rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 01:55:51

Sondagem

Como se deve abordar uma pessoa que (parece ser) hétero - na escola

Directamente dizer "sou gay e tu?"
1 (1.9%)
Aproximar até tentar perceber
38 (70.4%)
Andar a espalhar que sou gay para ver como ele/a reage
0 (0%)
Deixar estar, deve ser passageiro esta paixoneta
7 (13%)
tentar atrair a pessoa o máximo possivel, chamando a atenção de TODOS
0 (0%)
Nenhuma das anteriores
8 (14.8%)

Votos totais: 41

Autor Tópico: Como abordar uma pessoa  (Lida 8565 vezes)

Como abordar uma pessoa

Offline risotimido

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Gostava de saber como e que se deve aproximar de alguém...

não tenho NENHUMA experiência nisto, nunca tive namorada

dêem as vossas opiniões porfavor

Como abordar uma pessoa

Offline Sofia5249

• Membro Elite
    • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
    Eu acho que deves ir falando com a pessoa e tentar perceber se é ou não

mas é só a minha opinião

Como abordar uma pessoa

Offline pepe444

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Eu normalmente uso amigos ou amigas xP
    As minhas amigas vao se aproximando do rapaz e tal... eu tmb vou deitando o olho pros comportamentos do dito cujo e ao fim de algum tempo trocam-se email e numeros de telefone...
     :devil
      ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Como abordar uma pessoa

Offline srfo1

• Membro Ultra
        • A porta do lado ou da frente
      Normalmente apresento a namorada, se a tiver!
      Se não tiver namorada, quando elas estão a falar de homens lindos, eu falo de mulheres lindas... para bom entendedor, meia palavra basta.

Já aconteceu também de dizer directamente: "sou lésbica", mas isso só aconteceu quando era mais nova quando contei às minhas 2 melhores amigas.

Se a pergunta é para conquistar alguém, confesso que nunca vou saber... as coisas têm acontecido sempre com bastante naturalidade.
        LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
        (Kaler)

Se alguém souber....é altura de partilhar!

naughtykisser

• Visitante
        Eu apresento-me ou falo com a pessoas sem segundas intenções...E se houver algum tipo de tensão sexual ela vai ser perceptivel. Se não for...somos amigos. Amigos nunca é de mais. Comigo é sempre numa política de don't ask, don't tell. Nunca acontece nada...quero sexo!!!! AaaaH!

Fico sempre a espera que agente fique amigos, e com a amizade de vez enquanto vem umas conversas sobre sexo ou raparigas (sou bi) e é por ai que tiro sempre as minhas conclusões. Se ele é hetero ou bi, ou um hetero falhado....(é mais habitual do que o que eu poderia imaginar).

Como abordar uma pessoa

Bc

• Visitante
          Eu apresento-me ou falo com a pessoas sem segundas intenções...E se houver algum tipo de tensão sexual ela vai ser perceptivel. Se não for...somos amigos. Amigos nunca é de mais. Comigo é sempre numa política de don't ask, don't tell. Nunca acontece nada...quero sexo!!!! AaaaH!

Fico sempre a espera que agente fique amigos, e com a amizade de vez enquanto vem umas conversas sobre sexo ou raparigas (sou bi) e é por ai que tiro sempre as minhas conclusões. Se ele é hetero ou bi, ou um hetero falhado....(é mais habitual do que o que eu poderia imaginar).

Ora ai esta uma boa resposta...:D....

Nao se deve ser demasiado invasiva....com calma e deixar as coisas revelarem-se por si.....:D

Como abordar uma pessoa

Offline Miguel★

• Membro Elite
            • Sonhador apaixonado
              • A Minha Intensa Paixão
            Eu ainda faço esta pergunta. Vou fazendo à minha maneira...E cautelosamente porque ele não é um qualquer.

Como abordar uma pessoa

Offline portoboy

• Membro Sénior
            • Vive como gostas e te apetece ;)
              • Facebook
            Eu nao sou de tentar logo á primeira, fico amigo e assim e depois ve-se , com a amizade chega-se onde queremos :)
            Mas é certo que há rapazes que são muito dificeis de se ver e nunca se chega a perceber se nao perguntar mesmo, tenho a situação de um rapaz hetero pelo que parece mas ainda nao sei bem , gosto muito dele , somos grandes amigos, mas passam-se coisas entre nós que às vezes me deixam a pensar, aqueles olhares, aqueles abraços , aquelas dares de mao como que a disfarçar ( de vez em quando que nem percebo)e passagem um pelo outro mais manhosas, mas no entanot e o que é estranho ele tem namorada, por isso eu ate penso que seja bi, e as minhas amigas que sabem que sou gay tanbem acham algumas coisas estranhas, e num caso como estes a solução é mesmo perguntar , mas nao para já, falta coragem  :-\  lol
            Por isso eu achoq ue nunca há uma maneira completamnte certa que se possa dizer para abordar alguem, toda a gente é diferente, umas pessoas ve-se mais outras menos, e há aquelas em que nao se vee nada mesmo !   :D
              " Those who mind , don't matter
              And those who matter, don't mind"

:)

Como abordar uma pessoa

Offline SoWhat

• Membro Elite
              Eu devo ser o individuo mais pateta no que toca a conhecer gente nova xD só digo disparates, a sério! Consigo SEMPRE "meter os pés pelas mãos"  lol

Como abordar uma pessoa

Marij

• Visitante
                Eu devo ser o individuo mais pateta no que toca a conhecer gente nova xD só digo disparates, a sério! Consigo SEMPRE "meter os pés pelas mãos"  lol
                Acho que consigo ser pior  ::) :P

Como abordar uma pessoa

Draco

• Visitante
                  Depende da situação, do local... de vários factores. ::)
                  "Olá, tudo bem? Gostaria de te conhecer melhor, podemos ir tomar um café ou dar um passeio o que achas?" *No funeral, enquanto enterram o marido na sepultura.* lol lol :devil

Como abordar uma pessoa

MRPEC

• Visitante
                    De qualquer maneira desde que seja uma maneira calma, delicada e natural...Abordagens agressivas é doentio... E eu em abordagens agressivas a outra pessoa pode não ficar lá muito bem "psicologicamente" lol :devil

Como abordar uma pessoa

Offline SoWhat

• Membro Elite
                      Acho que consigo ser pior  ::) :P

Nao digam isso va la xD

Se me conhecesses acredita que sabias do que falo xD

Como abordar uma pessoa

Offline SuedeGirl

• Membro Ultra
                        • "Everything will flow..."
                        De qualquer maneira desde que seja uma maneira calma, delicada e natural...Abordagens agressivas é doentio... E eu em abordagens agressivas a outra pessoa pode não ficar lá muito bem "psicologicamente" lol :devil

É isso mesmo: maneira calma, delicada e natural. :D
                        Depois, através da conversa, temos de ser perspicazes e subtis...porque conseguimos perceber muita coisa, que parecia estar escondida.
                          "E esta chatice absurda de só se gostar a valer do que nunca pode existir."
                          Vergílio Ferreira, Até ao Fim.

Como abordar uma pessoa

Bc

• Visitante

Depois, através da conversa, temos de ser perspicazes e subtis...porque conseguimos perceber muita coisa, que parecia estar escondida.

O melhor é mesmo como o pessoal tem referido....nada de pressas....primeiro uma relação de confiança, e ai sim podes explorar aos poucos....não te esqueças que os primeiros tempos são fundamentais para formar uma opinião sobre a maneira de ser de alguem...

Quando se dá nas vistas de que a intenção e secundária o "rotulo2 muda completamente, e ai fecham-se algumas portas que dão acesso a informação preciosa. :D

Como abordar uma pessoa

MRPEC

• Visitante

Claro... Mas aqui coloco duas questões, abordar pessoas com a nossa orientação sexual? Não entendi bem a questão e então respondi como se fosse uma abordagem a pessoas com a nossa orientação.

Como abordar uma pessoa

ShaKy

• Visitante
                              Eu sou parva. Sempre que me "interessei" por alguém que parecia heterossexual [e que não conhecia pessoalmente, claro], esqueci, nem me dei ao trabalho de sofrer -- outra vez.

Neste momento, há uma rapariga -- mas que eu sei que é lésbica, por fontes alheias -- e não sei como abordá-la. Para além de que acho que namora. E o ano lectivo está a acabar e não tive coragem ainda. :( Triste.
                              « Última modificação: 19 de Maio de 2011 por pineapple »

Como abordar uma pessoa

Bc

• Visitante
                                Podes sempre, no meio de uma confusão ou de uma multidão de pessoas "empurra-la" sem querer....e depois ires pedir desculpa...:D :devil

Como abordar uma pessoa

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                                  Podes sempre, no meio de uma confusão ou de uma multidão de pessoas "empurra-la" sem querer....e depois ires pedir desculpa...:D :devil

Bc, adorei o que escreveste!!!!  lol lol lol

No meu caso gosto de meter conversa e deixar a conversa fluir naturalmente sem estar com grandes espectativas.

As conversas tornam-se naturais e interessantes se não depositarmos muitas espectativas e se os nossos "pés estiverem bem assentes na terra", isto porque, é sempre bom termos presente na nossa mente de que as pessoas por quem estamos apaixonados/encantados têm todo o direito de não sentirem o mesmo por nós.

Sendo assim, se der deu, se não der paciência.
                                  « Última modificação: 13 de Maio de 2011 por Radiant_Jaguar »

Como abordar uma pessoa

Offline mia_in_chains

• Associad@
                                    • Membro Total
                                    É sempre bom se já sabermos previamente que a pessoa está disponível, mas se tal não for possível, vai-se introduzindo aos poucos tópicos sobre assuntos LGBT (por ex. na altura da aprovação do casamento gay, era uma boa aposta, para tirar a pinta, falar sobre esse assunto)...de resto, vai, subtilmente, vendo, com abraços e cenas parecidas, se a pessoa está interessada ou não.

Para mim, esta parte é também muito complicada...daí que opte por ir conhecendo a pessoa como amiga, e só depois se ver que a oportunidade existe, ou declaras-te abertamente (eu sou muito directa...em vez de andar em círculos, ataco logo com "Eu estou a começar a gostar muito de ti, blá, blá") ou por outros meios mais subtis (mas se a pessoa for mais "distraída" dificilmente vai conseguir perceber onde queres chegar ou pode fingir o que estás a dizer). Conclusão, o melhor é ir começando a conhecer a pessoa, para depois estabelecer um "plano de ataque".

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      99 Respostas
                                      34010 Visualizações
                                      Última mensagem 31 de Maio de 2011
                                      por SuedeGirl
                                      212 Respostas
                                      54271 Visualizações
                                      Última mensagem 5 de Março de 2015
                                      por Aries
                                      67 Respostas
                                      27706 Visualizações
                                      Última mensagem 14 de Abril de 2016
                                      por Boo