rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 01:07:37

Sondagem

Como se deve abordar uma pessoa que (parece ser) hétero - na escola

Directamente dizer "sou gay e tu?"
1 (1.9%)
Aproximar até tentar perceber
38 (70.4%)
Andar a espalhar que sou gay para ver como ele/a reage
0 (0%)
Deixar estar, deve ser passageiro esta paixoneta
7 (13%)
tentar atrair a pessoa o máximo possivel, chamando a atenção de TODOS
0 (0%)
Nenhuma das anteriores
8 (14.8%)

Votos totais: 41

Autor Tópico: Como abordar uma pessoa  (Lida 8564 vezes)

Como abordar uma pessoa

ShaKy

• Visitante
Podes sempre, no meio de uma confusão ou de uma multidão de pessoas "empurra-la" sem querer....e depois ires pedir desculpa...:D :devil

Por acaso fiz isso na queima... Hahaha. :P

Já pensei em pôr-lhe um bilhete na mala, em mandar-lhe um e-mail... Mas também tenho medo do que possa acontecer...
Já estive nesta situação antes e o final não foi o esperado.

Como abordar uma pessoa

Offline Joker

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Com um "olá" e alguma razão simpática e sincera de porque se foi falar com a pessoa ;)
      That's all.

Como abordar uma pessoa

Di HF

• Visitante
      Recentemente tive que faze-lo, achava que a rapariga era homossexual.
      Sem querer conheci-a, já a queria conhecer há muito, ela chamava-me à atenção, acho que percebem, mas não a conhecia. Certo dia, por acaso, começamos a falar, a proximidade tornou-se imensa de um dia para o outro. Em poucos dias ela já me chamava namorada, andavamos sempre de mão dada, na troca de carinhos, mas nunca beijos.
      Certo dia eu revelei-lhe a minha orientação sexual e ela ainda se aproximou mais, apresentou-me a várias pessoas como sendo a namorada dela, eu já não sabia como reagir e do nada afastamo-nos um pouco, até ao dia que ganhei coragem e lhe disse que sentia algo por ela. Adeus carinhos, adeus afectos, adeus proximidade, porém, olá a um clima estranho e a troca de sorrisos.
      Recentemente pedi-a em namoro, ela sempre me deixou reticente à cerca da orientação sexual dela, a resposta não foi afirmativa, mas ela mudou a postura dela comigo. Sempre que me vê olha para mim fixamente, passa por mim prepositadamente. Não a compreendo.

Tudo isto para dizer que a melhor maneira de abordar uma pessoa nem sempre é aquela que achamos ser. Se somos directos a pessoa age de uma forma, se somos ainda mais directos, a pessoa vai ficar estranha.
      Não há uma forma correcta de abordar quem quer que seja, isso depende de pessoa para pessoa. Sempre a achei que a tinha abordado bem, mas afinal não.

Como abordar uma pessoa

Offline mafr94

• Membro Total
        • Género: Masculino
          • Facebook
        primeiro que tudo, não deves dizer para ti mesma que gostas dela e conheçes há dias... tem de haver uma verdadeira amizade e segundo acho que deves lutar por ti mesma e ires avançado até chegares ao ponto em que lhe contas
        nunca tenhas pressa e acho que o que deves pensar primeiro, é se mesmo que ela seja ou não.... ficares a saber como é que ela reage ao saber que es... porque há pessoas (infelizmente) que não percebem e fazem porcaria e afastam-se.

Nunca tenhas medo de falar com alguem, simplesmente se as pessoas gostarem de ti nunca se afastaram.
          "Descobre-te e faz de ti mesmo um propósito."
          (Dolly Parton)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          99 Respostas
          34010 Visualizações
          Última mensagem 31 de Maio de 2011
          por SuedeGirl
          212 Respostas
          54270 Visualizações
          Última mensagem 5 de Março de 2015
          por Aries