de mim desse sentido ou não, pois as vezes parece outras não e ela não e muito do tipo de se apaixonar por uma rapariga, se é que me compreendem...
          Sim, é um amor de adolescência mas continuou a achar um bocado de novela  ;)

Agradeço mesmo, do fundo do coração... Vocês sao fantásticos! : )

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            38 Respostas
            15903 Visualizações
            Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
            por FilhoDeApolo
            4 Respostas
            3119 Visualizações
            Última mensagem 13 de Abril de 2009
            por cacao
            4 Respostas
            2713 Visualizações