rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2023, 00:08:07

Autor Tópico: Conheci uma mulher que tem namorada  (Lida 3694 vezes)

Conheci uma mulher que tem namorada

Offline Lambuças

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
OLa a todos.
Conheci pela net uma mulher que tem namorada, apesar do relacionamento delas ter pouco tempo eu parece-me que gostam uma da outra. Mas há qualquer coisa nela que me cativa nem que seja pelos assuntos que trocamos na net e por eu ser uma excelente conselheira...alias como fui a vida toda.
Pela experiencia que tenho na vida parece-me ser so atração fisica e nem a conheço ainda so mesmo pela foto no MSN. Mas há ali alguma coisa que me deixa passada tanto que não resisti e lhe dei o meu numero de movel porque nem sempre tenho tempo ou ate paciencia para estar na net a teclar.
Não queria magoar-me nem tão pouco magoa-la e tenho muito medo de me envolver com ela fisicamente e depois os sentimentos venham a aparecer e nós não consigamos gerir a situação.
Não sei por quanto tempo vou conseguir resistir à curiosidade de levar para a minha cama uma mulher completamente adulta e desinibida como eu, pois tenho sido eu, ate agora, a ensinar as mulheres com quem tenho estado.
Mas o pior é que ela me provoca pois eu fiz-lhe uma proposta, prometendo-lhe que ela não sera apanhada pela namorada, e ela em vez de ter cabeça entrou no meu esquema e agora é ela que fala no assunto.
Tem me valido o facto de trabalhar imenso senão já tinha perdido a cabeça. Sou fiel quando gosto mas nem ciumes tenho daquilo que não é meu...o problema é se começo a ter ciumes da namorado e começo a gostar dela.....aí é que não sei como gerir esse assunto e o medo vem ao de cima e mais uma vez digo não quando a vontade de dizer sim e de nem pensar é bem mais forte.

Que faziam.......envolviam-se e depois viam o que dav ou saltavam fora???'''''''

Bc

• Visitante
    Se ela provocasse  em mim um efeito grande e se eu não tivesse namorada não resistiria.....isso era certo.... e depoi logo se via o que dava....: ;D

Offline Akumu-San

• Membro Elite
      • I am what i feel...
      Só te vais magoar e magoar outras pessoas...

Porque não procurares alguém que esteja disponível...

Do meu ponto de vista, essa pessoa de quem gostas se faz isso à namorada, na eventualidade de ficar um dia contigo, fará o mesmo contigo, e aí penso que não vais ficar muito feliz...

Respeito acima de tudo :)
        "My love...let me count the ways of just how much i love you..."

Offline choice

• Membro Ultra
        eu sou da teoria que mais vale arrependermo-nos por fazer as coisas do que por n as fazer.... desde que se esteja preparado para as consequências (negativas e positivas).

Raviera

• Visitante
          eu sou da teoria que mais vale arrependermo-nos por fazer as coisas do que por n as fazer.... desde que se esteja preparado para as consequências (negativas e positivas).

nem mais.... e isso mesmo....

Offline BabyT

• Membro Vintage
            • Género: Masculino
              • Life By Pieces
            Acho que nesta situação não devias ser tu a estar preocupada, mas ela, porque se está numa relação não devia trair assim sem o mínimo de preocupação. Eu falava com ela sobre isso e dizia-lhe que não me sentia bem a estar a magoar a outra pessoa, se ela dissesse que não se importava sinceramente acho que não é uma pessoa com a qual eu queira estar pois como a Akumu disse poderia fazer-me o mesmo no futuro.
              Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                       10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

Offline So

• **
              • Membro Júnior

Não te metas nisso, miúda! Só vais arranjar confusão! A não ser que seja isso que queiras.

Eu concordo a 100% com a Akumu-San e com a BabyT.

Se já é complicado quando nos envolvemos com alguém que está disponível, como não será se nos envolvermos com alguém que tem uma relação. Mesmo que essa relação não esteja bem.

Offline Lambuças

• Membro Elite
                • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
                Pois é bem verdade que não me devo meter nisso.....mas está complicado.

Já lhe dei o meu numero de movel, bem antes de saber que tinha namorada e realmente temos tido uns momentos giros de gargalhadas.
                O mau disto é que me está a cativar. Liga-me 3 ou 4 vezes por dia. Manda sms pra saber como estou e no fundo temos partilhado algumas ideias sobre o que somos e como vemos a vida....e temos imensas coisas em comum.
                Continuo a não me querer encontrar com ela......e ela está deixando d falar nisso parece-me que nos estamos a entregar a uma descoberta diferente que pode talvez não passar de uma amizade.
                Parece-me pelo que me diz que as coisas com a namorada também não estão muito bem....e como o relacionamento é recente, talvez ela já me esteja a conhecer melhor a mim do que à propria namorada o que é mau....

Vamos ver o que dá mas felizmente a cabeça foi feita para pensar e por enquanto estou a seguir as vossas opinioes....tou quieta no meu canto...mas também não me provoquem que não sou de ferro né? E até porque a namorada não é minha....

bjs

Offline Safira

• Membro Elite
                  • "Tempus Omnia Revelat"
                  A namorada não é tua mas há que respeitarmos os outros.
                  Eu sinceramente jamais seria capaz de entrar nessa.
                  Nem sequer acho simpático o facto de nos metermos a "provocar" ou ceder a provocações de alguem que está comprometido. Independentemente de como corre a relação.
                  É assim, já que costumam falar etc parto do principio que são frontais uma com a outra.
                  Porque não abrir o jogo?
                  Isto é, explicar o que sentes e ver que resposta recebes.
                  Eu pelo menos funciono desta maneira.
                  Se ela quiser acabar o relacionamento (que n me parece que vá dar em algo), ok, segue o que sentes, lol
                  Senão, eu cá não me iria meter a meio.
                    "Tempus Omnia Revelat"

Offline Geez

• Membro Elite
                      • FYMS - Stories About Music
                    Não querendo dar força a ninguém (apesar de isto já ter uns meses) mas há umas quantas histórias felizes que já li no forum semelhantes à tua. :)
                    E não concordo com o "se ela faz isto a namorada tbm te fará a ti" são cosias que acontecem, nem todos os relacionamentos acabam porque o outro mentiu ou wtv. As vezes tbm acabam porque a outra pessoa se aproximou de outra. É normal e nada contra natura, na minha opinião.
                      "It's no wonder, I'm so disconnected."

Offline daemon

• Membro Ultra
                      -.-

Enfim . . . . K lindo!
                        कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        38 Respostas
                        15833 Visualizações
                        Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
                        por FilhoDeApolo
                        9 Respostas
                        3760 Visualizações
                        Última mensagem 30 de Julho de 2012
                        por JoaoSl
                        5 Respostas
                        2870 Visualizações