Olá! Esta é a primeira vez que vou postar algo. Decidi vir aqui porque não sei o que fazer. Vou contar a minha historia para que de certa forma me tente identificar com alguém que leia isto e talvez obter ajuda.
Ora aqui vai...
Há alguns anos, conheci uma rapariga na internet. A nossa amizade desenvolveu-se de tal maneira que chegou a algo mais. Já o era há muito tempo, simplesmente achavamos quase impossivel sentirmos aquilo que estavamos a sentir uma pela outra. Mas um dia, eu decidi confronta-la e dizer o que realmente sentia e felizmente foi correspondido. Era tudo novo para mim, e passadas duas semanas tive uma fraqueza e gostei de um rapaz... Talvez não tenha sido gostar, talvez tenha sido uma maneira de me obrigar a gostar de um rapaz e tentar esquecer a rapariga, porque não me conseguia ver com ela.
Mas os tempos passaram e eu não podia nem conseguia negar nem esconder aquilo que sentia. A nossa relação voltou.. Não como antes, porque havia o medo de haver outra pessoa. Ela também teve as suas recaidas com outras pessoas, mas o nosso amor parecia superar tudo e todos. Apesar de nunca ter havido contacto fisico, viamo-nos atraves da camara, falavmos todos os dias... a toda a hora. Um dia... os meus pais descobriram, por acidente. Mnadei-lhe uma mensagem através do telemovel da minha mãe e por burrice não apaguei a mensagem, e por burrice dela ela respondeu para o telemovel da minha mãe. Os meus pais confrontaram-me, e sem duvida foi dos dias mais dificeis da minha vida. Com apenas 16 anos, acabados de fazer e os meus pais descobrirem, sem eu sequer estar preparada e sem ainda vontade suficiente. E ainda para mais a minha relação e a da rapariga estava mal...
Eu chorava toda a noite.. os vizinhos ouviam e contavam aos meus pais e lá teria eu de enfrenta-los outra vez. Ainda a amo tanto tanto tanto. Mas... Há outro. Um rapaz que lhe dá tudo, ao qual ela fica rendida. Da a sensação que me usa quando ele não esta por perto. Ela diz que me ama, mas que não me quer mais. Depois diz que gosta dele. Confuso não? Também para mim! Por vezes so me apetece desistir de viver e de lutar. Isto é tudo muito resumido, pois atrás destas palavras esta um sofrimento que eu nem sei explicar. Sinto que já não tenho vida, porque ela... ela sim era a razão do meu viver. Por mais que tente afastar-me... ela consegue dar-me a volta. Ela consegue puxar-me pra ela. So queria acabar com esta dependência. ser forte e dizer: BASTA! Porque... se ela gosta dele, porque vem ter comigo? Sinto-me um boneco nas mãos dela. Algo que amaça e poe fora.
Ajudem-me, porqe não sei mais o que fazer

a vontade de acabar com a minha vida é enorme, se bem que tenha plena consciência que ela não mereça :'
Obrigada!