rede ex aequo

Olá Visitante24.set.2021, 23:12:53

Sondagem

Será que o povo LGBT setubalense aparecia num encontro/reunião?

Sim
30 (46.2%)
Talvez
28 (43.1%)
Não
7 (10.8%)

Votos totais: 49

Autor Tópico: Setúbal: Encontros Informais  (Lida 73856 vezes)

Reuniões & Encontros em Setúbal

Offline JohnDoe21

• Membro Elite
  • Género: Masculino
um almocinho  =)

mz*

• Visitante
    um almocinho  =)

Isso seria bom.  :)

Offline timtimboy

• Membro Sénior
      Podemos combinar sim senhor um almoço a um sábado,não consegues arranjar ningem para vir contigo as reuniões 
        _tim_tim_boy_

mz*

• Visitante
        Podemos combinar sim senhor um almoço a um sábado,não consegues arranjar ningem para vir contigo as reuniões 

Já estou neste fórum à seis anos (mais ou menos) e ainda só fui a uma saída e foi em Lisboa. Sempre me foi impossível, devido aos vossos horários.

Eu conheço pessoas em Setúbal, portanto consigo arranjar quem vá ao almoço (I guess lol)

Offline timtimboy

• Membro Sénior
          Pois e não tens possibilidade de arranjar alguém para ficares de um dia para o outro depois das reuniões...
          O almoço será combinado também....fica descansada.
            _tim_tim_boy_

mz*

• Visitante
            Pois e não tens possibilidade de arranjar alguém para ficares de um dia para o outro depois das reuniões...

Tenho sim... Tenho amigas em Setúbal... Mas é muito complicado. Por exemplo, não posso passar todos os fins de semana fora de casa e também não poderia ir e vir para Setúbal constantemente... São 128 kms.  :-X

Offline _Margot_

• Membro Elite
              • Género: Feminino
              • The show must go on!

Tenho sim... Tenho amigas em Setúbal... Mas é muito complicado. Por exemplo, não posso passar todos os fins de semana fora de casa e também não poderia ir e vir para Setúbal constantemente... São 128 kms.  :-X

vais passando o fim de semana em casas de amigas diferentes e assim distribuis o mal pelas aldeias. :P
                "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Offline peace4me

• Membro Total
                • Género: Feminino
                • Só d ouvir passar o vento vale a pena ter nascido.

Já estou neste fórum à seis anos (mais ou menos) e ainda só fui a uma saída e foi em Lisboa. Sempre me foi impossível, devido aos vossos horários.

Eu conheço pessoas em Setúbal, portanto consigo arranjar quem vá ao almoço (I guess lol)
                visto que eu se for vou sozinha podíamos combinar qualquer coisa e faziamo-nos companhia uma à outra, lol. O pior é conhecermo-nos tão bem como eu ao resto do pessoal...talvez nao seja uma ideia de génia, lol, mas fica a deixa
                  São os momentos inexplicavelmente bem vividos que adopto como reforço positivo para conseguir lutar indelevelmente contra o atrito do chão pelo qual caminho...e me educo, por condicionamento, a não desistir dos passeios que faço, mesmo os mais curtos, como esta vida. (By me)

Offline timtimboy

• Membro Sénior
                  Pois tens razao...mas um dia ou outro não tem mal....penso eu...

_tim_tim_boy_

mz*

• Visitante
                    Às vezes tenho alguns trabalhos ao fim-de-semana. É uma coisa a ver.

Obrigada pela vossa disponibilidade :up

Offline timtimboy

• Membro Sénior
                      Fedra não tens de agradecer estamos cá para isso.....tu estudas em Sines ou em Setúbal?
                        _tim_tim_boy_

mz*

• Visitante
                        Fedra não tens de agradecer estamos cá para isso.....tu estudas em Sines ou em Setúbal?

Não estudo... Trabalho.  :P O meu trabalho fixo, é em Sines... E o segundo... é por onde calha. lol