Outras Conversas > Desporto e Motores

Motas e Scooters

<< < (3/42) > >>

patricia:
ola
xate motas nao tem como simbolo masculino, nem significa mulheres corpolentas, olha para kem pratica e ve...
so tens a carla caldeira k nao é forte somente é alta e td seu corpo acompanha o tamanho....
mm as motas mais pessadas nao necessitam de grande força para serem manuziadas mas sim jeito!
nas manobras a k fazer de fora da mota pois a maior parte das ninas nao tem é altura, para poderem fazer em cima da mm!
força miudas!

red:
alias, quanto mais pesada é uma mota, mais fácil se torna conduzi-la, só á que ter aquele cuidado nos estacionamentos e tá tudo bem :D

no meu caso, a cilindrada máxima que a minha estatura permite ( com segurança ) são 600cc, mais que isso e tenho de optar entre os pés ou as mãos.... sou curtinha para o maravilhoso mundo da CBR-1100cc :-\, por isso:

GSXR-600[/size]

volto á carga 8)

xate:

--- Responder ---Enviado por: Pattt  Enviado Ontem às 14:46:08  
ola
xate motas nao tem como simbolo masculino, nem significa mulheres corpolentas, olha para kem pratica e ve...
so tens a carla caldeira k nao é forte somente é alta e td seu corpo acompanha o tamanho....
mm as motas mais pessadas nao necessitam de grande força para serem manuziadas mas sim jeito!
nas manobras a k fazer de fora da mota pois a maior parte das ninas nao tem é altura, para poderem fazer em cima da mm!
força miudas!  

--- Fim de Citação ---

Olá Pattt, claro que não penso que as motas são um simbolo masculino. Estava só a pensar na constituição física das mulheres portuguesas, porque se considerares a altura média de uma mulher portuguesa, assim tipo eu (1m,57 ::), acho que se tivesse pretensões a ter e a conduzir uma mota, não poderia escolher uma qualquer, estaria condicionada pela minha altura.

sekretrose:
oi
na minha opinião, ha k escolher uma mota k nos permita ter uma boa confiança nas manobra. para uma mulher baixa, uma trailer tipo afrika twin e afins.. por mt experiencia  k tenha, o peso acaba sempre por complicar as paragens, etc...
tive a minha primeira mota aos 14 anos, uma aprilia RX, linda!! eu n sou baixa, mas n xegava com os pes no xão, se a mota fosse bem pesada eu n ia de modo algum tirar o partido k tirei da mota.pois nas paragens, em bikitos de pes, se n fosse o peso eu confesso.....ctrapumm. enfim, hoje tenho a fzx  ;D  a menina da minha vida ;D enfim....a felicidade resume-se a duas rodas... :)
fiko kontente em ver k kada x mais as mulheres estão a aderir as motas..... forçaaaa. ktas mais melhor!!

Dido:
  Eu na minha ignorância.. penso que tenho estatura para conduzir.. qlq mota.. pelo menos.. já estive ao lado de pessoas que conduzem.. por ex. uma Harley de viagem.. lol e mais altos que eu não eram ::).. tinha era pança.. coisa que ainda n desenvolvi... quer dizer :-[.. +/- lol

Eu gosto desta "piquena".. ::)

http://www.2ri.de/pd411028730.htm (em preto.. claro)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa