rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 01:55:51

Sondagem

Como se deve abordar uma pessoa que (parece ser) hétero - na escola

Directamente dizer "sou gay e tu?"
1 (1.9%)
Aproximar até tentar perceber
38 (70.4%)
Andar a espalhar que sou gay para ver como ele/a reage
0 (0%)
Deixar estar, deve ser passageiro esta paixoneta
7 (13%)
tentar atrair a pessoa o máximo possivel, chamando a atenção de TODOS
0 (0%)
Nenhuma das anteriores
8 (14.8%)

Votos totais: 41

Autor Tópico: Como abordar uma pessoa  (Lida 8565 vezes)

Como abordar uma pessoa

Offline risotimido

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Gostava de saber como e que se deve aproximar de alguém...

não tenho NENHUMA experiência nisto, nunca tive namorada

dêem as vossas opiniões porfavor

Como abordar uma pessoa

Offline Sofia5249

• Membro Elite
    • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
    Eu acho que deves ir falando com a pessoa e tentar perceber se é ou não

mas é só a minha opinião

Como abordar uma pessoa

Offline pepe444

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Eu normalmente uso amigos ou amigas xP
    As minhas amigas vao se aproximando do rapaz e tal... eu tmb vou deitando o olho pros comportamentos do dito cujo e ao fim de algum tempo trocam-se email e numeros de telefone...
     :devil
      ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Como abordar uma pessoa

Offline srfo1

• Membro Ultra
        • A porta do lado ou da frente
      Normalmente apresento a namorada, se a tiver!
      Se não tiver namorada, quando elas estão a falar de homens lindos, eu falo de mulheres lindas... para bom entendedor, meia palavra basta.

Já aconteceu também de dizer directamente: "sou lésbica", mas isso só aconteceu quando era mais nova quando contei às minhas 2 melhores amigas.

Se a pergunta é para conquistar alguém, confesso que nunca vou saber... as coisas têm acontecido sempre com bastante naturalidade.