rede ex aequo

Olá Visitante05.jun.2023, 08:07:20

Autor Tópico: Conversas de Café  (Lida 118909 vezes)

Sintra

Malibu

• Visitante
Fui visitar Monserrate ontem de manhã!!  lol
É tão bonito, e parece que saímos de Portugal graças ao estilo da casa e dos jardins.

Alguém já lá foi??  :)

pois claro que fui :P

mas tambem, sendo aqui da zona era crime nao ter ido

Eu nunca fui.  :( E é realmente um crime geo-histórico-cultural eu não ter ido ainda!

Sintra

blanksheet

• Visitante
    Fui visitar Monserrate ontem de manhã!!  lol
    É tão bonito, e parece que saímos de Portugal graças ao estilo da casa e dos jardins.

Alguém já lá foi??  :)

pois claro que fui :P

mas tambem, sendo aqui da zona era crime nao ter ido

Eu nunca fui.  :( E é realmente um crime geo-histórico-cultural eu não ter ido ainda!

indeed :P

Sintra

Offline Templarius

• núcleo lgbti braga
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • *water and ice*
      Ok, descubro-me criminoso nesse caso blanksheet xDD O que vale é que já fui mas durante muito tempo não... =X é muito bonito. tenho pena é que o estado de recuperação do palácio ainda esteja tão lento.

Sintra

Offline Abbie

• Membro Ultra
        • Género: Feminino
        Olá, pessoas de Sintra lol alguém sentiu o sismo de hoje à noite? (não sou de Sintra, mas achei curioso perguntar lol)
          I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Sintra

Offline blueboy

• Associad@
          • Membro Vintage
          • Smile!
          Sismo? Eu não me lembro de nada, se bem que acordei a meio da noite sem perceber muito bem porquê, acho que foi o meu gato que me acordou :P

"O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 18-01-2013 pelas 01:12 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 1.9 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 4 km a Noroeste da Amadora."

Que giro, foi a essa hora que acordei ^^ Pelos vistos é verdade que os animais sentem estas coisas, e pelo menos o meu, tentou alertar o seu dono. em retribuição ralhei com ele e meti-o fora do quarto por me ter acordado xD
          « Última modificação: 18 de Janeiro de 2013 por blueboy »
            Ainulindalë

Sintra

Offline Abbie

• Membro Ultra
            Sismo? Eu não me lembro de nada, se bem que acordei a meio da noite sem perceber muito bem porquê, acho que foi o meu gato que me acordou :P

"O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 18-01-2013 pelas 01:12 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 1.9 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 4 km a Noroeste da Amadora."

Que giro, foi a essa hora que acordei ^^ Pelos vistos é verdade que os animais sentem estas coisas, e pelo menos o meu, tentou alertar o seu dono. em retribuição ralhei com ele e meti-o fora do quarto por me ter acordado xD

Ahahah coitadinho do bicho, ainda levou na cabeça lol
              I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Sintra

Offline solitah

• *
              • Novo Membro
              Olá, pessoas de Sintra lol alguém sentiu o sismo de hoje à noite? (não sou de Sintra, mas achei curioso perguntar lol)

Foi a natureza a comemorar o meu aniversario lol
              sou de sintra mas nao senti nada e tava acordada :D

kiss kiss :-*
                I threw my hands in the air and said show me something!! She said, if you dare come a little closer!!

Sintra

vic

• Visitante
                Quanto tempo não vou comer um travesseiro, fiquei com vontade de comer assim que vi esse tópico ;D

Sintra

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Ultra
                  Acho que Sintra tem inúmeros locais fantásticos por explorar.
                  Eu sempre morei em Sintra e agora ali na Vila ainda fico mais parvo com os seus recantos.
                  É verdade que não tem grande vida nocturna e que depois das 19h os espaços abertos são poucos, mas cada vez estão a abrir mair espaços e alguns LGBTfriendly. Se forem a Sintra beber um copo podem ir ao Salla de Estar (junto à estação de comboios de Sintra) e o Saloon (na zona da Portela de Sintra). Em São Pedro de Sintra, ali depois de Ranholas (que belo nome este lolol) há a Bica de São Pedro. O espaço é giro e calmo, mas só aberto até às 24h. :/
                  De qq forma Sintra não é para perder.

Acho que vai fazer bem um grupo por Sintra. GO GO GO GO

Sintra

Offline mchambel

• *
                    • Novo Membro
                    Caríssimos Moradores de Sintra,

Já leram que o Grupo-Local de Sintra vai abrir? ? ? ?  :) Não se esqueçam, é já dia 11!

Propomos atividades muito interessantes, e convidados especiais!

Como bem sabem, Sintra é um concelho lindíssimo com muito para explorar, no que se refere a atividades paralelas às reuniões, seja na zona centro como nos arredores. Acreditem que não nos esquecemos disso, mas queremos ouvir a vossa opinião! Sugestões, ideias, vamos efetivamente tentar concretizar as ideias que tenham :)

O novo Grupo-Local vai abrir perto do Palácio de Queluz, para quem não conhecer também é uma zona histórica a visitar!

P.S. mais como simples membro participante do forum, permitam-me subscrever as palavras do peregrino: a Sala de Estar é fantástica, mas fresca, o Saloon é ótimo e também têm o fauno (medieval).  Mas se forem à tardinha não deixem de visitar o Saudade, é LGBT Friendly, e super interessante. Aproveitem e provem os scones GIGANTES que servem lá :P

A todos um grande Olá de Sintra :)
                    M.

P.S.2. O meu nickname não é lá muito original, quem me conhece sabe logo que é a "Chambel".
                      "If you pay peanuts, you get monkeys"

Sintra

Offline GF.Lisa

• **
                      • Membro Júnior
                      • If there's a road I'm meant to take, I'm going.
                      Em São Pedro de Sintra, ali depois de Ranholas (que belo nome este lolol) há a Bica de São Pedro. O espaço é giro e calmo, mas só aberto até às 24h. :/
                      De qq forma Sintra não é para perder.

Acho que vai fazer bem um grupo por Sintra. GO GO GO GO

A Bica de S. Pedro também é bastante LGBT friendly, apesar de não ser gastronomicamente nada de fenomenal! Mas eu tb gosto de lá ir, por me sentir a jogar "em casa"!! :P
                      Epah, está a faltar-me o Saloon e o Salla de Estar!! Estou a falhar muito!! :P
                      Ah... antes havia um barzinho tãaaao fixe ali perto da biblioteca!! Agora é o restaurante G Spot... :( Pena o barzinho ter fechado...

ANYWAY... desafio o pessoal a dizer que miradouros fixes conhecem em Sintra!! :P
                        Can't tell you the truth,
                        At least I don't lie about that.

Sintra

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Ultra
                        Ah... antes havia um barzinho tãaaao fixe ali perto da biblioteca!! Agora é o restaurante G Spot... :( Pena o barzinho ter fechado...
                        Ah esse era o VINYL. Tb concordo contigo - espaço bem fixe.
                        A correnteza tinha sempre pessoal a ver a vista e nos bancos a conversar.
                        Só acho que abusavam do volume sonoro. Daí que foi num instante a fecharem as portas.
                        Sim, esses são os espaços mais friendly de Sintra e por acaso os mais fixes, lol.

ANYWAY... desafio o pessoal a dizer que miradouros fixes conhecem em Sintra!! :P
                        - Jardim da Vigia, em S. Pedro de Sintra (um dos mais giros) (38.79472, -9.380656)
                        - Rua das Murtas, no topo/traseira do Parque da Liberdade (38.796787, -9.385377)
                        - Largo da Igreja Velha na estrada que liga Sintra a Colares (38.79472, -9.380656)
                        - Rua do Miradouro (Monte Santos, Sintra) (38.805972, -9.391476)
                        acabei de dizer o meu segredo ahahahah

Sintra

Offline luce

• *
                          • Novo Membro
                          Ai não conheço nada disso que vocês estão a falar lol.
                          Adorava conhecer esses bares friendly e miradouros todos. Acho Sintra espectacular e mágica eheh qualquer dia mudo-me para essas zonas :P

Sintra

Offline mchambel

• *
                            • Novo Membro
                            Sintra é dos locais mais espectaculares em Portugal... eu diria comparável apenas com o Gerês! =)

Sintra

Offline GF.Lisa

• **
                              • Membro Júnior
                              • If there's a road I'm meant to take, I'm going.
                              Ah esse era o VINYL. Tb concordo contigo - espaço bem fixe.
                              A correnteza tinha sempre pessoal a ver a vista e nos bancos a conversar.
                              Só acho que abusavam do volume sonoro. Daí que foi num instante a fecharem as portas.
                              Sim, esses são os espaços mais friendly de Sintra e por acaso os mais fixes, lol.

- Jardim da Vigia, em S. Pedro de Sintra (um dos mais giros) (38.79472, -9.380656)
                              - Rua das Murtas, no topo/traseira do Parque da Liberdade (38.796787, -9.385377)
                              - Largo da Igreja Velha na estrada que liga Sintra a Colares (38.79472, -9.380656)
                              - Rua do Miradouro (Monte Santos, Sintra) (38.805972, -9.391476)
                              acabei de dizer o meu segredo ahahahah

Exactamente!! O Vinyl!! Adorava os mil-folhas deles!! Ahhh os mil-folhas!!! *-*
                              Referindo-me a outros cafézinhos gay-friendly de Sintra... (mas fora de Sintra) há ali o café Paranóia no bairro da Anta, em Agualva (Cacém). É tão gay-friendly que a(s) proprietária(s) é/são lésbica(s)!! ;) O único senão, pra mim, é o fumo. Como se pode fumar lá... se o tempo não estiver próprio para ir para a esplanada, estou eu a morrer lá dentro!! :P

Quanto a Miradouros, estou reticente se conheço o da Igreja Velha!! O de Monte Santos está no meu top 3!! Fiquei fascinada qd o conheci (através do geocaching!)...
                              Já foste ao de Sta. Eufémia?? Também está no meu top 3, juntamente com o da Peninha! ;)
                              Do tribunal de Sintra também se avistam ali uns moínhos, que dizem ter uma vista espectacular!!

Eu diría pró pessoal organizar um dia e visitar tudo!! Eheheh
                                Can't tell you the truth,
                                At least I don't lie about that.

Sintra

-Andy-

• Visitante
                                Um Feliz Natal Sintra.  :up :D

Sintra

Offline mchambel

• *
                                  • Novo Membro
                                  Pessoal que é de Sintra !!!!! E não apenas  8-)

Não se esqueçam hoje há DINAMO, às 19h, na Tapada das Mercês!

Vamos exibir um filme hoje, contem com muitas pipocas, batatas, sumos e um debatezinho no final.

http://www.dinamo.pt/index.php/56-noticias/467-2-edicao-do-movieing-lgbt

Apareçam!!!!!!!!!!!!  :D Particupação é gratuita e aberta a todas as pessoas ;D ;D ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    1145 Respostas
                                    196983 Visualizações
                                    Última mensagem 27 de Agosto de 2015
                                    por Odra
                                    1568 Respostas
                                    244670 Visualizações
                                    Última mensagem 26 de Junho de 2014
                                    por miss_g
                                    1179 Respostas
                                    191764 Visualizações
                                    Última mensagem 10 de Fevereiro de 2016
                                    por Bc