Outras Conversas > Desporto e Motores

Motas e Scooters

<< < (2/42) > >>

pocket:
Para quem não sabe, GSXR 600 é um modelo de uma moto. A marca dela é suzuki, com 600 centimetros cubicos de cilindrada (aproximadamente), é bem rápida, muito bonita e tem muitos plásticos à volta (parece uma daquelas das corridas).

Tenho uma Yamaha XJN 600 (para troca), sou motard desde que andava na barriga da minha mãe.

Já agora deixo a informação: um amigo meu anda a querer formar um grupo LGBT motard. Para irmos às concentrações e para nós próprios fazer-mos os nossos encontros e convivios. Quem estiver interessado em participar ou pelo menos me fazer companhia nas concentrações que diga qualquer coisa.

Boas curvas (dessas e das outras)

tuixt:
Motas é comigo! Mas infelizmente por enquanto só à "pendura"...  :-\

É que a carta está pra ser tirada há ano e meio... Paga e tudo! Mas há-de ser esta Primavera! Ou melhor...TEM de ser esta Primavera. Por isso nessa altura voltarei aqui pra ver como as coisas vão andando. ;)
Mas adoro motos... Sorte que conheço pessoal que as tem, senão nem à "pendura"!  :P

sekretrose:
bem, pelos vistos temos ekipa!!
está por ai a rebentar um filme bem radical de motas, sweeet!! ;D ;D  ate arrrrrepia... tipo

" :devilnão te limites a pisar o risco, KEIMA-O! :devil"
aposto k vale a pena... ::)
bem, vou dexar o meu msn no caso de alguem kerer dar uma voltinha.  [smiley=estiloso.gif] [smiley=estiloso.gif]
sekretrose@hotmail.com
fxz 750 bullet
jokas :-*

pocket:
O gaymotard portugal, tanto quanto sei, só existe neste momento na internet. Estão parados, não fazem nada. De qualquer modo a filosofia deles não me seduz e pedi-lhes informações das quais não obtive qualquer resposta. Disseram-me que era mesmo só para gays, ou seja, lesbicas não incluidas.

Este grupo por enquanto está em fase de ideia, com vontade de avançar para projecto e tem o apoio da opus gay.
Pretende ser basicamente um grupo de convivio, para que em qualquer situação possamos estar "entre iguais". Como todos sabem os motards são um pouco homofobicos, portanto é um meio em que se deve investir na mudança de mentalidades, claro que tudo isto tem de ser feito em passinhos de bébé.
Participamos discretamente nas concentrações, trocamos ideias uns com os outros e depois logo se vê.
Tal como disse neste momento apenas partilhamos a paixão pelas motas uns com os outros.

xate:
 :) Facto curioso é que se abriu um tópico com o título Motards  :)

E ainda não li nenhum post de um menino ::)

::) Outra coisa que não deixo de pensar ::) sendo as motas fabricas em moldes de "grandes e pesadas"

::) Vocês devem ser, seguramente, mulheres com um bom físico ::) :-[

;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa